Eu estava com bebida no corpo mais queria testar e ver se Erick me respeitaria a esse ponto e ele respeitou apesar de eu estar nua, mesmo com vergonha eu sentei no p*u dele e senti como se estivesse me rasgando toda, parei para diminuir a dor e ele beijou a minha boca com vontade e começou um vai e vem com calma me deixando cada vez mais entregue a ele. Quando dei por mim ele me deitou no tapete e me penetrou com vontade e não doeu muito, eu segurava seus ombros com força gemendo cada vez mais alto enquanto ele me fodia cada vez mais rápido, não demorou até que ele gozou deixando o seu peso cair sobre mim e beijou a minha boca ofegante como eu estava, ele caiu para o lado me puxando para deitar no seu peito no qual apago rápido.
Acordo sentido ele deitado comigo e lembranças de ontem vem a minha mente, não lembro de ter vindo pra cama mais que ela estava bem quente isso é fato que não posso discordar, senti que ele estava nu como eu e agarrado em mim. Me virei e sinto ele me agarrar e seu p*u duro tocou na minha b***a, era difícil dizer se ele estava acordado ou dormindo ainda mais com a vergonha que eu estava preferi não me virar para saber.
Erick - Emma - me chama calmo e me viro pra ele - está chateada comigo ?
Emma - vc abusou de mim quando estava bêbada - minto mais não olho pra ele - o que posso fazer agora ?
Erick - não foi assim Emma, eu ... vc é ...
Emma - sentei no seu p*u e fiz sozinha ? - me faz olhar pra ele.
Erick - vc lembra de tudo Emma ? - corei de vergonha - eu te machuquei ou está doendo ?
Emma - podemos comer ? - mudo de assunto pq seria vergonhoso falar sobre isso com ele.
Erick - só se responder a minha pergunta !
Emma - só um incomodo ok - levanto e corro para o banheiro - que vergonha e que pergunta i****a !
Erick - que tal um banho ? vc precisa relaxar Emma !
Não respondo e entro no chuveiro com a água quentinha caindo em meu corpo, relaxo por um curto tempo até que sinto meu corpo sendo imprensado na parede por ele que me vira e beija a minha boca com presa, suas mãos apertam a minha b***a me fazendo gemer, me faz ficar em seu colo e seu p*u se encaixa dentro de mim. Gemer era a única coisa que eu fazia nesse momento, meu corpo subia e descia sentindo ele dentro de mim, não demorou até que ele me vira e me penetra mais uma vez segurando o meu cabelo com força, minhas mãos apoiadas na parede do box sentindo ele bater na minha b***a e meter com tanta vontade que só gemer era o que saia dos meus lábios.
Erick - p***a eu nunca vou me cansar disso Emma - aperta o meu seio e sinto ele gozar junto comigo e se estremecer ao mesmo tempo - agora sim podemos tomar café da manhã !
Emma - preciso comer urgente - termino o banho e faço a minha higiene e saio do banheiro depois de vestida - que fome !