Eloise
Chego em casa mais cedo da faculdade, faço administração na melhor faculdade da cidade A. Ouço meus pais conversando mais subo direto para o meu quarto, preciso de um banho com urgência o tempo está muito quente hoje. Depois de tomar banho desço para almoçar, quando chego na sala tem um casal de senhores conversando com meus pais.
- Olá bom dia!
- Eloise esses são meus amigos o senhor Jorge e Anna Santoni.
- Muito prazer em conhecê-los senhor Santoni, senhora Santoni.
- O prazer é todo nosso, você realmente é muito linda, assim como seu pai havia descrito.
Acho estranho esse elogio mais não me incomodo estou acostumada com alguns elogios fora do padrão. temos um almoço tranquilo e agradável, assim que o almoço termina meus pais e os senhores Santonis vão para o escritório eu subo para o meu quarto, para descansar pois hoje a noite vou sair com minha amiga Lola para a inauguração de uma nova boate, amo dançar.
Oliver
Hoje meus pais foram decidir o meu futuro, como empresário preciso manter a palavra do meu pai,então aceitei me casar com uma completa estranha, para livrar a família dela da falência, vou dar a ela a vida mais confortável possível e tudo mais que ela quiser, menos minha liberdade, esse casamento é só mais um arranjo comercial nada além disso vou garantir a estabilidade da família dela e em troca ela vai me deixar viver da forma que eu quiser eu não sou de ninguém.
Estou no meu escritório refletindo sobre o meu casamento por acordo quando meus melhores amigos entram, Damon, Jason, e Adam.
- E aí Oliver vai casar mesmo? Damon pergunta.
- Já disse que sim, e vocês também já sabem que isso é só mais um acordo comercial não vai mudar em nada.
- Chega desse papo trabalho vamos inaugurar nosso mais novo brinquedinho. Adam diz.
Concordamos e saímos os quatro para a mais nova boate da cidade A que por acaso é minha também, minha família detém o maior poder capitalista da cidade A eu faço e tenho tudo o que eu quero. Aviso ao Emmett para me acompanhar.
Hoje a noite será pequena.