PONTO DE VISTA DE PHERA
— Querida, a cerimônia de acasalamento da sua irmã é neste final de semana, juntamente com a cerimônia de ascensão do seu irmão como beta.
Foram as palavras da minha mãe que se repetiram na minha cabeça em um loop.
A cerimônia de acasalamento da Newmara?
Minha mãe não mencionou se ela tinha encontrado seu companheiro destinado ou se ela havia escolhido um. Eu tinha uma sensação de aperto no estômago de que, talvez, os trigêmeos a tivessem escolhido como sua companheira e Luna. Mesmo que eu sentisse que os trigêmeos eram meus companheiros, eu não tinha certeza; eram apenas meus instintos me dizendo que poderia ser o caso, mas eu nunca tinha voltado para a Alcateia Lua Vermelha no meu décimo oitavo aniversário, ou depois dele. A ideia de isso ser verdade e depois, provavelmente, ser rejeitada porque eles preferiam minha irmã a mim teria sido a gota d'água. Eu teria mergulhado tão fundo em um abismo que não conseguiria sair. Mesmo que fosse estupidez da minha parte presumir coisas, eu não queria arriscar. Eu sempre acreditei que os trigêmeos sabiam dos meus sentimentos por eles. Inferno, às vezes eles pareciam mostrar afeto mais do que mostrariam a uma irmã mais nova de um melhor amigo, mas poderia ser minha mente adolescente delirante me convencendo que esse era o caso. Seja como for, faz anos, e não importa quão fresca ou antiga a ferida dentro de mim esteja, eu nunca admitiria que aquela noite ainda assombra minha mente, como se alguém soubesse também. Os trigêmeos e Newmara estavam sozinhos nessa, nem mesmo Nate estava por perto. Newmara e os trigêmeos partiram meu coração de tal maneira que mesmo que fosse confirmado que os trigêmeos eram meus companheiros e eu a Luna deles, eu não acho que teria coragem de aceitá-los.
— Você está bem aí, linda? — Ouvi Josh dizer ao meu lado no assento.
A voz dele me tirou dos meus pensamentos sobre o meu dia miserável na adolescência. Apesar de discutir e inventar uma infinidade de desculpas para minha mãe e até mesmo para o meu pai, eles não cederam e me obrigaram a voltar para os eventos do Nate e da Newmara. E, sendo a pessoa medrosa que eu era quando se tratava da provável chance de enfrentar os trigêmeos, eu trouxe o Josh comigo. A matilha dele é vizinha da minha, então não foi difícil convencê-lo. Mesmo que eu estivesse indo mais por causa do Nate do que da Newmara, a jornada e a estadia ainda eram algo que eu estava temendo. Pelo que meus pais me contaram, a Lua Vermelha se tornou a matilha mais temida e poderosa depois da matilha real, que era comandada pelo alfa rei e pela rainha alfa no multiverso dos lobos. Segundo o meu pai, os trigêmeos se tornaram impiedosos ao longo dos anos, e os lobos e matilhas os temiam. E, com o Nate ascendendo a beta, isso significava que os trigêmeos estariam presentes. Se eles estivessem acasalando com a Newmara, certamente estariam lá também, mas o ponto era que as chances de me esconder e não ser vista por eles eram pequenas. Apesar de toda a pose durona que eu passo na academia e por agir como se fosse o máximo porque sou a melhor da classe guerreira, toda aquela fachada desmorona quando eu penso em enfrentar os trigêmeos. Deusa! Eu queria que eles não tivessem esse efeito sobre mim! Mas minha sorte era absolutamente terrível quando os envolvia.
— Phera, Phera — Disse Josh, estalando os dedos na minha frente me trazendo de volta à realidade mais uma vez.
— Te perdi ali de novo, linda. Você está bem? — Josh perguntou, colocando o braço em volta do meu ombro.
