Eu não consegui crer no que estava vendo, tinha que ser alucinação, não podia ser verdade. Fiquei tão em choque ao vê-lo, que não consegui nem ter alguma reação, simplesmente fiquei imóvel diante dele.
- Mar, você está bem? - Juan pegou em meus braços, olhando-os, procurando por algum ferimento. - O que houve? Cadê os outros?
E então, eu caí em mim do que estava havendo, e sem dizer nada, tentei sair correndo, porém, o garoto foi mais rápido que eu, e me pegou pelo braço, fazendo eu me virar para ele.
- Mar, me explica o que está havendo, por favor. Por que vocês fugiram? O que aconteceu? Alguém te forçou a fazer isso?
- Quê? Claro que não!
- Então, me explica o que houve. Por favor.
- Você jamais entenderá.
- Tenta. Só tenta. Please.
- Eu… Não posso. Agora preciso ir e por favor, não diga pra ninguém que você me viu.
- Não, eu não vou deixar você fugir de novo.
- Oh querido, você não é meu pai pra deixar eu fazer algo ou não, eu não preciso da sua permissão. - Falei.
- Mas eu… Eu não quero que você vá de novo. Você me faz falta. - Falou me pegando de surpresa.
- Mas você m*l me conhece.
- Mas o carinho que se tem por uma pessoa não se mede pelo tempo que você a conhece.
Confesso que fiquei surpresa com a fala do garoto, e eu nem soube direito como reagir, também não sabia o que fazer, se tentava correr ou se ficava ali com o Juan, e ele me olhava de um jeito que… Era como se ele tivesse o poder de me hipnotizar, e eu não conseguia entender o porquê disso. Eu queria ficar com ele, mas ao mesmo tempo eu queria sair dali e seguir fugindo com meus amigos, eu realmente não sabia o que fazer.
E de repente vi Gastón se aproximando, como Juan estava de costas para a direção de onde vinha o loiro, acabou não vendo-o em um primeiro momento.
- Mar? Você estava demorando e eu vim ver o que houve. Está tudo bem?
Nisso, Juan se virou e os dois ficaram frente a frente.
- O que você está fazendo aqui? - Gas perguntou para Juan.
- Não, o que vocês estão fazendo aqui? Por que fugiram? Aposto que foi ideia sua e acabou colocando a Mar nisso.
- Ah claro, agora eu sou a má influência. - Ironizou o loiro. Logo olhou para mim. - Corre, Mar!
Eu sai correndo em uma direção e Gas correu para outra direção. Pude ouvir os passos de Juan tentando nos alcançar, porém preferi não olhar para trás. Eu corri o mais rápido que pude, até não sentir mais Juan me seguindo. Quando isso aconteceu, eu parei de correr, já ofegante e me sentei em um banco, tentando recuperar a minha respiração. E Gastón chegou por trás de mim, me assustando, pois pensei ser Juan.
- Como será que ele nos achou? - Perguntou o garoto.
- Não faço ideia. - Falei ainda bastante ofegante. - Precisamos ir, os outros devem estar preocupados conosco.
- Temos que sair daqui, Mar, esse lugar já não é seguro, com certeza o Juan virá atrás da gente, e talvez traga o papaizinho dele.
- Tem razão! - Falei.
Fomos correndo até onde os outros estavam, e assim que nos viram, eles vieram correndo até a gente, pareciam muito preocupados.
- Mar, onde você estava? - Euge perguntou ao me abraçar. - Fiquei preocupada!
A garota parecia super aflita por minha causa, o que fez eu esboçar um singelo sorriso por ver que a sua preocupação e o seu carinho por mim eram muito verdadeiros, e eu também gostava muito dela, era uma ótima amiga, na verdade, Euge era como uma irmã pra mim.
Gastón e eu contamos o que havia acontecido, sobre Juan ter nos visto e tal, e todos ficaram muito preocupados com o fato dele nos entregar para o papaizinho dele.
- Precisamos sair daqui, temos que ir para outro lugar mais seguro. - Falou Tato.
- Mas pra onde? - Perguntou Lupita.
- Não sei, mas iremos descobrir. - Falei. - Mas vamos, rápido.
Nós saímos de onde estávamos rapidamente, porém, quando chegamos na esquina, ouvimos uma voz que a gente conhecia muito bem.
- Parados! Parem aí.
Nos viramos e vimos Nico e Emilia. Eu não sabia se ficava preocupada ou aliviada por não ser Bernardo ou Júlia. d***a, e agora? Será que conseguiríamos fugir? Eu não queria voltar a roubar, nem a entregar drogas, e também não queria ser castigada por aqueles dois infelizes. m***a, e agora? O que fazemos?