narração da autora
vários dias depois
avia passado mais de 1 mês desde que o Vincenzo, o Caius e o Pietro tinham ido em uma missão.
e nesse meio tempo em uma visita que o Nicolas fez para o Vincenzo eles próprios Nicolas e Vincenzo acabaram tendo uma conversa meio peculiar, e o tema era um já ter transad0 com a irmã do outro.
◇on/ flashback /on◇
/cobertura pessoal do Vincenzo/
o Vincenzo e o Nicolas estavam sentados conversando ali na sala de estar da cobertura pessoal do próprio Vincenzo.
e papo vai papo vem e ele próprio Vincenzo acaba comentando algo que a Diana tinha comentado com ele.
Vincenzo- a Diana comentou comigo que ela percebeu uns olhares seus para com a Blair. Vincenzo comenta normalmente, e depois ele próprio Vincenzo também já acresenta perguntando.
Vincenzo- tá rolando algo entre vocês? Vincenzo pergunta e o Nicolas solta o ar meio cansado, pois o assunto era meio complicado.
e então com isso ele próprio Vincenzo volta a se pronunciar novamente ao exclamar dizendo.
Vincenzo- até por que, até a um tempo atrás
Vincenzo- você estava dando em cima da minha irmã. Vincenzo exclama falando, e também mesmo que sutil também dá para perceber um pouco do seu incômodo em sua fala.
Nicolas- é por que a sua irmã é linda e gostosa. Nicolas solta falando meio que no automático, e também com um sorrisinho saf@do no rosto.
e ele próprio Vincenzo se remexe no sofá e também serra os seus punhos estando ele incomodado e enciumando pelo o que o Nicolas falou da sua única, e também caçula, irmã.
ele próprio Nicolas precebe, vê, o Vincenzo se remexendo no lugar com ele incomodado, e também até meio bravo.
e também fechando, apertando, as suas duas mãos em punhos.
então ele próprio Nicolas logo se apressa em falar antes que o Vincenzo voe em seu pescoço.
Nicolas- aí, quietinho, quietinho.
Nicolas- fica quietinho ai, que você tran$a com a minha irmã Diana.
Nicolas- e eu também sei que você acha ela linda e gostosa.
Nicolas- sem falar também, que ela própria Diana é a minha irmã gêmea. Nicolas fala, argumenta, e também até faz uma leve careta com ele próprio Nicolas meio desconfortável com ele declarando que o Vincenzo tran$a com a sua irmã gêmea, e que no caso é a Diana, como já sabemos.
Nicolas- e eu também sei que na adolescência, você também trans0u com a minha irmã Safira.
Nicolas- então das minhas irmãs, você só não ficou com a Charlotte. Nicolas completa falando.
e com essa fala do próprio Nicolas ele próprio Vincenzo pensa, pondera e acaba relevando.
e acaba relevando justamente por causa desse comentário, dessa observação, do próprio Nicolas.
então ele próprio Vincenzo vai relaxando, e depois ele próprio Vincenzo faz a pergunta novamente.
então ele próprio Nicolas começa a explicar que ele tinha sentimentos pela Blair.
mas também que era meio complicado, pois ele próprio Nicolas tinha o jeito dele e a própria Blair tinha o jeito dela.
e também a própria Blair também não facilitava as coisas para ele próprio Nicolas, pois ela sabia bem do jeito mulherengo dele próprio Nicolas.
e tinha também que ele próprio Nicolas não era muito bom com as palavras, ou também em se expressar.
então ele próprio Nicolas estava meio perdido e não sabia o que fazer.
mas também, ele próprio Nicolas tinha *sim* um verdadeiro e forte sentimento pela Blair.
e no final dessa sua explicação ele próprio Nicolas também meio que pediu segredo para o Vincenzo, pois ele próprio Nicolas falou para o próprio Vincenzo não comentar nada disso com a Diana.
e ele próprio Vincenzo deu a sua palavra de que ele não falaria nada, e ele cumpriu.
