Caetano
.
.
.
Tempos atuais...
.
.
.
Eu estive no Brasil algumas vezes ao longo dos primeiros anos. Sempre sob vigilância severa dos meus pais, até que finalmente me livrei por completo das influências dele, talvez na cabeça deles finalmente não existia mais a gente. Ela não queria me ver ou falar comigo nenhuma das vezes em que tive a oportunidade, eles com certeza sabiam disso, eu também não estava completamente estabelecido então não insisti muito, mas sempre perguntei para Belle sobre ela, Pelo que entendi, Belle não sabia de toda a história e não quis me ajudar muito a falar com ela nas vezes em que pedi, por alto falava algumas coisas, mas me disse que a Patrícia proibiu ela de levar qualquer recado, Patrícia sempre estava viajando quando Eu pedia ajuda, sinto que essa história vai ser mais difícil de reverter do que eu imagino. mas eu vou conseguir! Patrícia e eu vamos ser felizes juntos.
Ou talvez não Cae, talvez o que seus pais faram e verdade e todo aquele amor acabou. Será que ainda existe um nos?
Pelas redes sociais vi que ela estava bem e segundo a sua vida. Linda como sempre feliz ao que tudo indicava. O medo de que pudesse ser feliz com outro sempre me assombrava todas as noites. Tive que ver o grande amor da minha vida seguindo e não pude fazer nada. Quando descobri que estava namorando, meu mundo quase parou nesse meio tempo, também tive alguns relacionamentos em busca da pessoa que pudesse ocupar o seu lugar. Mas ninguém era ela. Ninguém era o suficiente na minha vida, então segui com o meu plano, foquei em me tornar o melhor na minha área, assim eu poderia dar a vida que ela merece e está acostumada, mesmo sofrendo, vendo ela sendo feliz longe de mim.
Saber que íamos nos encontrar no casamento da Belle, me deixou com uma esperança de que agora ela me ouviria. E vou tentar o impossível se precisar para retomar o que perdemos. Não somos mais crianças, minha carreira está consolidada, nossos pais não podem mais controlar as nossas vidas. Agora que posso andar com minhas próprias pernas sem depender integralmente do dinheiro dos meus pais, vou reconquistar o meu grande amor, confesso que a herança que minha avó deixou ajudou muito, tenho dinheiro o suficiente para ter uma vida boa, quero Paty de volta e não vou descansar até isso acontecer. Sei que está sozinha. Pelo que Belle me disse, seus namoros também não duram muito, mais um ponto que me leva a acreditar que ela ainda me ama, quando começa a ficar sério segundo Belle ela se sabotava. Então sei que tenho minha chance de ser feliz com ela. Por que independente de qualquer coisa sei que Paty ainda me ama, ao menos preciso acreditar nisso. Por que no jantar que tive com a Belle fiquei novamente com as minhas dúvidas.
- Cae! – Belle chama meu nome.
- Prima! – abraço ela. – Que saudade.
- Eu também. Tem o que uns dois anos?
- Talvez um pouquinho mais. – me afasto dela para admirar sua barriga. – Você está linda.
- Obrigada. Vem deixa eu te apresentar, esse é Ale, Alex, só eu posso chamar de Ale.
- Sim senhora. É uma prazer Alex.
- Bom finalmente te conhecer Caetano.
- Essa é Nik, prima do Ale.
- É um prazer. – nos cumprimentamos.
- Igualmente. – nos sentamos.
- Belle tem falado de você a semana toda, ela e Dora nos contaram várias histórias.
- Posso imaginar, mas eu sou bonzinho.
- Segundo a Paty acho que não em, qual foi a palavra que ela usou? Traste. – eles começam a rir.
- Eu contei que vocês namoram na adolescência. E que repentinamente acabou. – Belle me analisa.
- É. História longa. – respiro fundo. – Achei que ela estaria aqui.
- Ela precisou resolver uns assuntos. – Belle da de ombros.
- E Dora?
- Trabalhando.
- Isadora trabalhando? Fiquei tempo demais longe mesmo em.
- Não faz ideia – Alex diz de forma cautelosa.
- Ale..
- Tudo bem anjo eu confio no seu julgamento. Desculpe pelo comentário.
- O que eu perdi? – pergunto.
- Bem, Dora estava envolvida naquela aquela confusão com Adriana e André, mas ela se redimiu, está mudando e tentando ser uma melhor agora. – Nik fala.
- É Ale me deu uma loja de presente, e com essa barriga cada vez maior eu resolvi dar um voto de confiança a Dora, e ela está me ajudando. – Belle parece um pouco desconfortável.
- Dora sempre foi impulsiva, as vezes indelicada, mas ela tem um bom coração.
- Foi o que eu disse, ela não é uma pessoa ru1m, só fez escolhas ru1ns.
- Bem chega de falar disso. Então trigêmeos? Que loucura.
- Da para acreditar Cae. – ela fala empolgada.
o jantar seguiu e algumas vezes Paty voltou a ser o assunto, mas a impressão e que ela tem sempre uma opinião negativa sobre mim.
(...)
Encontrar ela na orla me deixou completamente perdido, a certeza de que isso vai ser mais difícil do que eu imagino, suas palavras foram duram, ela acredita realmente que eu a deixei naquela noite. pelo jeito todos conseguiram seus objetivos destruir nosso amor.
E agora ela aqui me evitando durante todo o casamento. Já não tenho mais tanta confiança em mim mesmo e se eu não conseguir ela de volta e se simplesmente o que ela sentia por mim m0rreu junto com o nosso filho? Não sei se posso suportar perder ela de verdade desta vez.
Eu preciso saber se ainda há chance para o nosso amor, preciso saber se ela ainda me ama. e que ela saiba de todas a verdade.
Vejo quando ela entra, e essa é a minha chance, vou imediatamente falar com ela no seu quarto. Ela precisa me ouvir e saber de toda a verdade. Que eu não abandonei ela, e sim fui obrigado a fazer isso.