narração da autora
dias depois
a Patricia e o Gustavo pegaram as suas econômicas sendo elas o dinheiro das corridas de rua, da própria Patricia trabalhando em um pet shop, de uns bic0s que o próprio Gustavo fazia e também dá venda do carro do próprio Gustavo que era uma mistura de Chevrolet Camaro SS 1969 na cor azul marinho e também com duas listas brancas no capo e no porta-malas.
e a Patricia e o Gustavo também pegaram os seus poucos pertences pessoais e viajaram para o México no dia 15/10/2022, e depois de lá do próprio México um coiote os atravessariam para os Estados Unidos, eles Patricia e Gustavo e também outras pessoas, é claro.
e assim foi feito, e a travesia é e também foi difícil, perigosa e também muito cansativa, mas também graças a Deus tudo deu certo e a Patricia e o Gustavo conseguiram chegar nos Estados Unidos.
*sim* claro que eles Patricia e Gustavo estavam ilegalmente ali no país Estados Unidos, mas também mesmo assim era uma grande vitória, uma grande conquista, depois de tanto esforço.
e poderia ser também o começo de uma nova vida, e também talvez depois a própria Patricia e o próprio Gustavo poderiam achar um jeito de conseguir a cidadania Americana para eles.
**********************************************
mais dias depois
fazia mais de 1 mês que a Diana não ia até ali na boate da Olímpia numa tentativa falha de esquecer o Daniel.
e uma tentativa falha pois a Diana não conseguia tirar o Daniel da sua cabeça, e também algo dentro dela própria Diana a chamava para ir até a boate da Olímpia.
então a própria Diana por fim resolve ir até a boate da Olímpia.
e nessa da Diana ir até a boate da Olímpia para ver Daniel o stripper que não sai dos seus pensamentos ela própria Diana fica hipnotizada vendo o próprio Daniel ali em cima do palco dançando, e dançando tão lindo e sexy, sensualisando e tirando as suas roupas até ficar só de cueca boxer.
mas também ela própria Diana também acaba descobrindo umas coisas que o próprio Daniel tinha desabafado com Paul.
e era o próprio Paul que estava contando para a própria Diana essas coisas desse desabafo do próprio Daniel.
e é claro que o próprio Daniel nem sonhava que o seu amigo Paul está falando disso com a Diana, e também que a própria Diana o pediu para ele próprio Paul a dar informações sobre ele próprio Daniel.
e nessa conversa que aconteceu na sala vip de número 8 da boate da Olímpia o Paul também mencionou o nome *Marta*, e então a Diana logo mandou uma mensagem para o Caius para ele descobrir tudo sobre essa mulher.
e após essa conversa com o Paul a Diana ficou pensativa, e ela Diana também esperava ansiosamente a ligação do Caius com as informações dessa tal de Marta amiga da Olímpia.
**********************************************
/cobertura pessoal da Diana/
é sábado dia 12/11/2022 3 dias depois da conversa da Diana e do Paul lá na boate da Olímpia e a própria Diana recebe a tão aguardada ligação do Caius.
e depois quando ela Diana escuta que essa tal de Marta é ligada com escravidã0 sexu@l, na hora, ela própria Diana liga os pontos.
e ela Diana também faz o Caius jurar que ele não irá falar nada disso pra ninguém, e o próprio Caius promete, e promete com sinceridade.
sabe, a Diana queria resolver isso do seu jeito, mas de que jeito?, se ela própria Diana está mais do que confusa e perdida consigo mesma.
e depois depois da Diana desligar o telefone (celular) ela própria Diana o atira no sofá, mas também isso não aplaca a sua raiva.
e então ela Diana pega o vaso com rosas azuis ali em cima do aparador a sua frente e depois já o arremessa na parede, e esse próprio vaso em questão se estilhaça todo.
mas também isso também não basta, e então já em seguida ela Diana já segue e derruba tudo de cima dali desse mesmo aparador em questão para o chão.
e também já depois ela própria Diana também dá um alto e forte grito com muita raiva, e também até de dor emocionalmente falando.
sabe, a Diana não sabe explicar o *por que*, mas ela sente algo dentro de si, dentro do seu coração, e então com isso ela própria Diana solta esse alto e forte grito agoniado e sofrido.
e ela própria Diana também acaba atraindo a atenção do Vincenzo que foi até ali na cobertura pessoal dela própria Diana, para ele próprio Vincenzo ter a sua despedida, pois ele próprio Vincenzo vai novamente viajar, só que por mais tempo dessa vez.
