o Gustavo ficara desesperado com a sua máscara caindo diante de todos. Era hora do lobo em pele de cordeiro perder sua camuflagem traiçoeira. Mas Gustavo não iria se entregar assim tão fácil, ele não ia deixar que o sentimento transparecesse a todos e disse: - Louca. -levantou o dedo e apontou para Camila. - Você é louca. Laura e Caio estavam preocupados com o que Camila ia dizer. Gustavo chega perto de sua mãe e diz: - Mamãe, não acredita nessa louca. A morte da Melissa foi um acidente causado pelo o irresponsável do Leandro. -disse a Beatriz. - Chega, Gustavo. -gritou a caçula da família. - Caio, chegou a hora. -disse Laura, andando até o meio da confusão. - Laura, tem certeza? -perguntou Caio. - O que? Do que vocês estão falando? -perguntou Leandro confuso e perturbado com a situ

