O Chat A.A.A e o Sonho Indecente
Alicia (A Noite do A.A.A)
Alicia chegou em casa com a cabeça fervilhando. Um namoro a três. Meu Deus. A novidade era tanta que ela precisava de uma anulação completa. Foi direto para o banho, lavou os cabelos, hidratou a pele e vestiu seu pijama confortável.
Sentou-se na sala com uma xícara fumegante de chocolate quente. Rex estava deitado no tapete, roendo um biscoito com satisfação canina.
Seu celular apitou. Era uma mensagem.
Uma foto de Alex surgiu na tela. Ele estava na cama, sem camisa, olhando sedutoramente para a câmera.
Alex: Boa noite, Alicia.
Nossa, como esse homem é bonito! Alicia pensou, sentindo um calor no rosto.
Alicia: Boa noite, Alex.
Alan: (Digitando...) Boa noite, Alicia.
Alex: O que faz de bom aí?
Alicia: Tomando chocolate quente aqui no tapete com o Rex. Ele está roendo um biscoito. E vocês aí?
Alan: Tô fazendo um relatório para o trabalho de amanhã. Tem que estar tudo pronto.
Alex: Já tô na cama. Bom, já despachei uns documentos já também, mas já tô deitado já. Só falta você aqui mesmo. Seria tão bom.
Alicia quase engasgou com o chocolate. Ele teve a coragem de falar que estava faltando ela na cama dele!
Alicia: Nós combinamos que seria no meu tempo e com calma, não é verdade?
Alex: É claro que é verdade, mas não custa tentar, né? Vai que cola. E você aqui também seria bom, que você ia tirar a atenção do meu irmão daqueles papéis que ele está ali mexendo. Mexe de um lado, mexe do outro.
Alicia: Vocês dormem no mesmo quarto, hein?
Alan: Não, Alicia, não dormimos no mesmo quarto. É que esse folgado veio para o meu quarto aqui e se apossou da minha cama, como se fosse dele, coisa que ele não tem a cama dele.
Alex: É que a cama dele é bem gostosa de deitar, mas deve ser a sua deve ser bem melhor.
Alicia: Pode parando com isso, Alex. Eu vou deitar, deixar vocês dois aí. Vou deitar. Boa noite para vocês, tá? Durmam bem. Um beijo para cada um.
Alex: Boa noite, Alicia. Durma bem. Um beijo nessa boca linda.
Alan: Boa noite, Alicia. Durma bem. Um beijo.
O Despertar
Depois daquela conversa ousada, Alicia foi para a cama. Dormiu e teve um sonho com eles dois. Um sonho vívido onde os dois estavam ali, com ela, dormindo, cada um de um lado. Parecia que Alex tinha conseguido pôr coisa na cabeça dela.
Ela acordou de manhã com a sensação de que os dois estavam ali, dormindo com ela.
Levantou-se, fez sua higiene e se arrumou. O dia prometia: havia um evento no hotel, e a cozinha estaria a pleno vapor. Seria um dia longo de muito trabalho.
Ela fez seu próprio café e, depois de terminar, dirigiu-se ao hotel para fazer as compras. Tinha uma lista enorme de ingredientes para o evento. Comprou tudo e foi direto para o serviço.
Alicia chegou à cozinha às 5:30. Quando Luna e Gabriela chegaram, às 7:00, ela já tinha organizado todas as compras em seus devidos lugares e já estava adiantando o mise en place. A Chef estava no seu elemento, pronta para o desafio do dia.