Vincenzo- Diana, o que foi? Vincenzo pergunta com ele claramente preocupado, e também com ele Vincenzo vendo as coisas quebradas ali na sala.
Diana- cala a boca. Diana exclama falando entre dentes, e também com ela Diana ainda com as suas duas mãos apoiadas ali no aparador a sua frente, e também com a sua respiração bem irregular pela raiva.
Vincenzo- me fala o que aconteceu.....
Vincenzo- o que aconteceu para você estar quebrando as coisa? Vincenzo exclama perguntando e também depois já acrescenta comentando.
Vincenzo- eu te ajudo no que for necessário.... Vincenzo é cortado pelo grito apavorante de irritação que a Diana o dá, e também com ela própria Diana se virando e olhando bem para ele próprio Vincenzo.
Diana- CALA A BOCA!!! Diana vocefera gritando para o Vincenzo estando ela própria Diana bem irritada.
e então com isso o próprio Vincenzo recua os seus passos com ele andando para atrás, e também levantando as suas duas mãos em sinal de rendição. (silêncio)
Diana- eu preciso pensar. Diana exclama falando consigo mesma, e também ainda estando ela Diana muito irritada, e também passando perto do Vincenzo para subir os degraus da escada para o seu quarto. (suíte)
**********************************************
a Diana está tomando um banho na sua relaxante banheira, mas ela própria Diana por outro lado, não está nada relaxada, pois tudo freve em sua mente....
*o Daniel trabalhando lá na boate da Olímpia como garoto de programa*; *o que o Paul lhe falou* e também agora *isso o que o Caius lhe falou*, e também que fez o seu sangue ferver de raiva.
e ferver tanto que ela própria Diana não tá nem aí para o motivo, para o *por que* das suas emoções, pois ela própria Diana só quer pensar em algo para reverter tudo isso. (o Daniel como escrav0 sexu@l)
e por ser da máfia ela própria Diana sabia muito bem como essas redes de escravidã0 sexu@l funcionavam, e também de como as pessoas que eram submetidas a isso poderiam sofrer.
e também isso mesmo numa rede de escravidã0 sexu@l de alto padrão como a da amiga da Olímpia. (da Marta no caso)
e então ainda estando ali dentro da sua grande banheira ela Diana submerge a sua cabeça ali na água, e também com ela própria Diana também fechando os seus olhos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
agora até o Vincenzo que ficou sem a sua despedida, e que também começava a recolher os cacos de vidro lá na sala de estar, ele próprio Vincenzo também começa a achar que a Diana está começando a ter emoções, e emoções muito fortes, por esse tal de Daniel.
e Daniel esse que ele próprio Vincenzo não conhece, mas também que o Nicolas conversou com ele próprio Vincenzo sobre ele, sobre o próprio Daniel.
quer dizer, da Diana ter sentimentos pelo Daniel.
e sentimentos esses novos para ela, pois ela própria Diana nunca se apaixonou.
e talvez por isso, e também por ser fria emocionante falando, é que a própria Diana não está sabendo lidar com isso.
sabe, a Diana sempre controlou muito bem as suas emoções e ações, e agora aparece esse sentimento tão forte e novo para ela, que ela própria Diana não sabe como lidar.
e foi a Blair que comentou com o Nicolas sobre o Daniel.
e o próprio Nicolas comentou com o Vincenzo, já que o próprio Vincenzo está quase sempre com a Diana.