◇off/ flashback /off◇
**********************************************
e também nesse meio tempo que avia se passado ele próprio Vincenzo também já tinha ido em uma outra viagem.
e nessa viagem Joseph Galvanni mandou justamente ele próprio Vincenzo ir por que ele próprio Vincenzo ainda tinha uns deslizes no trabalho.
◇on/ flashback - deslize 1 /on◇
/empresa da família do Vincenzo/
sentindo um forte desejo e anseio por sexo que estava se transformando em um tesã0 forte ele próprio Vincenzo que estava no seu escritório em meio ao expediente de trabalho ele próprio Vincenzo liga para o ramal de Hanna sua secretária, a chamando até ali no seu escritório.
então prontamente ela própria Hanna vai ver o que o Vincenzo queria, afinal ele não falou por telefone o que ele queria.
e depois depois de dar duas batidinhas na porta e ouvir um *pode entrar* do Vincenzo ela própria Hanna abre a porta e entra ali no escritório, e também com ela própria Hanna já perguntando para o próprio Vincenzo o que ele queria. (a Hanna fecha a porta, mas não com a chave)
e sem perder tempo ele próprio Vincenzo já vai se aproximando da Hanna a dando um batia beijo, e também com isso revelando claramente o que ele próprio Vincenzo queria, o *por que* ele próprio Vincenzo a chamou até ali. (o Vincenzo também fecha a porta com a chave, e o Vincenzo também está sem o paletó do seu terno 3 peças)
e querendo o mesmo, e também já começando a ficar excitad@, ela própria Hanna corresponde ao beijo do Vincenzo.
e também com isso ele próprio Vincenzo já transforma esse baita beijo quente num beijo de língua, e também num beijo mais faminto.
e beijo esse que segue até ambos Vincenzo e Hanna ficarem bastante sem fôlego.
e também já logo depois ela própria Hanna meio que toma as rédeas da situação, então ela própria Hanna empurra o Vincenzo que cai sentado no sofá de couro que tem ali no escritório.
e depois ela própria Hanna rapidamente abre o cinto, e também o botão e o zíper da calça social do Vincenzo, e também com isso revelando a intenção dela própria Hanna de fazer um b0quete no próprio Vincenzo.
e essa atitude da própria Hanna arranca um sorriso saf@do dele próprio Vincenzo.
e depois, e também ainda de forma fugaz, ela própria Hanna abri a calça social do Vincenzo e também abaixa um pouco a cueca boxer dele, para ela própria Hanna começar a fazer o sexo or@l.
e sem cerimônia ela própria Hanna logo abocanha o pênis já bem duro do Vincenzo, o chupando com vontade, e também colocando em prática umas dicas que ela própria Hanna pegou na internet.
e essas dicas em questão eram muito boas que inclusive fazem ele próprio Vincenzo tombar a sua cabeça para trás, a apoiando ali no escosto do sofá.
e também fazendo ele próprio Vincenzo soltar roucos gemidos de prazer.
e roucos gemidos de prazer esses que inclusive fazem ela própria Hanna se empenhar mais e mais.
e como eu já disse, essas dicas em questão eram realmente muito boas, e muito boas que também levam ele próprio Vincenzo a um forte orgasmo com ele não conseguindo se segurar e gozand0 na boca de Hanna.
e agora tomado mais ainda pelo desejo ele próprio Vincenzo rapidamente toma as rédeas da situação e retira de forma rápida praticamente jogando no sofá as poucas coisas que tinham ali em cima da sua mesa, e também logo depois deitando na horizontal a Hanna ali em cima da sua mesa. (a Hanna está com as suas costas encostadas na mesa do escritório)
e depois, e também rapidamente pegando uma c@mi$inh@ e a colocando em seu pênis, ele próprio Vincenzo logo levanta o vestido de Hanna e também retira a sua calcinha.
e também logo depois ele próprio Vincenzo penetra a ppk de Hanna, e também já começando a se movimentar logo em seguida.
e a cada estocada que ele próprio Vincenzo dava em Hanna ele próprio Vincenzo podia ver os sei0s fartos da própria Hanna se mexendo, dando uma balançada para cima e para baixo.
