Eu espero muito que Erick tenha falado a verdade, isso não quer dizer que vou esquecer tudo que ele me fez, até porque seria impossível, mas sabendo do que ele é capaz, não sou louca de bater de frente ou me vingar dele. Não vou pôr minha vida em risco por algo que já passou, sei que ele me traiu inúmeras vezes, mas eu não sabia que tínhamos um compromisso, então nem vou levar isso em conta, já as surras que levei, isso sim eu sempre vou me lembrar, seria impossível esquecer tudo que sofri, porém quem sabe um dia eu consiga deixar essa mágoa para trás.
Na hora do jantar, descemos e dona Paula veio nos fazer companhia, foi agradável e ela sorria vendo que estávamos nos dando bem, ela é um amor de pessoa e sempre tentou me proteger como podia.
Paula - o que pretende fazer agora que terminou a escola Emma ? - pergunta me olhando nos olhos.
Emma - ainda não sei - respondo.
Paula - tem que pensar com calma, faça somente o que gosta !
Erick - ela não vai - diz firme.
O clima bom todo se foi, não demorou muito para ela ir embora, subi chateada com ele, além de ser grosso com a mãe dele, falou me obrigando a fazer somente as vontades dele, pouco se importando com o que eu quero fazer. Tirei a roupa e entro no chuveiro, não demora até que ele entre atrás de mim.
Emma - eu não quero f********o - digo assim que ele me agarra já de p*u duro.
Erick - vai ficar assim só porque eu disse que não vai voltar a estudar ? - pergunta me virando de frente.
Emma - além de ter sido grosso com a sua mãe, me tratou como se o que eu quero não importa - digo saindo dos seus braços - eu não quero brigar Erick, estou cansada e quero dormir !
Terminei correndo o banho e coloco o primeiro pijama que encontro, ignoro ele me chamando, deito na cama.
Erick - Emma - ignoro mais uma vez - p***a - senta me puxando para olhar pra ele.
Emma - eu não quero brigar Erick, vamos apenas dormir e . . .
Erick - é perigoso você estudar, não é pra sempre que estou proibindo - diz - enquanto Vicenzo e o maldito do filho dele estiverem vivos, sua vida é mais importante, ele quer você e vai fazer de tudo para te pegar - eu não tinha pensado nisso - quando eles morrerem você pode fazer fazer cursos, faculdade se quiser, fazer compras no shopping, só que por agora não dá, porque imagina como seria um caos se você andar com vários seguranças atrás, eu sei que já odiava ter dois !
Emma - eu não tinha pensado nisso - admito - quando isso acabar vou poder sair sem receber punição ?
Erick - vai poder sair, mais com segurança, me dizendo onde vai, não vou mais te punir, porém - diz malicioso - sempre que sair vou querer receber um bom agrado seu !
Emma - s****o mesmo - sorri.
Erick - agora que esclarecemos tudo - beija o meu pescoço - posso f***r a minha esposa ?
Emma - deve !