mais é claro que escolhi entrar no quarto mais que estava mais perto abri aporta e me encostei para nela para escutar quem estava passando pelo corredor quando ouvi uma voz estrondosa passar no corredor.
- eu já lhe falei que sinto uma presença que nunca esteve aqui antes sinto que alguém em vadio o olimpo e esta presença ainda esta entre nós e parece ser humana.
- mais zeus não existe nem um ser que consiga invadir o olimpo e possa ficar aqui sem sua permissão muito menos um ser humano..( falou uma foz tremula e baixa ).
- tem varias coisas que só acontece com minha permissão terseu, por exemplo você falar e isso acabou de acontecer.( falou com irritação e carla )
as vozes passaram pela porta, carla encostou a testa na porta respirou fundo tentando digerir o que tinha acabado de escutar e acabou concluindo que estava em um lugar de loucos ela não era muito mente aberta ou seja não acreditava em magia mais gostava dos livros e filmes que obtinham esse contexto, e quem acreditaria em "magia e deuses"só loucos isso era o que ela pensava.
carla vira o rosto pra saber em que lugar estava e por incrível que pareça ela viu o lugar mais assustador que já tinha visto em toda sua vida, um lugar cheio de cabeças de monstro inclusive medusa,a quimera, e minotauro e varios outros, medusa ainda estava com seu cabelos de cobras, mais seus olhos estavam vendados por um pano dourado que parecia feito de ouro. carla estava espantada com tudo aquilo.
mais respiro fundo e lentamente vou abrindo a porta, mais como se não bastasse ter passado por tudo aquilo ainda dou de cara com um belo rapaz.
o fato de ser um belo rapaz não incomodava, ela gostava de rapazes morenos e principalmente de olhos verdes mais o fato dele estar apontando uma espada para seu pescoço não faz a situação ser favoravel para ela, e nem por todos os garotos lindos do mundo ela ariscaria seu pescoço...