narração da autora
umas horas depois
umas 5 horas depois Diana, Patricia e isabelli vão embora dali da boate.
e o motorista deixa primeiro a própria Diana a deixando na cobertura pessoal dela.
e depois o próprio motorista segue para o castelo (mansão da família Petrova), aonde a própria isabelli passaria a noite, por que era mais partico e acessível.
e também por que ela própria isabelli queria logo um banho e depois cama.
e quando elas próprias Patricia e isabelli chegam ali no castelo (mansão da família Petrova) o Vincenzo estava ali esperando pela própria patricia.
sabe, agora deveria ser quase duas horas da manhã, mas o próprio Vincenzo ainda estava ali esperando pela própria Patricia.
e ele próprio Vincenzo esperou pela própria Patricia por umas 3 ou 4 horas.
mas também pelo menos ele próprio Vincenzo tinha Nicolas ali, para lhe fazer companhia, já que ele próprio Nicolas foi até ali no castelo (mansão da família Petrova) para ele próprio Nicolas não ficar sozinho em sua cobertura pessoal, já que a sua noiva Blair foi visitar a vó paterna dela, em outra cidade.
e também ela própria Blair ficaria lá até a próxima segunda-feira.
e só para constar, pois ele próprio Nicolas não foi junto com a própria Blair pois a vó paterna da própria Blair não aprovou muito o casamento deles. (casamento da própria Blair com o próprio Nicolas)
e o motivo é isso de máfias, de mundo de máfias.
e voltando a narração principal, pois ao avistar a própria Patricia ele próprio Vincenzo já se levanta do sofá e se aproxima um pouco, e também se pronuncia dizendo.
Vincenzo- Patricia, eu estava te esperando. Vincenzo se pronuncia falando assim que ele vê a Patricia.
e Patricia essa que fica em silêncio.
sabe, ela própria Patricia não sabe o que falar..... e também ainda mais que ela própria Patricia ficou mexida de ter se lembrado do próprio Vincenzo enquanto ela própria Patricia rebolava no colo de um outro homem, do stripper Cris no caso.
Vincenzo- está tudo bem?
Vincenzo- aonde você foi? Vincenzo pergunta de boa, mas também curioso.
e correndo escada à cima ela própria Patricia responde o próprio Vincenzo com ela sendo rápida e rispida. (a Patricia está descalça e também segurando com a sua mão direita os saltos que a Diana também a emprestou)
Patricia- não é da sua conta. Patricia prefere adotar uma postura mais hostil e fugir do Vincenzo.
mas.....
mas se a própria Patricia conseguiu escapar a própria isabelli por outro lado não conseguiu, pois o próprio Vincenzo se vira para ela própria isabelli e a questiona.
Vincenzo- aonde vocês foram? Vincenzo exclama perguntando com uma expressão facial séria.
isabelli- eu não posso falar. isabelli o responde.
Vincenzo- fala, aonde vocês foram? Vincenzo exclama perguntando mais firmimente.
isabelli- eu não posso falar, a Diana nós fez prometer. isabelli já sentindo um medinho do Vincenzo ela própria isabelli acaba falando de mais e tocando no nome da Diana.
Nicolas- ixi, se a Diana está nessa, a coisa é séria. Nicolas exclama falando com ele se aproximando mais dali da onde o Vincenzo e a isabelli estão.
Vincenzo- responde. Vincenzo fala com uma expressão facial bem séria, e também com ele próprio Vincenzo ficando irritado.
a própria isabelli sente um arrepio com ela com um certo receio desse jeito meio intimidante do próprio Vincenzo, e também ainda mais que o próprio Vincenzo está parado na sua frente com os seus 1.88 de altura, e ela própria isabelli só tem 1.68 de altura.
isabelli- a gente foi na boate. isabelli comenta meio sem jeito.
sabe, ela própria isabelli está meio tensa......
e está meio tensa para não dizer *começando a sentir medo*.
pois o próprio Vincenzo com certeza ficará furioso quando ele descobrir a verdade.
Vincenzo- que boate? Vincenzo logo questiona perguntando.
isabelli- a boate da Katia Rezende. isabelli fala receosa, e também com ela própria isabelli querendo sair dali correndo.
Nicolas- espera, a ex boate da Olímpia?
Nicolas- a boate dos strippers?, a boate aonde o Daniel trabalhava? Nicolas exclama falando e a isabelli confirma.
isabelli- sim! isabelli fala num fio de voz.
