Aline
Hoje é meu aniversário , faço 25 anos , estamos comemorando num dos hotéis mais badalados de copacabana .
Claro que a festa não é minha , mas isso não importa , já que eu e minhas amigas estamos bebendo e comendo de graça , e ainda por cima chamando a atenção de vários homens importantes .
Pretendo sair daqui hoje com pelo menos um macho que me faça gozar , afinal a semana toda só tive clientes que só me comeram e “tchau amorzinho até à próxima “ , e eu fiquei chupando dedo .
Mas já estava acostumada com isso , foi a profissão que escolhi, mas como falei pra Jaque , hoje eu não abriria mão de uma boa transa , queria gozar a noite toda , afinal só fazemos 25anos uma vez na vida , e antes da crise dos trinta , eu queria aproveitar .
Olho de relance pelo salão lotado de gente , entre políticos , jogadores de futebol , Atores e a nata da zona sul . Sorrio , muitos ali já participaram da minha cama e de minhas amigas , eram contatos importantes para mantermos o nosso nível de vida .
Meus olhos passeiam , já com a mente fervilhando com quem eu terminaria a noite , Kate ja arrumara sua sorte de hoje , Maria , estava a espera , pois queríamos presenteá_la com algum homem gostoso , e podre de rico , afinal estávamos a procura de um assim para ela perder a virgindade em grande estilo , e claro com muito dinheiro .
A coitada havia vindo do interior de Minas Gerais , e ingressado na faculdade de medicina . Mas infelizmente o destino é c***l e seus pais morreram a cerca de 4 meses em um acidente de carro e a ajuda que ela tinha deles da faculdade , agora tinha que ficar exclusivamente com os tios que estavam lá em sua cidade cuidando dos seus outros 5 irmãos .
Surto ao menos ao pensar em tantos filhos , loucura . Tá difícil pra um imagina 6 filhos , mas voltando a Maria Dulce , ela estava sentada a mesa comigo , tímida que só , enquanto isso nossa querida leoa , esta tentando traçar os melhores partidos para nós .
Vejo na entrada um burburinho , cabeças virando se , faço o mesmo , e meus olhos dão de cara com um monumento , perfeição era pouco para classifica-lo . Loiro , alto , deveria ter ao menos 2.0m de altura , os olhos de um azul tão claro como águas cristalinas do mar em Arraial do Cabo .
Vestido em um terno escuro , era parado para cumprimentar muitos dos presentes ali , mas ao mesmo tempo que mantinha um sorriso no rosto , ele parecia não ter ninguém a sua volta . Como ele conseguia isso ?
Sorria , cumprimentava e continuava seu caminho , como se nada e nem ninguém tivesse importância.
A tira colo estava uma loira deslumbrante , com vestido preto aberto na lateral , reparei nas mãos de ambos , nenhuma aliança . Graças a Deus .
Pensando melhor , isso também não era importante , a maioria que eu prestava serviço eram casados .Ainda bem que desse m*l eu não sofreria , afinal , acompanhante de luxo , essa é minha profissão ,não casavam , dificilmente namoravam , sorrio .
Afinal quando comecei a anos atrás , era prostituta mesmo . Agora temos um nome mais requintado e claro , os bolsos mais valorizados também .
Continuo a observar o monumento loiro . Delíro só em imagina-lo no meio das minhas pernas . Minha v****a fica toda molhada só em pensar . Besteira , primeiro que ele nem me reparou , passou à frente da minha mesa e nem se dignou dar uma olhada pro lado .
_Aline ? _ ouço Maria me chamar baixinho , olho pro lado , a menina está vermelha da cor de seus cabelos .
y
_ oi meu anjo , o que houve?_ pergunto , meus olhos já voltando ao loiraço
_você nem presta a atenção ._ ela reclama ._ eu quero ir embora .
_ docinho , desse jeito você não vai perder a virgindade nunca _ sorrio me voltando pra ela . _ mas o que a esta incomodando ?
Ela abaixa os olhos , profissão errada que ela escolheu , penso .mas não falo nada
_ e que estou me sentindo uma carniça sendo observada pelos lobos ._ seus cabelos vermelhos estão caídos pelo rosto , seus olhos são de um verde lindo .
_tsctsc , criança , pense em nós como sendo pérolas , avaliadas pelos mais poderosos do Brasil . Nunca se menospreze querida , somos lindas e poderosas , e quem precisa de nós , são eles ._ falo afinal , essa é a verdade , você põe uma boa roupa , cuida do corpo e do rosto , eles desfilam com você , entram e saem do seu corpo , mas da sua mente , eles m*l querem saber o que você pensa , então nos aproveitamos disso , e tiramos o máximo de dinheiro que eles tenham ! _ você não tem que se preocupar com isso . Você só vai sair com alguém que você se sentir atraída . Ninguém te obrigará a nada meu anjo .