Ele olhou nos meus olhos por um tempo, e então uma faísca de compreensão acendeu em seus olhos enquanto ele apertava meu ombro de forma reconfortante.
— São eles, não são? Os trigêmeos. Você está com medo de encontrá-los cara a cara depois de tantos anos — Josh perguntou, enxergando através de mim.
Não escondi nada do Josh, ele era meu melhor amigo antes de ser meu namorado, e ele sabia o quanto eu me importava e queria os trigêmeos. E como eles e a Newmara quebraram meu coração impiedosamente e nunca olharam para trás. Mesmo que eu lhe dissesse constantemente que não seria capaz de amá-lo como amava os trigêmeos, Josh parecia não se importar; e, embora ele estivesse de boa com isso, eu não estava. Josh já havia sido machucado antes quando encontrou sua companheira, ela o rejeitou porque era humana e tinha muito medo do nosso mundo. Na época, eu estava lá para ajudá-lo a juntar os pedaços, e eu não queria ser a causa de seu coração se despedaçando novamente; porque, se meu companheiro aparecesse e não fossem os trigêmeos, eu o aceitaria. Não há vínculo como o vínculo de companheiros, e por mais incrível que o Josh seja, eu não acho que seria capaz de escolhê-lo em vez do meu companheiro. Mas, ele estava disposto a correr o risco e até mesmo disse que se eu encontrasse meu companheiro e quisesse sair com ele, não ficaria no caminho. Deusa! Eu sempre pergunto à deusa por que o Josh não pode ser meu companheiro. Ele é perfeito em todos os sentidos! Sentindo o aperto de Josh no meu ombro, olhei para ele e dei-lhe um pequeno sorriso, nem negando nem concordando com sua pergunta. E, sendo o incrível namorado e melhor amigo que ele é, ele imediatamente captou minha tentativa fraca e suspirou.
— Eu entendo que você esteja com medo ou, melhor dizendo, nervosa, mas não fique assim, Phera. Os anos passaram, e eles nem uma vez perguntaram ou tentaram entrar em contato com você, duvido que fariam isso agora. Além disso, não pense em tudo isso. O que está destinado a acontecer, vai acontecer. Por que atormentar sua mente com isso agora e se torturar? Apenas foque em estar lá para sua irmã e seu irmão, apesar de o quanto você não queira estar lá — Disse Josh.
Desta vez, dei-lhe um sorriso verdadeiro, beijei seus lábios e apoiei minha cabeça no seu ombro. Ele estava certo! Os trigêmeos nem se deram ao trabalho de me ver ou entrar em contato comigo, e até mesmo assinaram com felicidade o meu pedido para estudar na academia. Eles não perderiam seu tempo comigo quando eu decidisse voltar para a matilha magicamente. Além disso, Josh tinha razão, eu deveria me concentrar nos meus irmãos. Eu estava emocionada por Nate finalmente estar ascendendo; ele recusou o título quando os trigêmeos o aceitaram, dizendo que queria treinar na matilha real e concluir seus estudos antes de ascender. Isso era muito importante para ele e para nossa família, e não estar lá por causa de algo que não era culpa de ninguém além de mim era egoísmo. E, mesmo com o que Newmara fez depois de saber dos sentimentos de sua irmã mais nova, eu ainda não desejava que nada de r**m acontecesse com ela. Escolhida ou destinada, eu só queria que ela fosse feliz.
— Está bem, chegamos. Tenha os símbolos da matilha e os papéis em mãos antes de chegar no portal. Guerreiros estarão lá para verificar toda a documentação necessária e permitir que você passe para o multiverso dos lobos — O motorista anunciou no alto-falante do ônibus.
Descendo do ônibus com Josh bem ao meu lado, eu segurei meu colar com o símbolo da matilha firme na minha mão e os papéis de afiliação à matilha na outra, olhando para dentro da floresta, onde os pequenos brilhos do portal podiam ser vistos.
É agora ou nunca, Phera.