Era mais uma quarta feira após duas semanas que as aulas tinha começado, e todos fomos levados aos corredores dos clubes, akemi sempre fez parte do clube de artes e sua amiga do clube de dança, enquanto os rapazes eram do clube de música.
Akemi andava nos corredores tranquilamente observando todo o movimento e ao avistar Clark foi puxada para dentro de um dos clubes.
— está maluca? Quer ser quase morta de novo? Fique aqui e depois vai pro seu clube, disse taki a ajudando.
— obrigada Taki... Vou tomar mais cuidado.
Ela retornou ao clube e foi surpreendida com uma carta em cima da sua mesa dizendo que ela seria responsável pelo fechamento dos clubes. Akemi soltou uma baforadas longa.
— pior momento pra isso! Eles realmente não tem noção. Akemi cochichou.
Ela fez seu trabalho de artes e o deixou exposto enquanto foi fechar alguns clubes que estavam vazios, ela pegou a chave no começo do corredor e foi fechando um a um. Enquanto fechava o clube de baseball ela ouviu algo como um choro vindo de dentro de um dos armários e ao abri-lo uma garota caiu de dentro dele seminua.
— me ajuda por favor me ajuda! A garota meio obesa chorava.
— calma oque houve? Akemi perguntou a entregando o uniforme que achou na lixeira.
— Patrícia e Carmem disseram que eu era f**a e me trancou aqui.... Eu não quero mais ficar aqui.... Buaaaaa... Dizia a menina em Pânico.
— vá pra casa imediatamente e conte a sua família...
Quando a garota saiu correndo da sala do clube Akemi foi surpreendida pelas meninas que estavam sozinhas.
— bancando a h*****a bonitinha? Oooh olha só o bracinho dela ainda está enfaixado.
— engraçadinhas... Me deixem em paz! Disse Akemi fechando as janelas calmamente, mas por dentro ela estava preocupada.
Ambas pegaram um taco baseball e se aproximou dela.
— vocês são muito barulhentas sabia? Ouvimos o grito da menina chorando lá do final do corredor! Vamos embora não temos nada pra ver aqui! Akemi, pode fechar tudo! Dizia Jin confiante com um sorriso tímido em seu rosto fino e lábios carnudos.
As garotas largaram os tacos e foram embora, Jin viu que estava tudo vazio e repreendeu Akemi a encostando na parede ao lado da porta.
— está maluca de fazer um serviço desses sozinha? Quer se m***r? Tente se cuidar melhor garota, ou Kookie pode arrumar problemas por sua causa. Disse Jin um pouco chateado pelo desleixo da menina.
— Kookie?
— o caçula do nosso grupo! Ele se preocupa com você por terem a mesma idade. Disse Jin a dando cafuné na cabeça e a colocando pra fora da sala.
— t...tá bom vou tomar cuidado prometo! Disse Akemi tímida enquanto fechava o ginásio.
— boa menina! Disse ele indo embora.
Akemi ficou sem jeito e passou em frente ao grupo de música onde viu os sete reunidos, e resolveu se dispersar. Ela respirou, voltou e entregou ao representante do clube a carta que avisava que ela seria a responsável.
— oh claro senhorita! Tome cuidado, os corredores são vazios disse o professor.
Kookie estava cantando e akemi ouviu a voz dele e achou familiar, parecia com a voz do ursinho amarelo. Logo os rapazes o fizeram parar notando que se ela ouvisse mais descobriria que ele era o ursinho.
Quando todos os clubes estavam vazios akemi os fechou e retornou ao início dos corredores quando deu de cara com Patrícia e Carmem a esperando.
— você demorou garota! Você tem um encontro hoje! Disse uma delas com uma barra de ferro na mão.
— eu acho que não. Disse Akemi começando a correr pro final do corredor onde tinha uma saída direto para o meio do corredor das salas de aula.
Akemi correu o mais rápido que pôde e ao sair do alcance delas, entrou no corredor das salas e correndo passou esbarrando em muitas pessoas, ao chegar na sala de aula se sentou na carteira dela quase a colocar os bofes pra fora.
— isso não vai dar certo preciso dar um jeito de usar meus poderes sem ninguém notar. Ela pensava enquanto tentava recuperar o fôlego.
Kookie a viu preocupada e quase sem ar, queria a ajudar mas tinha medo de piorar as coisas.
Os dias se passavam e Akemi não conseguia se livrar do problema que era aquelas duas garotas e o bonitão metido a b***a, mas ela sempre procurava fugir até que um dia não conseguiu.
— procurando as chaves perdedora? Perguntou Patrícia no começo do corredor.
Akemi sorriu e começou a correr para onde sempre ia mas dessa vez as saídas estavam todas fechadas. Por muitas curvas ela correu até uma sala que ainda estava aberta, nesta alguém a puxou pra dentro no escuro.
— fica quieta está segura aqui! Era uma voz masculina.
A porta foi fechada por ele mesmo e ambos ficaram em silêncio.
— pode correr mas não se esconder eu tranquei todas as portas antes de você! Disse Carmem andando e batendo o taco nas grades.
— quem me garante que você não é o Clark? A garota cochichou.
O rapaz se aproximou e pegou a mão dela e encostou em seu rosto.
— não sou o Clark!
— t..tá bom... Akemi tirou a mão rapidamente e se encostou na parede, tentando se controlar pra seu poder não se mostrar.
— neh, apareça! Quanto mais se esconder, maior será o estrago que vou causar na sua bela face. Aliás, por que ainda não se mostrou ainda? Está escondendo algo grandioso huh? Carmem gritava.
— não fala, estamos em uma escola! Se fosse ela, já teria usado algo contra nós, sem ninguém ver... Ela é boa nisso. Quando te encontrarmos na próxima vez não vai conseguir escapar e nem se esconder Samyia Akemi.
Após alguns minutos pode-se ouvir os passos das garotas desaparecer e o corredor ficar silencioso.
— vou ver se está tudo bem, e caso esteja vou bater a porta três vezes e assim você sai um minuto depois. Disse o rapaz.
— tabom...cuidado...e obrigada garoto. Disse ela sem jeito, e nem imaginava quem a ajudava.
Como prometido ele saiu da sala e checou os corredores encontrou a chave e a pendurou na entrada do corredor, bateu a porta três vezes e correu pra não ser descoberto.
Akemi saiu e confusa terminou de fechar tudo e saiu de lá sem nem ao menos saber quem a ajudou. Kookie chegou a sala tranquilamente antes dela e sentou-se em seu lugar, enquanto Taki a esperava no corredor.
— Taki! Ah Taki! Dessa vez foi quase mas alguém me ajudou e eu não sei quem foi. Poderia me ajudar a descobrir? Disse Akemi assim que chegou.
— depois amiga, agora a aula já está pra começar. Disse ela arrastando Akemi para a carteira.
Kookie disfarçou bem, enquanto a aula começava e as meninas conversavam entre si.