Nicolas- put@ merda. Nicolas exclama com ele sabendo que viria encrenca por aí.
e após essa exclamação do próprio Nicolas ele próprios Vincenzo sai dali como uma forte tempestade.
isabelli- VINCENZO. isabelli o grita o chamando.
mas também ele próprio Vincenzo ignora ela própria isabelli e vai até o seu próprio carro, para ir tirar satisfação com a própria Diana.
e ele próprio Vincenzo está muito, mais muito, bravo com a própria Diana, por ela ter levado a própria Patricia para uma boate de strippers. (de strippers masculinos, é claro)
e ele próprio Vincenzo está bem irritado, e então com isso ele próprio Vincenzo e a própria Diana discutem.
sabe, eles próprios Vincenzo e Diana tem uma acalorada discussão, e também mesmo grávida de 2 meses dos quadrigêmeos ela própria Diana dá uma forte joelhada no meio das pernas do próprio Vincenzo, por causa do jeito praticamente gritando com que ele próprio Vincenzo falou com ela própria Diana.
Vincenzo- p0rra!! Vincenzo xinga com ele levando as suas duas mãos ao meio das suas pernas, e também se aproximando do sofá aonde ele próprio Vincenzo se senta.
e a joelhada foi tão forte que a voz dele próprio Vincenzo saiu meio chorosa, e também que fez o Daniel acabar sentindo a dor, pode se dizer assim.
sabe, foi como se ele próprio Daniel tivesse sentido a dor, pois ele próprio Daniel até acabou levando inconscientemente a sua mão ao seu pênis, ainda por cima da sua calça jeans.
e também ele próprio Daniel também sentiu um arrepio não muito bom, com ele próprio Daniel vendo a expressão de dor do próprio Vincenzo, quando ele próprio Vincenzo levou a joelhada da própria Diana nos países baixos dele.
Diana- eu falei para você parar de gritar.
Diana- quem você pensa que é, para querer grita comigo. Diana fala irritada.
Vincenzo- eu falo sério, Diana.
Vincenzo- se você levar a Patricia novamente para essa boate, eu vou invadi-la, para buscá-la. Vincenzo fala firmimente, e também com a voz que demonstra que ele próprio Vincenzo está sentindo muita dor. (busca a própria Patricia, é claro)
e depois depois de dar esse seu recado ele próprio Vincenzo exclama novamente de dor.
Vincenzo- p0rra!! Vincenzo xinga com ele ainda sentindo muita dor, e também com as suas duas mãos ainda no meio das suas pernas, e também tronco deitado ali no sofá.
a própria Diana pode ver que o próprio Vincenzo está sentindo muita dor, e então ela própria Diana se pronuncia falando com o próprio Daniel que estava ali do lado, e que também tentou apaziguar os ânimos.
mas.....
mas parece que ele próprio Daniel falhou.
Diana- Daniel, vai pegar gelo. Diana fala e o Daniel assente.
Vincenzo- eu quero whisky. Vincenzo se pronuncia falando, e falando com a voz que ainda transmite dor.
e também estando ele próprio Vincenzo ainda com as suas duas mãos no meio das suas pernas, e também com o seu tronco ainda deitado ali no sofá da sala de estar dali da cobertura pessoal da própria Diana.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
uns minutos depois o Daniel volta trazendo o gelo numa bolsa de gelo, que inclusive o Vincenzo logo pega e coloca em cima do seu pênis, ainda por cima da sua calça social.
e depois quando o próprio Daniel ainda próximo do próprio Vincenzo iria colocar o whisky no copo o próprio Vincenzo pega a garrafa de whisky e bebe o whisky do gargalo memso. (o Vincenzo já estava sentado ali no sofa)
Diana- ainda está doendo muito? Diana pergunta, até por que o Vincenzo é muito importante para ela. (a Diana e o Vincenzo são melhores amigos a mais de 15 anos, a quase 20 anos mais precisamente)
Vincenzo- o que você acha? Vincenzo responde secamente.
Diana- eu falei para você parar de gritar. Diana comenta com ela sentada numa poltrona de frente para o Vincenzo que está sentado no sofá.
e ela própria Diana está sentada na frente do próprio Vincenzo, mas também ela própria Diana está a uns 3 metros de distância dele.
mas também isso não por medo, e *sim* por que era a distância entre o sofá e a poltrona mesmo.
