Renata Rodrigues
Sou levada a uma sala confortável, tem um sofá grande, uma mesa pequena com quatro cadeiras, tv, um pequeno frigobar e também um micro-ondas, vejo uma porta onde me dizem ser um banheiro.
- aqui é a área de descanso, podem almoçar e descansar no horário do intervalo, essa sala será apenas usada pelo Fábio que faz o papai Noel, o Vinícius que assim como você está de ajudante do Papai Noel, pode provar e ver se a roupa coube certinho em você.
Agradeço e o Maicon se vai. Ainda tenho um tempo antes de começar o trabalho, sem pressa vou no banheiro, tiro minha roupa ficando apenas de calcinha, ainda sinto meu corpo quente ao lembrar do lingo negrão que me entrevistou a pouco, minha calcinha está muito úmida, mas não trouxe outra e não ficarei sem calcinha, visto o vestido verde que é meu fardamento no trabalho, ele é justo no b***o e na cintura e rodado nos quadris, tem um cinto que deixa minha cintura bem marcada, a peça vai até o joelho, o look é completado com meias vermelhas que vai até o joelho, botas pretas e um chapéu natalino.
Saio do banheiro e me sento na poltrona, tudo muito confortável, aproveito o tempo que ainda tenho antes do trabalho e ligo para minha irmã por vídeo chamada, quero ver meus filhos!
Como esses dias serão corridos para mim, por conta do horário, trabalhar em shopping sempre larga muito tarde, então meus filhos viajaram com minha irmã para BH, eu não vou deixar meus filhos com o traste do meu marido e a putiane da Carol, como não tenho dinheiro sobrando para babá, eles estão de férias escolares então será bom, pois vão se divertir, em vez de passar as férias em casa assistindo TV o dia inteiro.
- oi amor da minha vida!
Falo com minha garotinha que fica curiosa com minha roupa, fico de pé, apoio o celular em cima da mesa e mostro minha roupa completa e Iza fica eufórica! Não demora e Arthur também se junta na ligação, falar com eles me deixa tranquila e me faz muito bem, falo rapidinho com minha irmã e desligo.
Então a porta abre e eu olho, um homem alto e forte entra, ele tem os cabelos ondulados, uma barba cheia, sua pele é bronzeada e ele se veste de jeans e camisa de malha branca.
- boa tarde.
Ele diz ao entrar e se apresenta.
- me chamo Fábio e sou o papai Noel!
- eu sou Renata, vamos trabalhar juntos.
Conversamos um pouco, Fabio sempre falando olhando nos meus olhos, as vezes fico constrangida com seus olhares, pois é muito intenso, ele é grande e bonito, o segundo homem grande que vejo hoje, lembra do senhor Leão me faz quente.
- você é tímida, isso é interessante!
Fábio de repente, o clima muda drasticamente, vejo seu olhar me medir de cima a baixo, ele para em meu quadris, mas logo sobe o olhar.
- no que depender de mim, nos daremos muito bem Renata, mais muito bem.
Fábio me estende a mão e eu aperto, sua mão é grande e seu aperto firme, quando vejo ele se aproxima lentamente do meu rosto e me beija!
No cantinho da bochecha, muito perto da boca, ela repete o gesto do outro lado, sua barba toca em minha pele, me arrepiando inteira, fico surpresa por sentir o quanto ela é macia, fechos os olhos e sinto meu corpo vivo, então por alguns segundos eu desejo que esse homem grande de aparência bruta beije minha boca.
Quando ele se afasta, abro os olhos, seus olhos são cor de mel, lindos e me olham quentes, um barulho na porta nos afasta um do outro, vejo um garoto entrando, deve ter por volta de 23 anos no máximo, branquinho, cabelos lisos bem cortado, muito bonito.
- oi eu sou Vinicius!
Ele se apresenta olhando para o chão algumas vezes, mostrando sua timidez, o horário de trabalho está prestes a começar, Fabio e Vinicius entram no banheiro para se trocar, o banheiro é espaçoso e tem três cabines.
Vinicius sai primeiro, ele tem a roupa igual a minha porém num modelo masculino, calça e camisa de mangas, quando Fábio sai do banheiro ele está irreconhecível, seu corpo forte foi substituído por uma roupa de papai Noel, com uma barriga grande falsa, sua barba foi coberta por uma longa e farta barba branca com bigode, ele também está usando uma gorro de natal e ele usa uma peruca de cabelos idênticos a cabelos reais, também tem um óculos de grau no rosto.
- vamos alegrar algumas crianças!
Fabio fala divertindo e saímos da sala prontos para ocupar nossos postos, uma área no Shopping reservada para o papai Noel, recebemos muitas crianças, com cartinhas e sonhos, tiraram fotos, falaram o que queriam ganhar, me divertir, me sentir feliz ao ver como as crianças acreditavam que tudo era real, elas acreditavam na magica do Natal, o dia passou e eu m*l sentir, quando nosso horário encerrou, um pouco antes do shopping fechar, Fabio e Vinicius saíram para se trocar, demorei mais pouco, fui no banheiro do Shopping usado por todos, sem presa seguir para sala onde estão meus pertences, provavelmente Fábio e Vinício já devem ter ido, então trocarei de roupa, pedirei meu UBER e também irei para casa.
Entro na sala, não tem ninguém, pego minha bolsa e vou para o banheiro me trocar, quando abro a porta fico completamente sem palavras! Fábio está completamente nu, se não fosse por uma cueca branca que não esconde o volume do seu p*u, seus braços são fortes, seu abdome trincado com gominhos bem saltados, as pernas musculosas e torneadas, é impossivel olhar para esse homem e não suspirar, mordo meus lábios tentando conter qualquer som que queira sair de minha garganta.
- Renata, não me olhe assim!
Não seguro meus olhos e o desço para frente de sua cueca, eu nunca fui uma mulher safada ou de tomar atitudes, então tudo isso é novo para mim.
- p***a Renata!
Vejo bem diante dos meus olhos seu p*u criar vida dentro do tecido transparente, sua cobra cresce e cresce! Não vai parar de cresce?
- eu avisei...
Fabio vem até mim, se tornando ainda maior se curvando para me olhar, ele me olha e diz rouco, cheio de t***o:
- você é gostosa pra c*****o!
Ele me acha gostosa? Esse homem lindo me acha gostosa?
Então ele me beija...