Desde que acordei, meu lobo tem estado agitado. Ele se mexe na minha mente e me dá a pior dor de cabeça. Já perguntei várias vezes o que há de errado, mas tudo que ele responde é que não sabe. Muito útil, por sinal. Preciso ir até aquela maldita matilha buscá-la. Quando você tem 28 anos e ainda não encontrou sua companheira, é altamente improvável que tenha uma. Já pensei em ter uma companheira escolhida, mas quero ter um herdeiro primeiro, para que nenhuma mulher que se aproxime de mim o faça por causa de poder.
Há anos, lobas se aproximam de mim para tentar engravidar e ter acesso à coroa. Felizmente, consigo perceber suas artimanhas a quilômetros de distância. Não sou mulherengo, mas tive alguns casos quando meu lobo precisa extravasar um pouco.
"Sua majestade, o Beta Andrew preparou tudo para sua partida", disse um dos meus guerreiros.
"Obrigado, Steven", respondi a ele. Queria fazer isso o mais rápido possível. Pelo que ouvi dizer, o Alfa da matilha Blue Lake é um completo i****a. Ainda mantém escravos, não respeita sua Luna e é c***l com os membros da matilha.
Você pensaria que, como rei, eu poderia fazer algo a respeito, e eu queria há muito tempo, mas o conselho não permite. Isso me faz pensar que ele tem algum apoio poderoso. Só quero descobrir quem é para acabar com ele. Aposto que a tal "reprodutora" é uma dessas lobas que só quer poder. É uma pena que eu vá fazê-la assinar um contrato para que ela não tenha direitos sobre o meu filhote.
"Pronto, sua majestade?" disse Andrew quando abri a porta traseira e o encontrei lá. Rosnei para ele e ele riu. Meus membros da matilha normalmente não usam meu título, alguns me chamam de Alfa para manter algum respeito. Meus guerreiros só me chamam de majestade se estiverem de serviço. Andrew faz isso para me irritar.
"Cale a boca", eu disse, e ele riu. Ele me deu uma pasta com uma foto da mulher mais bonita que eu já vi.
"Ela se chama Ivy Summers, nasceu em 6 de março, então amanhã completa 18 anos. Ela é uma beta, filha de Max Summers. Não há muitas informações sobre ela, ela nem usa redes sociais ou tem número de telefone."
Enquanto olhava para a foto dela, não conseguia tirar da cabeça o fato de que ela tinha apenas 17 anos. Por que diabos dariam uma mulher tão jovem para ser uma reprodutora?
"Você também não acha estranho?" perguntei a Andrew.
"Sim, isso parece estranho. Liguei para a casa para falar com ela e ela parecia concordar. Eu também não sei muito", rosnou ao pensar que ela pode estar sendo forçada a fazer isso.
Fiz uma anotação mental para perguntar a ela quando a tirar da matilha. Se a matilha dela está disposta a entregá-la tão jovem, provavelmente farão isso novamente. Não posso deixá-la lá.
"Há algo mais", disse Andrew. "Sua mãe morreu quando ela nasceu. Cinco anos depois, seu pai se casou com uma companheira escolhida." Assenti a essa nova informação.
Senti meu lobo se mover na minha mente, mas ele não queria falar comigo. “O que diabos está errado com você”, disse, mas sem resposta.
Abri meu computador para terminar um trabalho. Era uma viagem longa, então era melhor me acomodar.
1 dia depois
Finalmente estávamos perto da matilha. m*l podia esperar para chegar lá. O tempo todo pensei nela. Aqueles olhos verdes lindos, sua pele caramelada e aqueles cachos negros incríveis que enquadram seu rosto. Estava difícil para mim controlar meu desejo por ela, mas eu precisava. Não podia perder o controle ou poderia prejudicá-la. Precisava encontrar informações primeiro. Se ela fosse forçada a ser minha reprodutora, então a levaria para a minha matilha para que pudesse ser livre.
"Alfa, estamos entrando no território de Blue Lake", disse Andrew. Olhei pela janela e senti como meu lobo queria vir à tona. Tive dificuldade em controlá-lo.
"Atlas, o que diabos está acontecendo com você?", disse a ele, mas ele apenas grunhiu em resposta. Estava começando a me frustrar que não conseguia controlar meu maldito lobo.
"Ei cara, o que há de errado com você?", perguntou Andrew.
