Heloisa narrando
Vou até a beira da praia e sento ali mesmo na areia, com a taca vazia coloco junto aos meus sapatos na areia , a brisa do mar tocava o meu rosto. Esse lugar era maravilhoso e se eu não tivesse uma carreira lá no Brasil ficaria por aqui.
- Posso sentar? - Encaro ele e apenas assunto com a cabeça - Acho que sua amiga Alice saiu com meu amigo Luan - Ele fala se sentando e me encarando e abro um pequeno sorriso.
- Heloisa - Eu falo
- Tem certeza? - Ele pergunta
- Quem sabe quando voltar ao meu quarto posso te mostrar meu rg - Eu falo e ele me encara
- Não vai ser necessário - Ele fala - Brasileira então?
- Sim , de canoa quebrada e você? - Eu pergunto
- Rio de Janeiro- Ele fala e eu assino - Oque traz você até aqui?
- Férias e você? - Eu pergunto
- Negócios - Ele responde - Retorno amanhã para o Brasil.
- Negócios? Quetipo de negócios? - Eu pergunto
- sou advogado e o Luan que está com sua amiga eu resolvo algumas pendências na sua empresa - Ele fala
- Alice também é advogada - Eu falo
- E a Heloisa é oque? - Ele pergunta
- Confeiteira- Eufalo
Eu que não chegaria e diria a um estranho que eu era policial.
- Será que você me acompanha até o resort? - Eu pergunto e ele assente.
Conversar com um estranho não era oque eu fazia todos os dias e muito menos de vez enquanto, mas ele não me parecia ameaça.
Fomos conversando sobre tudo e ele parecia ser uma pessoa bastante inteligente e interessante.
-Aqui eu fico - Eu falo e ele me encara e eu o encaro- Obrigada pela companhia - eu falo e ele se aproxima de mim e eu dele
- Não precisa agradecer - Ele diz se aproximando mais e eu abro um sorriso e ele me beija.
Ele me joga contra a parede e passa a sua não pelo meu cabelo segurando firme e me beijando, ele me vira de Costa para ele e de frente para a porta e começa a beijar mwupescoco eu passo o cartão e entramos no quarto.
Ele me pressiona contra a porta assim que ela fecha e vai abrindo o meu vestido , sua pegada era forte e eu já estava louca de t***o.
Eu abro a sua calça e abaixo a sua cueca, me ajoelhou na sua frente e começo a chupar o seu p*u, ele segurava meu cabelo forte.
- Você e mais gostosa do que eu pensei - ele fala me pegando no colo e me lavando para cama, ele me coloca de quatro e começa a beijar as minhas costas.
Ele mete com tudo seu p*u dentro de mim e começa a estocar com força enquanto segurava meu pescoço e eu gemia alto, ele me coloca em cima dele e eu rebolo em seu p*u em quanto ele beijava a minha boca.
Ele novamente me coloca de quatro para ele e me apoio nos travesseiros enquanto ele metiq com força, eu gemia sem parar em quanto ele estocava e deferia tapas em minha b***a.