Leiloada - Morro do mandala:
NOVA SINOPSE: Yasmin, teve sua vida completamente mudada após ser leiloada e comprada por Demon, e ser levada para O Morro do Mandala, onde ele era o chef do morro. Sua vida vira um inferno e para tentar fugir ela acaba se aliando a um inimigo oculto! Só que o vulgo de Demon, não era por acaso, ele era temido por todos a sua volta, e quando descobrisse a traição de Yasmin, ele a condenaria á morte!
Personagens:
Yasmin – Yasmin perdeu sua mãe e ficou a mercê do seu padrasto que a entregou em um bordel para ter sua vida leiloada junto de sua virgindade. Ela achou que a sua vida não poderia piorar até ser comprada por Demon e conhecer o inferno, cansada de viver um inferno ao lado dele, ela se alia a um inimigo oculto de Demon, mas ela nem imagina que estava sendo usada e que no final os seus aliados iriam entregar asua cabeça de bandeja a Demon.
Olivia – Mãe de Yasmin que sempre escondeu da filha , quem era seu pai, Yasmin carregava com ela somente uma foto quase apagada do seu possível pai que sua mãe deu antes de morrer.
Carlos – Padrasto de Yasmin
KARINA – Amiga que Yasmin vai fazer no bordel
Carla – Dona do Bordel
Marcos – Marido de Carla
Demon – Dono do morro do Mandala, Demon era um homem possesivo, arrogante e sem pudor. Quem aceitava o seu comando, tinha uma vida de rei mas quem era contra, era tratado como traidor! No comando do morro há quase 10 anos, os moradores jamais o contraria sobre nada! Mas seu passado não era dos melhores, para chegar no comando do Morro do Mandala, Demon matou Suares, seu tio! Após descobrir que ele era o culpado pela morte de sua irmã Gabriela. Há dez anos ele vive uma guerra sem fim, contra seu primo Joaquim conheço como Joaca, que quer de toda forma recuperar o morro do seu pai!
Gabriela – Irmã de Demom que foi morta por Suares.
Cinthia – Irmã de Demon
Monica – Amiga de Cinthia desde infância e de todos!
Odete – Tia de Demon e mãe de Fernando e Nolasco
Fernando – Primo de Demon e sub do morro
Nolasco – gerente da boca do morro e irmão de Fernando
Rayane – irmã de Fernando e de Nolasco
Mateus – Conhecido como MT melhor amigo de Demon.
Ellen – Moradora do morro e ficante de Demon
Sapão – Vapor do morro
Mosca – Vapor do morro
Otávio – Tio de Demon que chega no morro no meio da história.
Suares – Ele era dono do morro do Mandala antes de Demon assumir o morro, foi morto após Demon descobrir que ele foi culpado pela morte de Gabriela, Demon subiu o morro disposto a matar ele e assim conseguiu, expulsando sua família do morro com uma mão na frente e outra atrás.
JOACA – JOAQUIM, dono do morro da Fé, após ser expulso do morro do Mandala, ele começou do zero conquistando seu próprio lugar, dando uma vida digna a sua mãe Tina. Mas ele jamais esqueceu a vontade de assumir o morro do seu pai, mas Demon sempre foi mais forte que ele, mas seu destino muda quando ele descobre que a fiel que ele assumiu , é Yasmin.
Tina – Mãe de Joaca
Vitor – Informante de Joaca que vai para o morro do Mandala e acaba se envolvendo com Barbara!
Yan – Sub de Joaca
Leila – Moradora do Morro da Fé
PROLOGO
Demon narrando
— Tem certeza disso? – Mateus pergunta me encarando
— Nunca tive tanta certeza de algo na minha vida como estou tendo agora.
— O que você pretende fazer é um golpe grande e se os moradores não aceitarem?
— Quem não aceitar, vai pegar fogo na quadra! – eu falo para ele – só fica dentro do meu morro, quem abaixar a cabeça para o meu comando!
Mateus me encara e ele sabe muito bem do que eu sou capaz de fazer, desde que Gabriela morreu investiguei sozinho a sua morte e descobri que a ultima pessoa que esteve com ela foi esse filho da p**a do Suares, o mesmo que pagava de bom moço para o morro todo e para toda a família, tinha executado a minha irmã e desaparecido com seu corpo, deixando somente os rastros. Minha mãe morreu duas semanas depois de Gabriela por não conseguir aguentar a dor de perder uma filha e eu prometi no leito de morte dela que eu vingaria a morte da minha irmã. Eu cresci dentro desse morro, fui treinado aqui dentro e sempre vi meu pai e meus tios matando no sangue frio e eu me criei assim e me tornei assim, um homem sem medo das consequências e dos inimigos.
— Chegou a hora! – eu falo para Mateus.
Eu e os vapores que ficaram do meu lado entramos atirando para tudo que é lado, mas meu alvo estava fácil de mais e eu meto a arma na cabeça dele, suares me encara.
— Abaixa a porcaria dessa arma, agora! – ele fala
— Não – eu falo para ele
— O que você acha que está fazendo Pedro? – ele pergunta me encarando
— Estou preste a te matar – ele começa a rir
— Você está ficando louco?
— Você matou minha irmã e eu prometi que vingaria a morte dele – eu falo – encara seu morro! – ele olha para baixo , a gente estava no alto do morro.
— O que você está fazendo? Tem pessoas inocente lá embaixo! – ele fala olhando o morro com vários pontos de fogo.
— Isso é o que vai acontecer, é um aviso! – eu falo sorrindo – para quem se negar a ficar do meu lado durante o meu comando!
— Você jamais vai saber comandar um morro – ele fala me encarando – você não foi criado para isso.
— Pelo ao contrário – eu falo para ele – vocês criaram um monstro, eu vou acabar com você e expulsar sua família daqui de dentro!
— Seu traidor – ele fala – você é um traidor, Pedro!
— E você um assassino – eu falo para ele e atiro em sua cabeça.
Seu corpo cai e eu pego e amarro uma corda em seu pescoço, seu sangue escorrendo e eu arrasto seu corpo até a quadra.
— O que você fez? – Minha tia Tina fala correndo – meu marido! Tirem meus filhos daqui
— Ele está morto – eu falo e ela me encara
— Você é louco, por que você fez isso? – ele pergunta
— Você deveria ter o mesmo destino de minha irmã – eu falo para ele e ele me encara – ele a matou!
— Ele não fez isso!
— Ele fez – eu falo
— O que está acontecendo aqui? Pai? – Joaca fala.
— Tirem eles daqui – eu falo para os vapores que se aproximam
— Pedro – Tina fala – Pedro – ela grita!
— De uma surra nela – eu falo olhando para Tina e joguem eles em uma vala qualquer.
Os dois sai aos gritos e Joaca me ameaçando que um dia pegaria o morro do seu pai de volta, eu jogo gasolina no corpo de suares, olho para os moradores e abro um sorriso.
— A partir de hoje o morro é comandado por Demon – eu falo para todos – quem tiver contra, já vem para o meio da quadra, que a morte será coletiva!
Eu acendo um cigarro, dou uma tragada e jogo no corpo de suares, fazendo pegar fogo e saio andando!