Diana- além do que, não aconteceu nada de mais.....
Diana- a Patricia e o stripper Cris só deram uns amassos. Diana comenta e o Vincenzo solta um ruído irritado.
Vincenzo- eu não quero saber. (voz firme)
Vincenzo- e também se você levar a Patricia novamente para essa boate de pu..... Diana corta o Vincenzo, pois ela própria Diana percebe que o próprio Vincenzo iria xingar, iria usar a palavra *put0s*.
Diana- ah, cuidado com as suas palavras, Vincenzo.
Diana- pois você já foi em boates desse tipo, só que para homens. Diana adverte o Vincenzo, e Diana também já acrescenta falando.
Diana- além do que, essa é uma boate ótima, inclusive o Daniel trabalhava lá. Diana exclama falando no automático e só depois ela percebe que falou besteira.
Diana- aí, Daniel, desculpa. Diana pede desculpas com ela sendo sincera.
Vincenzo- falou besteira. Vincenzo exclama falando por causa da fala da Diana.
Diana- cala a boca. Diana fala com ela se direcionando ao Vincenzo, por causa do comentário dele.
Diana- Daniel, desculpa, saiu no automático. agora ela própria Diana fala novamente com ela se direcionando ao Daniel.
Daniel- tudo bem, Diana.
Daniel- eu sei que a boate era muito boa para quem a frequentava.
Daniel- só para os strippers que ela era um inferno. Daniel exclama falando com ele sendo compreensivo.
Diana- bom, agora ela está melhor.....
Diana- sabe, a Katia Rezende está sendo boa com os strippers.
Diana- então não é como era antes. Diana completa comentando e o Daniel só assente sem muito ânimo. (silêncio)
e fica um silêncio, mas também o próprio Vincenzo logo o quebra ao falar.
Vincenzo- bom, Diana, você foi avisada. Vincenzo fala com ele se levantando do sofá.
Diana- você está me ameaçando, Vincenzo? Diana questiona com ela também se levantado, e também falando firmimente.
Vincenzo- não é uma ameaça, eu só estou te avisando. Vincenzo responde, e também já logo depois ele próprio Vincenzo comenta.
Vincenzo- bom, eu vou pra casa.
Vincenzo- para ver se ele ainda funciona, depois dessa joelhada da Diana. Vincenzo comenta com ele se referindo ao pênis dele.
e com essa fala do próprio Vincenzo a própria Diana assente e o próprio Daniel faz uma careta, e também ele próprio Daniel também se pronuncia falando.
Daniel- eu não precisava ouvir isso. Daniel exclama falando, e a Diana até sorri com o jeito com que ele próprio Daniel falou.
Vincenzo- desculpa, amigo. Vincenzo pede desculpa para o Daniel.
Diana- amigo? Diana exclama surpresa, e também meio descrente.
Vincenzo- é!, o Daniel é meu amigo. Vincenzo fala, e vincenzo também já acrescenta falando também.
Vincenzo- o Daniel está sendo mais meu amigo do que você, Diana. Vincenzo fala com ela se direcionando a Diana e se referindo ao Daniel.
Diana- dramático. Diana fala com ela revirando os olhos e se referindo ao Vincenzo.
Vincenzo- não é drama.
Vincenzo- e você sendo minha amiga, Diana, você deveria me ajudar com a Patricia. Vincenzo comenta falando de volta.
Diana- te ajudar a levar a minha irmã caçula para a cama. Diana retruca falando.
Vincenzo- não é só sexo, Diana.
Vincenzo- eu gosto da Patricia de verdade.
Vincenzo- mas também você não consegue ver isso, Diana.
Vincenzo- sabe, eu acho que os seus hormônios estão descontrolados por causa da gravidez, Diana.
Vincenzo- e você não está vendo as coisas com clareza. Vincenzo exclama falando divertido e a Diana se irrita e fala.
Diana- ah, seu..... Diana é impedida de prosseguir pois o Daniel coloca a sua mão tampando a boca dela, antes dela própria Diana xingar o Vincenzo.
Dainel- Diana!! Daniel exclama ao tampar a boca da Diana.
Diana- me solta, Daniel. Diana exclama falando com ela se desvensilhando do Daniel, e também depois ela própria Diana fala com ela se direcionando ao Vincenzo.