**********************************************
no dia seguinte dia 13/11/2022 domingo o Vincenzo viaja para o Brasil num jatinho particular da máfia Petrova com ele indo em uma missão da própria máfia Petrova.
mas também essa é uma missão sigilosa.
e nessa missão vai o próprio Vincenzo e também o Shawn, o Otto, o Leandro, o Fabrizio e o Thay.
ou seja, vai o Vincenzo e também mais 5 outros soldados da máfia Petrova, e também de total confiança.
e o Vincenzo foi para o Brasil para ele achar pistas de uma pessoa a mando de Elijah que é o irmão mais velho da Diana, como já sabemos.
e ao conseguir certas informações sobre essa pessoa em questão ele Vincenzo vai até o orfanato que a Patricia que é a garota que ele próprio Vincenzo está procurando, foi criada e viveu até os seus 18 anos de vida.
e então o próprio Vincenzo faz perguntas para o pessoal lá desse orfanato em questão, mas como a garota (Patricia) teve que deixar esse próprio orfanato em questão quando ela fez 18 anos de vida, e também que a própria garota (Patricia) juntamente com o seu melhor amigo Gustavo, simplesmente sumiram assim que eles deixaram esse mesmo orfanato em questão, as pistas acabam ali.
*sim* era o fim da linha já que as pessoas que trabalhavam lá nesse orfanato em questão não sabiam de mais nada que pudesse dar um Norte para o próprio Vincenzo.
então depois de dias ali no Brasil em buscas de pistas o Vincenzo volta para a Itália.
mas também o próprio Vincenzo deixa os 5 soldados da máfia Petrova ainda ali no Brasil com eles procurando por pistas.
sabe, o Vincenzo não se daria por vencido só por que ele não conseguiu ter sucesso com a sua ida ao orfanato aonde a própria Patricia viveu até os seus 18 anos de vida.
e o Vincenzo também deixa o seu amigo Shawn no comando das investigações no seu lugar, pois como eu já disse, ele próprio Vincenzo volta para a Itália.
e volta para a Itália ao ser chamado de volta para a própria Itália.
e só para constar, pois o Vincenzo fala português fluentemente, e português do Brasil.
na verdade, o Vincenzo fala fluentemente 6 idiomas diferentes, como por exemplo *italiano* o seu idioma materno, e também *inglês*, *espanhol*, *português Brasileiro*, *latim* e *russo*.
**********************************************
Itália 5/12/2022 segunda-feira
depois de horas de voo o Vincenzo chega por fim na Itália.
e o Vincenzo está cansado, mas também ele próprio Vincenzo decidi ir até a casa (mansão) da sua família pois ele precisava conversar algo com o seu pai.
mas....
mas já ao ir entrando ali no escritório que o seu pai tem ali em casa ele Vincenzo acaba ouvindo uma conversa tão sigilosa que era tipo *top secrets*.
sabe, o escritório de Joseph Galvanni dali da sua casa (mansão) é dividido em 2 por uma porta de correr.
e porta de correr essa que não foi totalmente fechada, pois o próprio Joseph Galvanni e também o Lorenzo Petrova achavam que eles estavam sozinhos ali.
mas também sendo assim o próprio Vincenzo podia ouvir essa conversa deles. (do Joseph e do Lorenzo, é claro)
Lorenzo- você entende, Joseph....
Lorenzo- ela é a minha filha, eu não posso simplesmente desistir.
Lorenzo- sim!, eu sei que já se passou quase 20 anos, mas eu não posso e também nem vou desistir.
Lorenzo- eu acharei a Patricia. Lorenzo fala convicto, e Lorenzo também já segue falando também.
Lorenzo- e mesmo não tendo tantas pistas assim, eu sei que os soldados que o Elijah deseguinou para essa missão muito importante vão achar alguma coisa....
Lorenzo- vão achar alguma pista pelo menos. Lorenzo completa falando com ele se sentindo otimista e esperançoso.
Joseph- eu sei, Lorenzo.
Joseph- e eu também te apoio totalmente. Joseph se pronuncia falando compreensivo.
Joseph- inclusive eu faria o mesmo. Joseph completa falando, e também depois ele próprio Joseph também já acrescenta falando também ao perguntar.
Joseph- mas e depois, quando ela for achada e trazida para a Itália, como será?
Joseph- você contará para os seus filhos que eles tem uma irmã desaparecida? Joseph exclama perguntando ao amigo, mas também antes que o próprio Lorenzo possa responder essa pergunta do próprio Joseph um barulho é ouvindo ali no escritório.
sabe, o Vincenzo ficou tão espantado com essa revelação que ele acabou de ouvir que ele próprio Vincenzo acaba esbarrando em algo, e então com isso fazendo um barulho.
Joseph- Vincenzo?! Joseph exclama ao abrir por completo a porta de correr e se deparando com o seu filho ali.
