Eu tinha 15 anos quando meu pai me contou do acordo que fez com o pai da Emma, no começo odiei e tentei de tudo para impedir ele daquela loucura mais nada fez ele mudar de ideia, quando ela tinha 13 anos e eu 17 vivia vigiando os passos dela e foi ai que vi uma menina quieta de mais e linda, uma beleza fora do comum. Meu pai faleceu quando ela completou 14 anos e já estava tudo pronto para ela vir morar na minha casa, quando ela tentou se m***r a primeira vez decidi por câmeras em todo o quarto e banheiro dela, foi ai que impedi cada vez que ela tentou tirar a vida dela, tudo que faço é pra ela ser forte, já que o próprio pai nunca ensinou a ela a sobreviver sobre tortura, não gosto mais preciso ensinar ela a aguentar e ficar firme como o meu pai me ensinou a ser.
Cada dia que passa eu sei que ela me odeia mais, só que eu preciso de uma mulher forte e que não tema a morte do meu lado, ser o dono de uma máfia não é fácil mais aprendi com o melhor que foi o meu pai, os Lobos negros são os mais poderosos e depois vem a da Emma que tem os melhores armamentos, sem contar que o território deles é maior, só que o meu tem mais dinheiro e homens dedicados, por ultimo os Black que tentam nos derrubar sempre. Emma não sabe nada disso pq o seu pai sempre a protegeu de mais e isso fez com que ela não tenha preparo algum para assumir o seu cargo aos 21 anos, eu assumi cedo pq com a morte do meu pai eu precisei mais por ser preparado por ele mostrei a todos que tinha competência para assumir o meu lugar de direito.
Depois de bater nela por me dar um t**a que na verdade não doeu mais vi que os meus subordinados ficaram chocados com a atitude dela, Emma agora está aprendendo a não abaixar a cabeça, mais isso não significa que ia deixar isso impune, tenho que mostrar que sou r**m com todos sem exceção e foi isso que eu fiz, não marquei o seu rosto e nem seus braços pq da ultima vez eu sei que peguei pesado de mais e ficou mais de uma semana para sumir todas as marcas que ela possuía.
Quando vi que Emma cortou os pulsos corri e custei para tirar aquela m***a de cômoda do lugar, chutei a porta do banheiro e vejo ela quase se afogando e tiro ela da banheira.
Erick - não faz isso comigo Emma - coloco um vestido qualquer nela e r***o um lençol para tentar parar de sangrar - vc não vai me deixar Emma !
Levo ela para o meu carro e sigo para o hospital da máfia, mais uma vez John atende ela com paciência fora do comum, sorte dele por sermos amigos pq tem horas que minha vontade é de dar um tiro nele por abrir a boca.
John - não cansa de bater nela Erick - dentro do quarto cuidando dos cortes - dessa vez ela podia realmente ter morrido, se vc demorasse mais 10 minutos ela ia morrer !
Erick - ela vai ficar bem ?
John - vai mais pelo que vi ela vai fazer isso até conseguir morrer, pq é isso que ela mais quer !
Erick - ela não vai - terminou de cuidar dela - obrigado meu amigo !
Ele sai e eu olho ela abatida e lembro de como era o seu sorriso no passado e não vejo ele mais, demora mais ela acorda e joga na minha cara tudo que eu fiz e realmente dessa vez ela não se calou, mando mensagem avisando o que quero que façam e quando levo ela pra casa vejo subindo segurando para não cair, mando prepararem alguma coisa pra ela comer e subo vendo ela sentada no chão de seu antigo quarto.
Erick - Emma - não responde e vejo que está dormindo e pego ela no colo e levo até o meu quarto, deito ela na minha cama - ela vai surtar quando ver onde vai dormir.
Tomo um banho e vou no closet me vestir, vejo as roupas dela devidamente arrumadas aqui e volto para o quarto vendo ela acordar e me ver ali na sua frente.
Emma - que quarto é esse ? pq não tem nada no meu ?
Erick - pq a partir de hoje vc vai ficar nesse aqui - batem na porta - entre - coloca a bandeja perto da Emma e sai - coma !
Emma - depois que vc sair eu como !
Erick - coma logo Emma pq está tarde e a partir de hoje vc vai ficar no meu quarto e nunca mais vai tentar se m***r - ela ia falar mais não deixei - isso é uma ordem, coma logo pq amanhã é o nosso noivado e seu aniversario, não quero te machucar então facilite as coisas e coma, suas roupas estão no closet e depois que tomar um banho deite na cama e durma !
Ela foi com a carinha brava que me deu vontade de rir, Emma quando quer mostrar que está com raiva fica mais linda ainda, não vejo a hora de ter ela nua nos meus braços e gerando o nosso herdeiro ainda por cima, ela demora no banho mais sei que é por causa da dor que sente pelos machucados que fiz nela, quando volta pego uma maleta de primeiro socorros e troco os curativos de seus pulsos no qual sinto um aperto no peito toda vez que ela faz isso achando que assim vai se ver livre de mim, termino e ela deita na cama o mais longe que pode mais não por muito tempo, puxo ela para mais perto de mim.
Emma - me deixa em paz Erick pelo amor de Deus !
Erick - fica quieta Emma, que p***a - reclamo e ela para de se mexer - está com dor ainda ?
Emma - já estou acostumada com a dor que vc me causa !
Erick - se fizer o que eu mando não preciso te bater Emma - declaro - pq dá próxima vou te punir de um jeito que vai ser mais doloroso que te marcar com minha mão ou o cinto !
Emma - eu te odeio !
Erick - posso conviver com isso, sempre fui odiado e vc não é a única e nunca vai ser !
Emma - maldita a hora que meu pai me levou para tomar sorvete !
Erick - vc viria comigo de qualquer jeito, já estava demorando para você vir comigo Emma, já estava decidido por seu pai e pelo meu !
Emma - nunca vou me conformar com isso .
De cera forma me senti m*l com suas palavras mais com o tempo sei que ela vai me aceitar e quando entender o que ia acontecer vai me amar como amo ela, fiz tudo pensando no seu bem estar e se eu pudesse saber o que ia acontecer com ela antes teria evitado mais não consegui e com isso ela vai entender quando souber toda a verdade que só vou poder revelar depois do nosso casamento.