então com isso ele próprio Vincenzo sentia mais tesã0 ainda, e também isso instigava ele próprio Vincenzo a dar mais estocadas na própria Hanna.
e mais, e mais, e mais estocadas, até ele próprio Vincenzo não se aguentar mais e chegar ao seu orgasmo ao g0zar se esvaziando dentro da c@mi$inh@ já logo depois da Hanna que g0za, e que também coloca a sua própria mão tampando a sua própria boca para abafar os seus gemidos.
e depois assim que g0za ele próprio Vincenzo se inclina um pouco para frente com ele ainda dentro de Hanna, com ele próprio Vincenzo apoiando as suas duas mãos ali em cima da mesa do escritório, e com uma mão sua de cada lado do corpo da própria Hanna.
e também estando ele próprio Vincenzo bem ofegante, e também ainda sentindo toda a adrenalina do forte orgasmo percorrendo o seu corpo.
e pelas estocadas rápidas que ele próprio Vincenzo deu em Hanna com ele meio que hipnotizado nos movimentos dos sei0s dela ele próprio Vincenzo acabou ficando com os seus cabelos loiros levemente bagunçados.
e cabelos loiros esses que não estão mais no corte undercat que ele próprio Vincenzo tinha antes.
e logo depois de recuperar o seu fôlego ele próprio Vincenzo se endireita e também sai de dentro da ppk de Hanna.
e também logo depois eles próprios Vincenzo e Hanna se ajeitam para poderem voltar para o trabalho.
e só uma mera observação, pois ele próprio Vincenzo descartou a c@mi$inh@ no lixo do banheiro dali do seu escritório mesmo.
e também, isso também não tinha nada de mais, até por que ele próprio Vincenzo até tinha algumas c@mi$inh@ guardadas ali na gaveta da mesa dali do seu escritório.
◇off/ flashback - deslize 1 /off◇
◇on/ flashback-deslize 2 /on◇
/empresa da família do Vincenzo/
o Vincenzo chega na empresa da sua família para trabalhar e ele está atrasado..... está umas 3 horas atrasado para ser mais exato.
sabe, na noite passado ele próprio Vincenzo, e também o seu irmão Sebastian e também mais 3 amigos deles, foram curtir a noite..... curtir a noite com bebidas, mulheres e sexo. (sorrisinho saf@do)
então ele próprio Vincenzo acabou dormindo tarde e consecutivamente também acabou acordando atrasado, e também acordando de ressaca.
e agora ele próprio Vincenzo vem vindo pelo corredor com ele usando óculos escuros e também não totalmente recuperado da noite passada.
e num outro corredor vem vindo Saymon Gower um amigo mais responsável do Vincenzo.
e ele próprio Saymon Gower é o principal contador dali da empresa da família do Vincenzo.
sabe, eles próprios Vincenzo e Saymon tem a mesma idade, e eles também estudaram juntos.
e nos últimos anos do colégio, e também durante a faculdade de administração que eles próprios Vincenzo e Saymon fizeram juntos, em todas as matérias que tinha ou necessitava de números ou contas ele próprio Vincenzo que é muito bom com números se dava muito bem.
e também em 80% das vezes ele próprio Vincenzo ficava em segundo lugar só perdendo para o Saymon que realmente parece uma calculadora ambulante.
e voltando para o *aqui e agora*, pois ele próprio Saymon vem caminhando e então ele vê o Vincenzo ali no corredor com ele próprio Vincenzo indo na direção do escritório da vice-presidência.
e então ele próprio Saymon se pronuncia falando.