"Atlas está ficando louco, mas não me diz por quê", respondi. Ele me olhou confuso, mas antes que pudesse me perguntar mais, Mathew, o motorista, nos informou que havíamos chegado à casa da matilha.
"Você deve cuidar disso primeiro", disse Andrew, enquanto apontava para minha calça. Droga de mulher, desde que vi sua foto, fiquei e******o. Tentei me distrair com o trabalho, mas minha mente voltava para ela toda vez. Aquela boca carnuda. Droga, estava duro como uma rocha.
Tentei me acalmar quando meu Beta se apresentou e, ao sair do carro, pude ver o Alfa Kory com sua Luna, seu filho e, suponho, sua companheira. Podia ver a semelhança entre ela e minha reprodutora. Provavelmente irmãs, mas Ivy era mais bonita. Antes que eu pudesse ver mais alguém, o Alfa falou comigo.
"Sua majestade, espero que sua jornada não tenha sido muito complicada. Deixe-me levá-lo ao seu quarto, pois faremos um banquete em sua visita", disse ele com um sorriso. Um sorriso falso, devo acrescentar.
E um banquete. Quem disse que eu ia ficar? Dei instruções claras de que queria ver a reprodutora e ir embora. Deusa da Lua, dê-me paciência.
"Alfa Kory, quem é o Alfa responsável?" perguntei.
"Esse seria eu, sua majestade", respondeu seu filho. "Eu sou o Alfa Alexander, ainda não fizemos a cerimônia de transição, mas estou no comando da matilha no momento."
"Muito bem então", aproximei-me dele. "Alfa Alexander, vim aqui apenas pela reprodutora, não vou ficar." Eu pude ver as expressões chocadas de todos.
Acho que o banquete deles está sendo desperdiçado. Eu estava prestes a perguntar onde ela estava quando a brisa suave trouxe para os meus sentidos o cheiro mais delicioso. Havia um toque de baunilha e frutas silvestres. Minha boca instantaneamente se encheu de água e movi meus olhos na direção desse cheiro. Meus olhos imediatamente se conectaram com a mulher que assombrara meus pensamentos durante o último dia. Assim que a vi, meu lobo exclamou algo que me deixou extasiado.
"Companheira" o quê?
"Ela é a nossa companheira, Kaid. Vá até ela agora", disse Atlas.
Finalmente. Finalmente a encontrei. Minha companheira destinada, e ela estava deslumbrante. Pude ver em seus olhos que ela me reconheceu como seu companheiro, então por que ela parecia tão assustada? Eu queria perguntar a ela quando a mulher que suponho ser sua irmã falou.
"Com licença, sua majestade, meu nome é Bianca. Sou a companheira escolhida do Alfa Alexander. Permita-me apresentar-lhe Ivy Summers, minha irmã", disse ela, mas quando Ivy não se mexeu, pude ver seu olhar se tornar assassino.
Isso fez um rosnado escapar da minha boca. Como ela se atreve a desrespeitar minha companheira, e na minha frente.
"Olá Ivy, meu nome é Rei Kaid Hills". Eu pude ver seus olhos se moverem, mas ela ainda estava paralisada. Por que ela parece tão assustada? Quando vi que ela não ia responder, continuei. "Gostaria de falar com você. Poderíamos ir a algum lugar privado?" Ela apenas moveu a cabeça em aprovação, então levei isso como minha resposta.
Olhei para Bianca para pedir que me guiasse para algum lugar privado, mas quando me virei, pude ver como ela estava furiosa. Atlas começou a lutar comigo pelo controle. Ele queria a cabeça dela por olhar para minha companheira daquela maneira.
"Bianca, mostre-me um lugar privado", eu disse. Normalmente trato todos de forma justa, mas ela estava me deixando maluco. Ela olhou para mim e estampou um sorriso falso no rosto.
"Com certeza, sua majestade. Ivy, venha." Eu rosnei para ela antes que ela continuasse. O tom dela em relação à minha companheira estava tornando realmente difícil controlar meu lobo. Ele estava pronto para rasgá-la em pedaços. Isso me rendeu um olhar confuso de todos. O que diabos está acontecendo aqui? Minha companheira não é uma Beta? Ela deveria ser respeitada, mas todos a tratam como lixo. Algo está acontecendo aqui, e vou descobrir exatamente o que diabos é.