Diana- EU DEVERIA TER TE ACERTADO MAIS FORTE, SEU IDI0TA. Diana grita com ela se direcionando ao Vincenzo que sai dali sorrindo divertido.
Diana- idi0ta.
Diana- ele gosta de me irritar. Diana exclama falando com ela se referindo ao Vincenzo.
Daniel- Diana, se acalma.
Daniel- você ficar nervosa não vai fazer bem para o bebê. Daniel exclama comentando.
e então ela própria Diana dá uma respirada com ela tentado se acalmar, mas também já logo em seguida ela própria Diana exclama irritada.
Diana- droga!!, eu deveria ter acertado ele mais forte. Diana exclama falando consigo mesma, e também ainda estando ela irritada.
Daniel- Diana. Daniel a chama.
Diana- o que? Diana pergunta.
Daniel- eu também não gostei nenhum pouco de você ter ido nessa boate. Daniel fala firmimente e a Diana revira os olhos.
sabe, ele próprio Daniel descobriu que a própria Diana foi até a boate pois o próprio Vincenzo veio confronta-la, por que ela própria Diana levou a própria Patricia numa boate de strippers. (de strippers masculinos, é claro)
pois se não fosse isso ele próprio Daniel provavelmente não saberia, pois a própria Diana não falaria nada, pois ela própria Diana acha que isso não era nada de mais.
e também ela própria Diana também não saía justificando ou dando satisfações sobre os seus atos, e isso também era com o próprio Daniel.
pois esse era o jeito dela própria Diana.
e também ela própria Diana também ainda estava pegando o jeito...... sabe, se acostumando em ter um relacionamento.
se acostumando a certas coisas em um relacionamento, na verdade.
e depois após a fala do próprio Daniel ela própria Diana se pronuncia dizendo.
Diana- aí, Daniel, eu só vi as apresentações. Diana fala de boa, e Diana também já acrescenta falando também.
Diana- e eu bebi água. Diana completa falando.
Daniel- não importa, Diana.
Daniel- você é minha noiva..... Diana o corta e fala.
Diana- Daniel, eu não fiz nada.
Diana- eu só assisti as apresentações. Diana exclama falando novamente, e também com ela própria Diana dando de ombrosm
sabe, para ela própria Diana isso que ela fez de ir numa boate de strippers masculinos não era nada de mais.
Daniel- Diana, se coloca no meu lugar.....
Daniel- o que você faria se fosse eu a ir numa boate ver strippers femininas se apresentando? Daniel exclama perguntando francamente e a resposta da Diana vem rápida.
Diana- eu arrancaria as suas bolas. Diana fala com ela sendo rápida, e também bem direta e fria.
e com isso o próprio Daniel até sente um frio na espinha, e também inconscientemente ele próprio Daniel coloca a sua mão na frente do seu pênis, tipo para protegê-lo. (silêncio)
e uns instantes de silêncio depois a própria Diana volta a se pronunciar novamente.
Diana- bom, eu estou com a minha consciência limpa.
Diana- e também eu não vou ficar aqui ouvindo as suas reclamações. Diana exclama.
e também já logo depois ela própria Diana já sai andando em direção a cozinha.
Daniel- aonde você vai? Daniel fala, e Daniel também vai atrás da Diana.
Diana- eu quero pudim de leite condensado. Diana responde.
e responde sem ela própria Diana se virar, e também com ela própria Diana sem parar de andar em direção a cozinha.
Daniel- é desejo? Daniel comenta perguntando.
Diana- que desejo, silêncio. Diana fala com ela incomodada com esse comentário do Daniel.
e também já logo depois ela própria Diana também já acrescenta falando.
Diana- além do que, eu como pudim de leite condensado antes da gravidez. Diana fala argumentando.
Daniel- mas agora você está comendo com mais frequência. Daniel fala argumentando de volta.
Diana- cala a boca. Diana fala secamente.
Dainel- tá!, fica em negação. Daniel fala por fim.
a própria Diana segue para a cozinha e depois ela própria Diana se serve do pudim de leite condensado.
e depois depois de comer 2 pedaços do pudim de leite condensado ela própria Diana manda o próprio Daniel lhe servir um terceiro pedaço.
Daniel- Diana, você já comeu 2 pedaços grandes. Daniel comenta.
