Capítulo 2
ALECSANDER NARRANDO
Eu pensei que tinha uma vida perfeita, uma mulher incrível ao meu lado e uma família maravilhosa, estava tudo no lugar, em breve eu me casaria com a minha amada e enfim me tornaria o CEO na empresa da minha família.
Mas tudo foi por água abaixo quando descobrir que todos ao meu redor estavam me traindo, eu abrir os meus olhos e enxerguei a verdade, que tudo o que eu vivi não passava de uma grande mentira
A mulher que eu pensava amar, a minha futura esposa estava me traindo embaixo do meu próprio nariz, o que eu pensei que seria para sempre, acabou num piscar de olhos, tiraram o meu chão e eu nunca mais fui o mesmo.
Quem eu sou?
Sou Alecsander Williams, tenho trinta anos, hoje sou um dos homens mais poderoso de Nova York, sou dono da maior empresa de tecnologia do país, Williams technology, sou um homem bem sucedido, sou moreno, tenho um metro e oitenta e cinco, tenho um corpo musculoso, na medida certa, digamos que não existe mulher que não me deseja em sua cama, ou na minha, não estou sendo convencido apenas realista.
Há alguns anos eu sofri uma decepção que acabou comigo, acabou com a pessoa que eu era, minha noiva me traiu com o meu próprio irmão e minha família sabia de tudo, só o otáriö aqui que não sabia de nada.
Minha família era uma mentira e isso me destruiu, porque meus pais e minha irmã eram meu porto seguro, e Pietro, a partir daquele momento eu não o considerei mais como meu irmão.
Eles tentaram me explicar, mas eu não quis ouvir, e minha ex noiva Samantha se ajoelhou em meus pés pedindo perdão, só que eu não quis ficar para ouvir as mentiras dela, então sai de casa para nunca mais voltar.
Samantha desapareceu, ninguém nunca mais soube dela, mas eu não ligo, tenho coisas mais importantes para me preocupar.
E partir daquele dia eu nunca mais fui aquele homem alegre e sorridente, me tornei uma outra pessoa, um homem frio e sem sentimento, nunca mais vi meus pais, para falar verdade, eu não faço questão de revê-los.
Quando eles precisarem virão atrás de mim, tenho certeza, eu soube recentemente que o patrimônio da família estava indo por agua abaixo, com razão, o Pietro nunca saberia administrar uma empresa daquela, ele sempre foi desinteressado, ao contrario de mim que estudei administração cinco anos para cuidar de tudo.
Mas quando eu fui embora, deixei tudo isso para trás e construí o meu próprio império, hoje sou um dos maiores empresários de NY.
Eu moro sozinho em um apartamento luxuoso em Nova York, passo a maioria do tempo trabalhando em minha empresa, me divirto quando posso.
Hoje mesmo é o meu dia de diversão, vou para a inauguração de uma boate em que eu sou sócio. Olho em meu relógio e marca 19:30h, fiquei até um pouco mais tarde hoje na empresa, tinha algumas papeladas para eu revisar e assinar.
Preciso urgentemente de uma secretária, minha agenda está uma bagunça e eu estou com pouquíssimo tempo para organizá-la, o Henri até me indicou uma amiga dele, o mesmo deixou o currículo na minha mesa, depois eu dou uma olhada, se bem que eu não vou nem ter tempo para fazer isso, então vou confiar na palavra dele, já que ele falou que ela era excelente.
Acabo de assinar as papelada, guardo e saio, vou para a garagem da empresa e vejo o meu lindo camaro sou apaixonado por essa belezura aqui.
Em vinte minutos chego em meu apartamento, hoje foi um daqueles dias cansativos, preciso repor as minhas energias, vou para o banheiro, tiro a roupa e ligo o chuveiro na temperatura gelada, fecho meus olhos e deixo a água lavar toda sujeira que está em mim.
Após eu tomar o meu banho, vou para o closet e escolho uma roupa casual, uma camisa branca uma calça preta e uma jaqueta da mesma cor.
Me arrumo e saio, hoje a minha noite será sensacional, eu convidei a Kim, uma advogada que está cuidando de algumas papeladas da empresa, para a inauguração da boate, hoje aquela loira será minha, ou eu não me chamo Alecsander, paro o meu carro em frente a boate e dou a minha chave ao manobrista.
– Cuide bem da minha belezura . __ Falo jogando a chave para o ar, ele pega e confirma.
Avisto Henri em frente da boate, o mesmo parece estar esperando alguém.