Vincenzo- oi, pai. Vincenzo fala meio sem jeito e tímido, e também meio tenso pois ele próprio Vincenzo sabe que ele ouviu um baita segredo que provavelmente não era para ele ter ouvido.
Joseph- não era para você estar aqui, não era para você ter ouvindo essa conversa. Joseph fala firmimente afirmando e o Vincenzo só fica com mais certeza de que ele estava encrencado.
Lorenzo- Joseph, espere. Lorenzo fala com ele aparecendo no campo de visão do Vincenzo que engole em seco, pois se Joseph Galvanni seu pai já é inflexível e rígido então imagina Lorenzo Petrova.
e Lorenzo Petrova esse que olha bem para o próprio Vincenzo que tenta se manter o mais calmo possível e não demonstrar a sua tensão.
Lorenzo- eu acredito que podemos confiar no seu herdeiro, ele não irá falar nada disso por aí. Lorenzo comenta, e Lorenzo também já acrescenta falando.
Lorenzo- muito menos para algum dos meus filhos. Lorenzo completa falando com ele também olhando bem firmimente e também bem ameasadoramente para o Vincenzo.
Vincenzo- nunca!, eu sou leal, e eu sei guardar segredo. Vincenzo se pronuncia falando com convicção.
Lorenzo- até da Diana você seria capas de guardar esse segredo? Lorenzo exclama perguntando e essa fala dele parece uma faca de 2 gumes, pois parece que ele próprio Lorenzo quer que o Vincenzo confirme que ele próprio Vincenzo não falaria nada para ninguém, mas também ao mesmo tempo parece que ele próprio Lorenzo está questionando o próprio Vincenzo por ele próprio Vincenzo mentir para a filha dele próprio Lorenzo.
Vincenzo- a Diana não saberá de nada sobre isso....
Vincenzo- bom, não por mim. Vincenzo se pronuncia falando, e também depois o próprio Vincenzo também já prossegue falando também.
Vincenzo- como eu disse, eu sou leal aos meus.
Vincenzo- mas eu também sou leal a máfia Petrova.
Vincenzo- e também com a raiva da Diana eu posso lidar e também sobreviver. Vincenzo se pronuncia comentando.
e só explicando, pois cometer traição de qualquer tipo contra a máfia Petrova a sentença é a morte.
e com essa fala final do próprio Vincenzo Lorenzo dá uma risada alta que até parece uma gargalhada.
Lorenzo- olha, eu acho que também seria bem difícil de você sobreviver a raiva ou a ira da minha amada filha Diana Petrova. Lorenzo exclama falando e o Vincenzo engole em seco com ele concordando, pois ele próprio Vincenzo tinha muitas provas de que a Diana Petrova podia ser muito crue|
*fria* a própria Diana Petrova já era por natureza, mas também *crue|* e *mald0sa* isso a própria Diana Petrova também não tinha dificuldade nenhuma de ser também, inclusive ele próprio Vincenzo tinha comprovações pessoais para afirmar isso.
e comprovações e também uma cicatriz de 5 centímetros nas suas costas que a própria Diana Petrova fez com um canivete numa briga muito feia que eles tiveram.
Vincenzo- eu sei disso também. Vincenzo comenta com ele também sentindo um calafrio.
Lorenzo- bom, sendo assim, eu já vou.
Lorenzo- Joseph, até mais. Lorenzo fala com ele se despedindo do amigo, do Joseph no caso.
mas também antes que o próprio Lorenzo vá embora o Vincenzo se pronuncia falando novamente.
Vincenzo- espera. Vincenzo exclama falando, e então Lorenzo para os seus passos e o olha.
Vincenzo- eu quero continuar com essa missão.....
Vincenzo- eu sei que eu fui chamado de volta a Itália com a desculpa de que eu precisava estar aqui, mas eu também sei que isso foi por receio.....
Vincenzo- por medo de que era eu a estar a procura da sua filha desaparecida. Vincenzo exclama falando com ele sendo bem franco.
Lorenzo- sim!, é verdade.
Lorenzo- eu pedi ao Elijah que mandasse você voltar para a Itália.
Lorenzo- pois quando eu descobri que era você o escolhido pelo próprio Elijah para essa missão, eu não aprovei muito.