Ela da um sorriso suave , mas vejo preocupação ainda em seus olhos . Enquanto passo as mãos sobre as suas para acalma-lá .
Alguns minutos depois ,eu me sinto incomodada , a nuca arrepiando , como se tivessem me observando ,mas de forma diferente , pois meu corpo reage sem nem mesmo saber quem era .
Continuo a tranquilizar Maria , tento esquecer o que estou sentindo , pois sei que não seria fácil pra ela , afinal ela só decidira trabalhar conosco pois o que ganhava no consultório m*l dava pra ajudar no aluguel e em parte da faculdade . O incomodo continua , então giro meu rosto até encontrar o motivo dos meus arrepios , o gostoso loiraço esta me olhando, meu coração acelera , vejo desejo em seus olhos , novamente cruzo as pernas , me sentindo lubrificada ,mas tem algo além disso , enquanto o encaro , meus olhos debatendo com os dele , e entendo que o outro sentimento ali naquelas iris caribenhas; são desprezo , raiva ??
No mínimo devia ser um daqueles puritanos que menosprezam pessoas como eu , desvio meus olhos .
Grandes merda gostosão , penso afinal , hoje eu vou me esbaldar e escolher com quem passarei a noite , e ia fazer o cavalheiro da vez pagar muito , e principalmente me levar a vários orgasmos .
Vejo Jaqueline caminhar glamurosamente em nossa direção , ela está com um vestido vermelho escuro , com um grande decote , mostrando o início de seus s***s , o velho que a acompanhá , está babando sobre ela , e ela ,claro finge que esta gostando . Isso e algo que ela faz de melhor .
_ meninas , lhes apresento nosso querido anfitrião Carlos Antunes , Senador ( ela frisa o que ele é)essas são minhas amigas , Line e Dulce .
_ prazer docuras . Esperei a noite inteira pra poder me aproximar de vocês senhoritas .ouvi falar muito bem das amigas da Jaque ._ o sorriso do velho vai de uma ponta a outra .
_ hum , o prazer é nosso por podermos ter um homem tão importante querendo nos conhecer .
Ele senta ao meu lado e logo vai passando uma mão boba sobre minha perna , a vontade era dar-lhe um tapa , mas ossos do ofício . Sorrio pra ele , e Jaque já percebe a frieza em mim , não vou ter nada com essezinho , não hoje pelo menos .
Ela senta também e o acaricia .
_ Carlos querido , hoje você me prometeu , apresentar alguns amigos importantes para as minhas amigas ! _ ela faz biquinho , e encosta seu rosto quase o beijando . O velho tira as mãos da minha perna e foca nos lábios vermelhos como a roupa que ela veste . _ e então como vai ser ?
_ querida , desde de que você seja minha esta noite , eu vou apresentar os mais ricos e influentes desta festa , claro que se vocês preferirem uma orgia ... eu , e vocês ??
_ meu doce _ jaque passa uma unha sobre o rosto dele _ você não deve ter ouvido falar ,mas nosso trabalho amorzinho , consiste em apenas uma de nos por vez . Nao gostamos dessa de tudo junto e misturado não amor . _ ela fala docemente e da um selinho nele .O querido senador ja esta caidinho por ela .
_ claro ,claro docura ._ e o babao se levanta _ vou organizar a festinha particular pra nos e suas amigas , assim que estiver tudo ok mando chama_ las
_ carlinhos meu querido , estarei esperando ansiosa ._ ele sai apressado , e nos duas damos risadas , fazíamos o que queríamos , pois sabíamos do nos o potencial , nas festas que éramos convidadas , não existia um homem que pudesse reclamar de nos , éramos profissionais do sexo sim , mas sabíamos nos comportar como mandava a situação
. Jaqueline se vira pra mim
_ querida pedi um favorzinho ao nosso senador , e espero que você goste da surpresa.
_ Jaque , desde que minha noite não termine com ele !! _ gargalho . _ não hoje , pelo amor de Deus .
_eu me ocuparei desse hoje , não esquenta , é seu aniversário , e como meu irmãozinho não se encontra mais entre noś , você sabe que sempre proucuro te dar um presentinho .