Diana- coloca mais uma fatia, Daniel. Diana fala com ela fazendo um biquinh0 mimadinha.
e então ele próprio Daniel coloca mais um pedaço de pudim de leite condensado para a própria Diana, e também depois se pronuncia e fala.
Daniel- depois fala que não é desejo. Daniel fala baixinho, mas também a Diana ouvi e então o olha estando ela própria Diana séria. (silêncio)
e então ele próprio Daniel dá uma tossidinha e depois fala comentando.
Daniel- bom, eu vou tomar um banho, fofinha. Daniel fala divertido, e também com ele próprio Daniel dando um beijo na bochecha da Diana
Diana- idi0ta. Diana fala irritada pelo Daniel ter a chamado de *fofinha*.
Daniel- eu também te amo, meu cubinho de gelo. Daniel do corredor fala em voz alta, e também sorrindo divertido.
e também do corredor ele próprio Daniel também consegue ouvir a própria Diana resmungando lá da cozinha, por esse apelido *cubinho de gelo* que ele próprio Daniel a deu.
mas também a própria Diana até podia reclamar desse apelido que o próprio Daniel lhe deu, mas também lá no fundo ela própria Diana gostava desse apelido.
e ela própria Diana gostava que o próprio Daniel a chamasse de *meu cubinho de gelo* pois esse era o apelido que o seu tão querido e amado Daniel a deu com muito amor e carinho. (sorriso feliz)
**********************************************
uma semana depois 24/8/2023 quinta-feira
a Blair já tinha voltado da sua viagem a casa da sua vó paterna.
e a Patricia também já tinha começado a fazer os treinos da máfia Petrova, inclusive isso já tinha uns dias.
e era o gostoso do Pietro o treinador, até por que era ele próprio Pietro o treinador dos soldados da própria máfia Petrova.
e estava acontecendo a aula de treinos de hoje, e ela própria Patricia está vestida com uma calcinha na cor rosa, com um nadador na cor preta, e também com uma calça legging na cor preta também, e também com uma blusa simples na cor cinza médio-escuro, e também com meias e tênis nos pés.
e como eu disse, a aula de treinos de hoje estava acontecendo, e para demonstrar a postura certa para a própria Patricia, para ela própria Patricia dar o soco perfeitamente no saco de boxe, ele próprio Pietro se aproxima se posicionando atrás dela própria Patricia.
e também com ele próprio Pietro colocando, e colocando sem maldade, a sua mão direita na cintura da própria Patricia.
e sabe de uma coisa, pois pois eles próprios Patricia e Pietro nem estavam tão próximos, e também era só para mostrar a postura certa.
e o Vincenzo que resolveu ir dar uma olhadinha no treino de hoje da própria Patricia, antes dele próprio Vincenzo ir para o trabalho, ele próprio Vincenzo chega ali na academia dos soldados da máfia Petrova ali no castelo. (mansão da família Petrova)
e ele próprio Vincenzo está usando uma cueca boxer na cor azul escuro, e também um terno slim 3 peças na cor preta, e também uma camisa social na cor branca, e também uma gravata também na cor preta.
e também estando sem o paletó do termo, que ele próprio Vincenzo deixou lá no seu carro.
e também usando meia social e também sapato social nos pés.
sabe, ele próprio Vincenzo é vaidoso.
e também é vaidoso com o que ele próprio Vincenzo vestia, e também com carros bem velozes.
e em relação as roupas ele próprio Vincenzo tem um fraco por compras, como inclusive a Diana também tem, e também como inclusive já mencionado.
agora já em relação a *carros* ele próprio Vincenzo tem uma "modesta" coleção com 7 carros de luxo.
e eles são uma Ferrari 812 GTS vermelha; e uma Ferrari 612 GTO na cor preta; e também um Jaguar F-type conversível, e também na cor preta; um Aston Martin DB11 na cor cinza prateado; um Bugatti la voiture noire, e também na cor preta; um Bentley GT speed na cor azul royal escuro; e também a sua tão adorada Maserati matte and glossy black.
e novamente voltando a narração principal, pois ao ver a proximidade com que o próprio Pietro e a própria Patricia estão ele próprio vincenzo já vem questionando.
e por eles próprios Pietro e Vincenzo já não se darem bem eles próprios Pietro e Vincenzo acabam discutindo.
e discutindo com eles próprios Pietro e Vincenzo bem perto um do outro.