Saymon- você está atrasado, Vincenzo. Saymon fala com ele sendo direto e franco.
e só uma observaçãozinha, pois o Joseph Galvanni, que inclusive como já sabemos, ele é pai do Vincenzo, ele próprio Joseph Galvanni mandou o Saymon ficar de olho no próprio Vincenzo ali na empresa.
pois mesmo que eles próprios Vincenzo e Saymon e sejam amigos (muito amigos) ele próprio Saymom é muito profissional e responsável.
na verdade, ele próprio Saymon sempre foi responsável, e também o amigo mais responsável do Vincenzo.
e a família dele próprio Saymon também é da máfia Petrova.....
sabe, o pai dele próprio Saymon é um dos principais conselheiros de Lorenzo Petrova, e também quando ele se "aposentar" da máfia será o irmão mais velho dele próprio Saymon quem irá herdar o cargo do pai deles.
e então também com isso ele próprio Saymon meio que teve um pouco de liberdade, então ele próprio Saymon pode escolher no que trabalhar.
e ele próprio Saymon escolheu *contabilidade*, afinal ele é realmente muito excelente com números.
e novamente voltando para o *aqui e agora*, pois com a exclamação do próprio Saymon ele próprio Vincenzo para no meio do caminho e também se pronuncia falando de volta.
Vincenzo- mas eu tô aqui, não tô?! Vincenzo argumenta falando de volta.
Saymom- mas atrasado. Saymon fala e o Vincenzo massageia as suas têmporas com ele ainda sentindo os efeitos da noite passada.
Vincenzo- eu sai ontem a noite.....
Vincenzo- eu, o meu irmão e também mais uns amigos.....
Vincenzo começa a explicar, mas também depois ele próprio Vincenzo para quando a Hanna se aproxima deles. (do Vincenzo e do Saymon)
Vincenzo- oi, Hanna. Vincenzo fala de uma forma sexy, e Vincenzo também abaixa um pouco o seu óculo e dá uma piscadela para a Hanna.
Hanna- olá. Hanna fala com um sorriso.
e depois ela própria Hanna fala com ela se direcionando mais ao Saymon do que ao Vincenzo que avia chegado só agora.
Hanna- o Sebastian ligou falando que ele não virá hoje trabalhar. Hanna fala e o Saymon assente, e então depois ela própria Hanna sai dali com ela voltando para a mesa dela.
Vincenzo- está vendo.....
Vincenzo- o Sebastian nem veio trabalhar, e eu estou aqui. Vincenzo argumenta e o Saymon já logo fala de volta.
Saymon- é!, mas o Sebastian pelo menos liga ou manda uma mensagem avisando.
Saymon- já você, não.....
Saymon- você some, puf, desaparece sem falar nada ou deixar rastros. Saymon exclama falando.
Vincenzo- é que eu sou mais reservado. Vincenzo fala divertido, mas também depois quando o Saymon lhe lança um olhar sério ele próprio Vincenzo pigarreia e fala.
Vincenzo- e o Sebastian também sabe que o cargo dele como vice-presidente está garantido por direito quando eu virar o CEO da empresa. Vincenzo fala meio orgulhoso.
Saymon- e se for o Sebastian a ser o CEO? Saymon exclama perguntando, argumentando de volta.
Vincenzo- isso nunca vai acontecer.
Vincenzo- sabe, é o filho primogênito que herda os negócios do pai.....
Vincenzo argumenta pois essa é a lei da máfia Pretrova.
sabe, é o filho primogênito, e isso independente de ser homem ou ser mulher, que herda a cadeira do pai ou da mãe no conselho da máfia Petrova.
ou também que herda o cargo do pai ou da mãe dentro da máfia Petrova, se ele ou ela (se o pai ou se a mãe) não fossem do conselho da própria máfia Petrova.
e também é o filho primogênito, e isso também independente de ser homem ou ser mulher, que também herdava os negócios do pai ou da mãe.
e se o pai ou a mãe tivesse mais de 1 negócio, aí ele ou ela (o pai ou a mãe) poderia dar para um outro filho.
e também se o filho ou a filha primogênito renunciasse, aí seria o segundo filho, e isso também independente de ser homem ou de ser mulher, que herdaria as coisas.
Vincenzo- que herda os negócios do pai ou da mãe. Vincenzo completa a sua fala, e Vincenzo fala isso com ele também dando umas tapinhas de leve no rosto do Saymon.
mas também, ele próprio Saymon afasta a mão do Vincenzo e também argumenta falando de volta.