Fico um pequeno instante triste , lembrando de Rodrigo . Ja fazia 8 anos da morte do único homem que amei nesta vida . O único que viu em mim algo bom . Mas a vida que ele havia escolhido , o levou muito cedo .
_ Jaque , _ essa é Maria chamando _ eu queria ir embora . Acho que não vou conseguir , não hoje .
_ querida , hoje te trouxe só pra ir se acostumando com o ambiente que convivemos , e preparar o caminho pra você não ter que ficar sempre nessa vida que vivemos .
_ você acha que alguém vai pagar o valor que você falou?só pra dormir comigo??
_ querida , virgindade hoje é coisa rara amor , ainda mais na sua idade e linda do jeito que você é. Vão pagar até mais . E além disso ,você não nasceu pra isso , então deixe tudo nas minhas mãos que darei uma cartada só , e você vai poder seguir sua profissão .
Kate se aproxima de nós , esta acompanhada de um jogador de futebol , era um cara baixinho , não muito interessante , mas pelo que eu sabia , ganhava alguns milhões por ano . Eles sorri e nos cumprimenta . Ela esta toda social , certinha , ninguém diria que fazia parte do trio furacão kkkk , eramos conhecidas assim .
O velho do senador envia um segurança para nos dar o recado que a festa seria em outro lugar , pois como seriam mais amigos do que ele esperava , e “nós não compartilhavamos “ , eles teriam que chamar mais algumas garotas .
_ e você ? Vem com a gente ? _ pergunto a Maria .
_ sim , ela vai _ Jaque responde por ela . _ Quase vejo lágrimas caírem dos olhos da menina . Mas pena não paga conta e pelo que eu soube ela também iria ajudar os irmãos mandando mais dinheiro . Então vamos lá .
Seguimos o segurança , menos Kate , que já havia se despedido e saído com o jogador , não consigo nem lembrar o nome dele.
Na saída do hotel , meu salto agarra na ponta do meu vestido , pra meu desespero perco o equilíbrio e se não fosse duas mãos fortes a me ampararem teria feito um papelão e caído na frente de pelo menos 200 pessoas .
_ obrigad.._ não consigo terminar , pois as mãos que seguram minha cintura é de ninguém menos que o loiraço.
_ de nada _ ele me solta assim que consigo me acertar de pé , e saí , sem nem olhar pra trás , penso se ele sentiu a mesma eletricidade que eu quando suas mãos me seguraram ? Nem a roupa impediu de que eu sentisse esse calor emanando de dentro de mim . Mas o gostoso saiu quase que correndo , como se eu fosse uma leprosa. Metido desgraçado .
Entramos em uma limusine , a primeira coisa que percebo é que isso vai ser uma festa e tanto , então sorrio feliz . Com certeza teremos homens com muito dinheiro . E isso me faz deixar os pensamentos com loiraço de lado
Em quinze minutos estavamos descendo da limusine , e entrando em uma mansão , vitoriana , antiga ,mas com muito luxo . Lá dentro era um club de swing , descubro assim que entramos .
_ meninas , hoje é o nosso dia , não vamos pegar um peixinho , e sim os tubarões . _ Jaque fala sorrindo e baixinho , para que assim o segurança não nos ouça.
_ Jaque , hoje nós duas vamos arrasar ._ pisco pra ela , pois pelo andar da carruagem , Maria voltaria para nosso ap da mesma forma que chegou aqui . está retraída , cabisbaixa .
A festinha era para um grupo pequeno , porém tinham mais mulheres do que homens , todas semi nuas já.
. Não seria nosso caso. Roupas , deixavamos para tirar em quatro paredes , ali sim eramos o que nossa profissão pedia , Nos valorizavamos . Um homem mesmo na nossa profissão tinha que fazer por merecer nossa atenção , mesmo que fosse o velho babão do senador . Este , eu vi no exato momento em que Jaque se dirigiu a ele . Ela no mínimo foi verificar com ele os mais ricos da festinha
?? meus amores espero que vocês gostem da história de Aline e Adam , eles vão enfrentar uma barra, ela por não saber e nem querer amar e ele por aprender a amar e querer lutar por esse amor . Espero que gostem , deem suas estrelinhas, comentem , e se puderem me ajudar compartilhando e seguindo meu perfil , estarei imensamente feliz , mas independente de tudo , o nós aqui de novo , e muito feliz de poder ter vocês como leitores . Beijos no coração de todas (os)
Valéria Mendes ??
Obs :a série será a sequência de 5 livros , contando a história de Aline em dois livros , depois de Maria Dulce , Kate , e Jaqueline . Espero por vocês . Bjs no?