Lorenzo- eu não queria ninguém tão próximo aos meus filhos relacionado ou envolvendo nessa missão. Lorenzo completa falando, e Lorenzo fala de boa.
sabe, o Lorenzo não vê problema nenhum de falar com ele sendo totalmente sincero mesmo que também sendo meio ríspido.
Vincenzo- bom, eu fico com a missão e você tem a minha palavra que eu não contarei nada.
Vincenzo- e você também tem a minha palavra que eu trarei a Patricia para a Itália. Vincenzo afirma falando bem firmimente.
e Vincenzo falou com ele sendo tão convicto que ele próprio Vincenzo até fez o Lorenzo sorrir levemente com a esperança dele próprio Lorenzo ter a sua filha por perto. (filha *Patricia* no caso)
Lorenzo- muito, bem.... (atitude firme e prática)
Lorenzo- você estará encarregado dessa missão.
Lorenzo- encontre e traga a minha filha Patricia para a Itália. Lorenzo se pronuncia falando afirmativamente e Vincenzo sente um calafrio na espinha, pois o olhar do próprio Lorenzo era como se ele dissesse *mas se você falhar em cumprir essa sua promessa, eu te mato com as minhas próprias mãos*.
e mesmo sentindo esse calafrio o próprio Vincenzo assente em concordância.
mas também o próprio Vincenzo só assente em concordância com a sua cabeça, pois a sua voz meio que fica presa em sua garganta.
e depois já em seguida o Lorenzo e o Joseph voltam a se despedir, e depois o próprio Lorenzo vai embora.
/ pensamento de Vincenzo- p0rra, Vincenzo
no que você foi se meter?.....
por que você fez uma promessa dessas? /
Vincenzo exclama em pensamento com ele se auto questionado do *por que* ele próprio Vincenzo não ficou calado no lugar dele fazer uma promessa tão séria dessas, e ainda mais, para o fiel, frio, crue|, rígido e austero Lorenzo Petrova.
para o homem que honra e segue tanto as leis da máfia Petrova que ele próprio Lorenzo Petrova até condenou a morte a sua própria filha Charlotte aos 28 anos de vida dela, por que ela fugiu e se casou com um traidor da própria máfia Petrova.
**********************************************
e nesse meio tempo que o Vincenzo esteve no Brasil a Diana tinha contratado o stripper Daniel por 24 horas e também o levado para a cobertura que ela própria Diana e o próprio Vincenzo tem num hotel ali na Itália.
mas mesmo apesar de tudo o que aconteceu nessas 24 horas, e também apesar de tudo o que eles próprios Diana e Daniel passaram juntos de baixo do mesmo teto, a própria Diana sem saber o *por que* dela estar sentido tudo o que está sentindo pelo próprio Daniel ela própria Diana levou o próprio Daniel de volta para a boate da Olímpia no dia seguinte.
e a própria Diana também tinha decidido reprimir todas as suas novas emoções, todos os seus novos sentimentos, para ela própria Diana não precisar lidar mais com eles e ter novamente a paz em seu ser.
mas uma coisa é falar, e outra é fazer.
e a prova disso foi o que a própria Diana sentiu quando ela pode ouvir a forte exclamação de dor que o próprio Daniel deu ao levar um potente choque da Olímpia em seu pescoço pela nota baixa que ela própria Diana o tinha dado.
*sim* realmente a própria Diana pode sentir a aflição, a agonia, no forte grito de dor do próprio Daniel.
e *sim* também, pois realmente o coração da Diana sangrou pelo Daniel, mas também o que a própria Diana poderia fazer se ela própria Diana estava tão confusa do que ela sente e também tão incerta do que ela poderia fazer.
então enquanto o próprio Daniel ainda sofria lá na boate da Olímpia a própria Diana tentava sem sucesso tirar o próprio Daniel dos seus pensamentos.
mas na verdade, nenhum dos 2 Diana e Daniel conseguia abster os seus respectivos pensamentos, pois a própria Diana também não saía dos pensamentos do próprio Daniel, como também o próprio Daniel não saía dos pensamentos da própria Diana.
**********************************************
-------------------------------------------
*top secret* significa *ultra secreto* em inglês.
-------------------------------------------