Saymon- e se você irritar tanto o seu pai e ele te deserdar? Saymon questiona e o Vincenzo fica parado, fica estatico no lugar, com o súbito e leve arrepio na espinha que ele próprio Vincenzo sintou por causa dessa fala do próprio Saymon.
e Saymon esse que percebe a expressão do Vincenzo, então ele próprio Saymon se pronuncia e fala.
Saymon- sentiu medo, não foi?! Saymon fala até meio divertido pela expressão que o Vincenzo fez.
e ele próprio Vincenzo engolhe em seco, pois o seu pai poderia ser bem rígido, exigente, crue| e inflexível igual a Lorenzo Pretrova.
e uns instantizinhos depois ele próprio Saymon sai dali com ele indo para a sua sala.
e depois de alguns segundos, talvez 1 minuto inteiro, com ele próprio Vincenzo ainda ali parado meio tenso com o que o Saymon falou, ele próprio Vincenzo vai para o seu escritório.
e ao chegar lá ele próprio Vincenzo já liga para a Hanna, que como já sabemos, ela própria Hanna é a secretária da vice-presidência.
e então ele próprio Vincenzo a pede um café bem forte, para ele próprio Vincenzo poder espantar a ressaca para longe e começar a trabalhar.
◇off/ flashback-deslize 2 /off◇
pois é, ele próprio Vincenzo até tentou entrar na linha.
mas com esses deslizes relacionados ao trabalho, e também como eu já falei, ele próprio Joseph Galvanni mandou o Vincenzo em uma viagem.
e a viagem foi para a Turquia, e também bem na época mais quente do ano.
sabe, essa viagem em questão era tipo uma repreensão, já que ele próprio Vincenzo não é muito fã de temperaturas muito altas, muito quentes.
mas independente disso essa viagem em questão para a Turquia também era uma missão da máfia Petrova, já que a máfia Turca e a máfia Bianchi que atualmente é comandada por Santiago Bianchi, e que também é a principal máfia rival da máfia Petrova, estavam se aproximando e também talvez rolaria uma aliança.
e uma aliança de casamento provavelmente, até por que ele próprio Santiago Bianchi tem uma filha (Nora Bianchi) e ele próprio Jafar Al-Fayeed que é o chefe da máfia Turca tem um filho.
então era justamente isso o que ele próprio Vincenzo foi descobrir na Turquia.....
sabe, em relação a essa aproximação entre a máfia Bianchi e a máfia Turca.
e *sim* pois essa era uma missão para alguém numa posição mais baixa que a do Vincenzo dentro da máfia Petrova.
mas também como eu já falei, isso também foi algum tipo de repreensão, de punição..... sabe, algo para alertar ele próprio Vincenzo, e também consecutivamente para ele próprio Vincenzo entrar na linha.
e se vocês deduziram que ele próprio Vincenzo não gostou nenhum pouco de ir nessa missão, vocês acertaram.
e além dele próprio Vincenzo não ter gostado nenhum pouco de ir nessa missão também pode se dizer que ele próprio Vincenzo também ficou numa espécie de TPM masculino cheia de m@l humor, resmungos e reclamações sobre o calor.
e literalmente em todos os dias que esteve na Turquia ele próprio Vincenzo reclamou do calor.
mas também, ele próprio Vincenzo também concluiu a missão e depois voltou para a Itália depois dele próprio Vincenzo descobrir que *sim* a máfia Bianchi estava tentando uma aproximação, uma aliança, com a máfia Turca.
mas também, ela própria máfia Turca não estava assim tão afim de formar uma aliança com a máfia Bianchi neste atual momento, pois ela própria máfia Turca estava com outros planos, com outros anseios.
mas isso também não queria dizer que não poderia rolar uma aliança futura, e ela própria máfia Petrova sabia disso.
então eles próprios da máfia Petrova iam ficar bem atentos e também de olho em ambas as máfias. (na máfia Bianchi e na máfia Turca)
e assim que voltou dessa sua viagem a Turquia ele próprio Vincenzo já foi para a cobertura pessoal da Diana de vez dele ir para a sua.
