Gustavo Dias
Gustavo Dias
Desde quando soube que a Ávila está vindo não consigo me concentrar em nada, ontem a noite saí com a Megan foi como uma despedida não queria trazê-la para cá pois sei que a qualquer momento a Ávila chega, entretanto ela insistiu tanto que está até agora dormindo, deitada na minha cama, o que tenho com a Megan é sexo e diversão nunca quis nada mas que isso, mesmo assim nunca esqueci da minha pequena diabinha.
Subo as escadas rumo ao meu quarto para acordar a Megan, vai que tenho a sorte dela ir embora antes da Ávila chegar e eu tenho um problema a menos.
— Megan, acorda o seu café da manhã está pronto.
— Vem volta para cama, quero o lanchinho primeiro, vai não seja tão chato, vem só uma rapidinha.
Uma voz, na porta me faz dar um pulo de susto.
— Quão decadente você se tornou Gustavo Dias? Quando estava no Brasil pegava p****************o e aqui pega qualquer uma, essa é daquelas de esquina mesmo. — Fala a Ávila em seu inglês perfeito.
—Ávila o que você está fazendo aqui?
Pergunto já sabendo da resposta.
— Guto, o seu intelecto já foi melhor, está casa é do meu pai, portanto, me pertence, e se você refere se a eu estar na porta do quarto em que está ocupando, peço desculpas de antemão, é que escutei barulho semelhante a uma gata no cio e vim verificar.
— Olha aqui garota estou com o Gustavo, e se nos der licença vamos continuar de onde paramos vai dar uma volta e comprar um sorvete, depois eu e o Gustavo vamos te apresentar o país, tem muitos parques que meninas da sua idade gostam.
Fala a Megan, e sei que lá vem chumbo grosso.
— Nossa realmente a velha guarda não sabe se comportar, tadinha, deve ser crise da meia-idade, não tem problemas encontraremos uma casa de repouso para você querida, e te visitarei no fim de semana.
A Megan avança em cima da Ávila de uma forma que nunca pensei que fosse acontecer, fiz o meu papel prevalecer, defendi a Ávila, apenas para a Megan surtar ainda mais.
Depois de um tempo conversando com a Megan dentro do meu quarto consegui acalmar a fera, e convencer que é melhor ela não vir aqui durante este mês que a Ávila estará aqui.
— Gustavo, o seu patrão sabe que nós nos encontramos aqui e nunca teve problema porque agora terá?
— Porque a filha dele que é menor de idade, esta aqui e convenhamos você é um pouco, escandalosa quando estamos na cama, você me entende? — Pergunto.
— Claro, entendo, sim, me promete que vai para meu apartamento sempre que puder?
— Megan, não confunde as coisas, combinamos que seria apenas s***, e você esta querendo algo mais, se for assim é melhor parar por aqui. A tarde vou a seu apartamento para conversarmos.
Ela acena com a cabeça e sai. Passando pela Ávila ela ainda provoca vindo até me e dá um beijão daqueles de cinema e ao terminar olha para Ávila e diz:
— Desculpa, não sabia que criança não podem ver estas cenas.
— Tudo bem sabemos que a pessoa quando está ficando velha faz de tudo para chamar atenção, então tranquilo, e outra não sou criança, sei fazer isso muito melhor que vocês. Se o Gustavo quiser posso dar um curso de pegada, pois sei que ele não tem.
Ávila Macenna
O que estou falando, sou louca mesmo, logo eu que nunca beijei nem na boca vou ensinar alguém a dar amassos, e mais o Gustavo que sei deve ter uma pegada e tanto.
Quando vejo os dois saindo sinto meu coração se despedaça, vou para meu quarto e ligo para a Melissa.
Ligação on
- Mel, seu irmão é um canalha.
-Ávila o que ele aprontou?
- Estava de amassos com a Megan na casa do meu pai isso não vou permitir.
- Ciúmes Ávila? Lembre-se você é muito melhor que ela, e você é minha cunhada mesmo ele falando o contrário.
- O que eu faço? vou ficar um mês com ele dentro da mesma casa e não sei o quê fazer.
- Você levou todas as lingerie da nova coleção?
- Sim.
- Então vai para seu quarto e coloca uma e fica pela casa até ele chegar, quero ver se meu irmão vai resistir, lembra que ele está aí por fugir de você, e hoje seu corpo está com as curvas mais perfeitas garota vai lá e arrasa.
- Isso não precisa ser precisamente uma lingerie, pode ser um biquíni, vou para piscina, beijos minha cunhada maravilhosa.
- Beijos Ávila, vai se arrumar para matar meu irmão do coração porque se eu não for para o casamento de vocês irei para o enterro dele.
Ligação off.
Subo para meu quarto e começo a procurar algo para provocar o Gustavo. Coloquei um biquíni super pequeno e desço para cozinhar algo.
Vejo a porta mechendo e ele entra com o Álvaro, o segurança da academia, e amigo dele, e meu plano não poderia ser melhor, agradeço a Melissa em pensamento. O Álvaro me olha como eu fosse uma divindade, enquanto o Gustavo tirou a própria camisa jogando sobre mim.
— Ávila sobe agora e coloca uma roupa temos que falar sobre trabalho. — Fala ele autoritário.
— Vou para piscina, o sol está ótimo, e só começo a trabalhar na próxima semana quero curtir um pouco.
— Nossa tá calor mesmo, — Fala Álvaro.
O Gustavo fecha a cara e diz:
—Álvaro, para o escritório temos que traçar as estratégias de segurança já que a dondoca não pensa, vamos pensar por ela.— fala ele bravo.
Quando ele sai acompanhado pelo Álvaro começo a sorrir sozinha cheirando a camisa dele, perdeu Gustavo está é minha, falo em pensamentos.
Sigo para a piscina que fica de frente ao escritório do meu pai, onde o Gustavo e o Álvaro estão. Vejo eles tendo uma conversa um pouco acalorada tipo uma discussão coloco meu óculos de sol para observar eles deitada na espreguiçadeira de frente ao escritório.
O Álvaro sai e logo em seguida o Gustavo vem até a piscina.
— Acho bom você começar a usar roupas, você não mora sozinha e os rapazes da academia sempre vem aqui, seja para treinar ou para reunião de estratégia de segurança, e não sou responsável por alguns te cantarem com palavras de baixo calão. São homens e não respeitam as mulheres que aparecem praticamente nuas.
—Deixa de ser antiquado, o que é bonito é para se admirar. Sou modelo e tudo que está a mostra vai para cima das passarelas.— Chego perto dele e roço sem querer meu corpo ao dele, sinto ele prender a respiração.
Perdeu Gustavo não só a camisa mas também a guerra.