sabe, eles próprios Vincenzo e Pietro se mediam como 2 leões prestes a brigar por dominância.
sabe, era notório que ele próprio Vincenzo ficou com ciúmes, inclusive isso era claro para qualquer um ver, já que as vezes ele próprio Vincenzo não conseguia ser sutil no seu ciúmes pela própria Patricia, pois ele ficava bem evidente.
e com a própria Patricia ali no meio deles próprios 2 Vincenzo e Pietro ela própria Patricia tenta fazer eles pararem com a troca de farpas, e também com as ameaças.
e também com as encaradas ameaçadoras.
e *sim* pois ela própria Patricia tentava afastá-los.
e tentava afastá-los antes que uma forte briga começasse.
mas também em determinado momento ela própria Patricia desiste e grita irritada.
Patricia- CHEGA!!! Patricia grita irritada e brava, e também sem paciência.
e também já logo depois ela própria Patricia também já acrescenta dizendo.
Patricia- chega, só chega.....
Patricia- parem de discutir. Patricia ainda vai falando com firmeza, e também ainda brava.
Patricia- Pietro, acabou a aula de hoje.
Patricia- e você, Vincenzo, vai para o seu trabalho. Patricia exclama falando com firmeza, e também com ela própria Patricia arrancando as luvas no estilo MMA das suas mãos.
e depois ela própria Patricia começa a caminhar saindo dali da academia dos soldados da máfia Petrova ali no castelo. (mansão da família Petrova)
Patricia- mas que droga!!, parecem duas crianças mimadas brigando. Patricia exclama falando consigo mesma, e também com ela Patricia saindo dali irritada com essa briga, discussão, do Vincenzo e do Pietro.
e *sim* pois o próprio Pietro achava a própria Patricia linda, mas também a própria Diana sempre seria a favorita dele próprio Pietro.
mas também ele próprio Pietro também respeitava a própria Diana, já que ela própria Diana está com o Daniel.
mas também ele próprio Pietro também gostava de dar umas provocadas no próprio Vincenzo..... sabe, ele próprio Pietro achava isso divertido.
e mesmo depois que a própria Patricia saiu dali da academia dos soldados da máfia Petrova ali no castelo (mansão da família Petrova) o próprio Vincenzo e o próprio Pietro ainda trocavam umas farpas.
Vincenzo- eu vou acabar com você. Vincenzo ruge falando irritado com ele se direcionando ao Pietro, e também mesmo com ele próprio Vincenzo também indo se afastando dali da academia dos soldados da máfia Petrova ali no castelo (mansão da família Petrova), para voltar até o seu carro.
Pietro- eu quero ver você tentar. (tom de desafio)
Pietro- eu sou faixa preta no karatê, kickboxing e jui-jitsu, seu idi0ta. Pietro responde falando de volta.
e então ele próprio Vincenzo dá uma risada de deboche, e também depois ele próprio Vincenzo se pronuncia e fala.
Vincenzo- eu quero ver o que você vai fazer com o seu karatê, quando eu atirar na sua cabeça. Vincenzo fala por fim falando ainda de forma firme.
e também depois ele próprio Vincenzo segue caminhando até o seu carro estacionado ali perto.
e depois ao entrar no seu carro ele próprio Vincenzo fecha a porta com certa força.
e também ele próprio Vincenzo também bate no volante do seu carro com ele próprio Vincenzo exclamando irritado, resmungando.
Vincenzo- droga, cazzo.
Vincenzo- esse treinadorzinho idi0ta está arrastando asa para a minha Patricia. Vincenzo exclama resmungando.
Vincenzo- eu vou arrebentar a cara dele se ele continuar com isso. Vincenzo resmunga com ele ainda meio irritado.
e depois depois de uns instantezinhos ele próprio Vincenzo liga o seu carro e depois vai para o trabalho.
e o ciúmes, resmungo e irritação dele próprio Vincenzo não é por um ciúmes doentiou, ou por possividade.
é *sim* por seu jeito mimado, e também por ele próprio Vincenzo não se dar muito bem com o próprio Pietro.
e *sim* pois ele próprio Vincenzo foi, e também ainda é um pouco, mimado pela sua mãe, como inclusive a própria Diana também foi, e também ainda é um pouco, mimada pelo pai dela.
**********************************************
-------------------------------------------
*cazzo* significa *p0rra* em italiano.
-------------------------------------------