– Está fazendo o que aqui fora, por que não entrou ainda? __ Pergunto me aproximando dele.
– Boa noite pra você também Alec margarita, educação mandou lembranças. __ Ele fala dando risada, acabo rindo também , o cumprimento com um aperto de mão e um abraço .
Henrique foi a única pessoa do meu passado que eu deixei ficar em minha vida, conheço ele desde quando éramos crianças e ele é meu amigo/irmão pra vida toda .
Torno a perguntar o porquê dele está aqui fora e não dentro da boate e ele me responde.
– Estou esperando a minha namorada e a amiga dela, a que eu falei pra você que seria ótima para o cargo de secretária, se você esperar um pouco eu posso apresentar vocês . __ Henri fala olhando para o celular .
– Deixa para outro dia, e fale para a sua amiga que é para ela está na minha empresa às 7:00h na segunda, estarei esperando por ela. __ Eu não sou esse tipo de CEO que já contrata a pessoa sem ao menos entrevistá-la, mas como ela é amiga de Henri, e eu estou precisando urgentemente de uma secretaria, farei isso, espero que ela seja boa mesmo, caso o contrário, a colocarei para fora sem pensar duas vezes, comigo eu só quero pessoas eficientes .
– Eu estou fazendo isso só porque você está me pedindo e porque você falou que ela é ótima para o cargo , você sabe que eu não sou de fazer caridade . __ Retorno a falar olhando para o meu relógio .
– Valeu meu amigo, eu sei que você não é de fazer caridade e além do mais, isso não é caridade , porque eu vou te fala só uma coisa, você não irá se arrepender de contratá-la , a Amber é demais e é bem capaz de você se apaixonar por ela . __ O Henri fala dando um tapinha em minhas costas .
– Eu me apaixonar, você só pode ser louco em pensar nisso, agora eu vou entrar, porque eu pretendo sair daqui acompanhado, bem acompanhado eu espero , domingo você passa lá para nós treinarmos . __ Falo e ele ri.
– Quer apostar que você vai se apaixonar pela Amber ? __ Ele fala com um sorriso brincalhão nos lábios .
– Você sabe que eu não sou capaz de me apaixonar, mas eu aposto , o que você quer perder para mim Henri ? __ Falo com um sorriso nos lábios também .
O Henri sabe que depois do que aconteceu, eu nunca mais deixei mulher alguma entrar no meu coração, eu não confio nelas, não mais .
– Você que vai perder o seu lindo camaro para mim meu amigo . __ Ele fala então damos as mãos selando a nossa aposta .
– Você vai perder Henri . __ Falo encerrando o assunto e adentrando na boate .
Eu observo o interior da boate e vejo que foi um dinheiro bem investido, porque o lugar ficou ótimo, não deu para eu acompanhar de perto pois eu estava muito ocupado, mas falei para o Hugo o sócio majoritário fazer um quarto/escritório para mim quando eu viesse para a boate .
Subo as escadas para ver como ficou a área reservada para mim e vejo que ficou ótimo, aqui em cima é uma área mas reservada, não dá para ouvir o barulho lá de baixo, está perfeito para eu trazer as minhas acompanhantes, já que eu nunca levo para minha casa .
Desço e vou para o bar, peço um whisky com gelo ao barman , logo ele traz, eu fico bebendo e observando as pessoas dançarem na pista .
No meio da multidão, eu avisto uma mulher morena dançando com os olhos fechados, meu päu dá logo sinal de vida , que mulher gostosä e aquela forma que ela dança, os movimentos dela são tão perfeitos, eu nunca vi uma mulher como essa, ela é deslumbrante .
Hoje ela será minha, pena que só será por apenas uma noite , eu não gosto de repetir mulheres, mas por essa, eu abriria uma exceção , eu vou até a pista, me aproximo dela por trás, coloco as minhas mão na sua cintura e a puxo para mim .
A mulher do corpo deslumbrante rebola em minha frente, me deixando e******o, ela vira-se de frente para mim e fico paralisado com a sua beleza, a puxo pela cintura e a beijo , devoro os seus lábios com voracidade , as nossas línguas dançam num ritmo gostoso e sensual .
Estou explodindo de tesãö aqui, se eu ficar mais um segundo nesse lugar, não vou conseguir me controlar .
– Ei linda vamos para um lugar mais reservado ? __ Falo no seu ouvido com uma voz sensual ela se arrepia toda e eu sorrio com isso .
– Sim . __ Ela responde com a sua voz sexy que me deixou ainda mais excitadö do que eu já estava, se é que é possível .