e a intenção dele próprio Vincenzo era de matar as saudades..... ou seja, tran$ar com a Diana.
mas ele próprio Vincenzo percebe que as coisas estavam bem tensas quando ele próprio Vincenzo que estava ali na cozinha da cobertura pessoal da Diana pode ouvir a porta da entrada (porta da rua) sendo batida com muita força.
e essa forte batida chama a atenção dele próprio Vincenzo que volta ali para a sala de estar dali da cobertura pessoal da Diana.
e assim que chega ali na sala de estar ele próprio Vincenzo já se pronuncia falando com ele se direcionando a Diana que está bem irritada.
Vincenzo- o que aconteceu? Vincenzo pergunta curioso.
Diana- aquela vadi@ matou a Beck. Diana fala bem alto.
Diana- AQUELA VADI@ MATOU A BECK. Diana repete uma segunda vez, e também com ela própria Diana gritando agora, e também estando muito mais irritada.
e também com ela própria Diana atacando com força a sua bolsa ali no sofá da sala.
ele próprio Vincenzo vem se aproximando mais da Diana e ele próprio Vincenzo também fica boiando em *quem é Beck*.
Diana- ela matou a assistente dela.
Diana- e ela também acha que eu vou comprar a sua historinha.....
Diana- ridícula. Diana xinga a Olímpia e o Vincenzo começa a ajuntar as pessas.
mas também mesmo assim ele próprio Vincenzo exclama com ele ainda meio confuso, mas confuso por um outro motivo agora.
Vincenzo- e desde quando você se importa com as outras pessoas? Vincenzo exclama falando.
Diana- ela era a minha informante lá na boate. Diana meio que explica, e também se serve de uma dose de whisky.
Vincenzo- entendi. Vincenzo fala, entende, pois ele próprio Vincenzo sabe que só assim com um motivo muito bom para a Diana se importar com uma simples pessoa, com uma simples vida. (com pessoas comuns..... ou seja, que não são da sua família ou amigos próximos)
e depois ele próprio Vincenzo vê a Diana virar a bebida de uma vez só em sua boca, e também depois colocar uma outra dose, e então ele próprio Vincenzo se pronuncia e fala.
Vincenzo- ei, você precisa relaxar. Vincenzo fala com ele indo se aproximando da Diana, e também a abraçando por trás.
ela própria Diana vira a sua segunda dose de whisky na boca, e também de uma vez só, e depois ela própria Diana se pronuncia perguntando.
Diana- é!, e o que você sugere? Diana fala e também se vira para o Vincenzo que começa um beijo de língua.
e então ela própria Diana já vai o empurrando até ele próprio Vincenzo cair sentado ali no sofá da sala.
e logo depois ela própria Diana já sobe no colo do Vincenzo e começa a rebolar, e isso com eles próprios Diana e Vincenzo sem parar o beijo deles.
e depois quando ela própria Diana sente o Vincenzo já bem duro ela própria Diana que está de vestido ela o sobe mais um pouco.
e ele próprio Vincenzo abre a sua calça jeans com ele colocando o seu pênis para fora.
ela própria Diana também afasta a sua calcinha um pouco para o lado, e depois ela própria Diana senta no pênis do Vincenzo que entra pulsando dentro da ppk dela.
e então ali mesmo no sofá da sala eles próprios Diana e Vincenzo matam as saudades desses dias com eles longe um do outro, e também inclusive como era o intuito dele próprio Vincenzo que foi justamente até ali na cobertura pessoal da própria Diana, ao em vez de ir para a sua própria cobertura pessoal, para isso mesmo.
e se fosse para classificar algo que ela própria Diana teve, ou também que ainda tem, com algum homem, como um relacionamento, o que ela própria Diana tem com o Vincenzo seria o mais próximo disso.....
o mais próximo de um relacionamento que ela própria Diana já teve na sua vida até agora.
até o Daniel deixar o seu coração de cabeça para baixo.