Ver a Emma naquele vestido de noiva e saber que ela é minha foi bom, sei que ela está nervosa e vi varias vezes seus olhos cheios de lagrimas mais ela não deixou cair nem uma se quer, mesmo querendo estar dentro dela eu sei que preciso ir com calma para não machucar ela. Ela está muito mais linda do que um dia eu imaginei nesse momento, sei que pra ela não está sendo o seu dia favorito, porém, pra mim é tudo que desejei, ter ela como a minha esposa, o amor da minha vida.
Depois da festa levei ela até a minha fazenda, duas semanas aqui com ela é tudo que eu quero nesse momento, entramos e guio ela até o nosso quarto, fecho a porta e beijo sua boca até faltar ar, devagar vou tirando o seu vestido de noiva e p***a como ela é linda e perfeita sempre.
Erick - que tal um banho Emma ?
Emma - seria bom - pego ela em meus braços estilo noiva - pra que isso Erick ? eu sei andar !
Erick - só quero que seja perfeita essa noite Emma - falo colocando ela no chão.
Emma - quer saber Erick - tira a calcinha - tudo que vc sempre quis era tirar a minha virgindade, eu casei obrigada então vamos ser práticos e faça logo o que vc quer !
Erick - vou pegar uma bebida - sai do quarto batendo a porta - p***a !
Vou até a sala e pego uma bebida e sento, tudo que eu queria era que ela pelo menos gostasse de mim, ela me odeia e com razão, bebi algumas vezes e resolvo ir para o quarto e vejo ela dormindo, seus olhos inchados mostram que ela estava chorando e muito, tiro minha roupa e deito ao seu lado, puxo ela para deitar no meu peito.
Lembro de como era o seu sorriso e mesmo chateada na escola ela corria até a sua mãe sorrindo como se nada tivesse acontecido na escola, de como seus olhos brilhavam vendo o pai lhe entregando um sorvete de chocolate e como ela comia feliz, algo que comigo ela nunca fez antes.
Sai da cama sem fazer barulho e vou na cozinha e abro o freezer e pego um pote de sorvete, pego uma colher e volto para o quarto e vejo ela ali tão calma e serena.
Erick - Emma - ela abre os olhos e mostro o pote - pra vc !
Emma - qual o sabor ? - abre vendo que é - eu amo sorvete de chocolate !
Erick - eu sei - ela sorri e começa a comer - sei que começamos errado mais quero que dê certo o nosso casamento !
Emma - e as punições ?
Erick - não terá mais eu prometo - ela sorriu - porem vc vai ser treinada depois da lua de mel!
Emma - treinada pra que ?
Erick - nosso pais eram donos da máfia Emma - me olha serio - com 21 anos vc terá que assumir o lugar do seu pai, até lá quem cuida dela sou eu até vc poder assumir !
Emma - eu não quero - levanta nervosa - foi isso que matou eles ?
Erick - os black querem poder que a nossa tem, por isso mataram meu pai e depois os seus achando que assim ficaríamos fracos, só que não contavam que nos uníssemos e por isso seu pai me entregou vc naquele dia, ele sabia que se não fizesse vc poderia morrer junto com eles, eu não sabia que no carro tinha uma bomba, pq o que eu acertei com ele era que vc viria comigo e eles iam fugir mais não foi isso que aconteceu e Paolo é filho de Vincenzo o nosso rival, ele quer vc para ficar com a sua máfia mais não sabiam que iriamos nos casar !
Emma - mais eu não quero essa m***a - encaro ela - quero ficar longe disso tudo !
Erick - não escolhemos nosso destino Emma - ela começa a andar de um lado para o outro - não tem volta quando se entra na máfia, só sai dela morto e isso não dá Emma, toma o seu sorvete e deita na cama e vamos dormir !
Emma - não quero essa m***a de sorvete Erick - começa a chorar - eu quero ser normal e não ser como vc !
Erick - Emma - é tudo que eu posso dizer antes dela entrar no banheiro, bato na porta - Emma abre a porta !
Emma - me deixa em paz Erick - fala do outro lado.
Erick - não faz m***a Emma por favor - peço - não tenta se m***r de novo Emma, é tudo que eu te peço !
Emma - tentar pra que - abre a porta e vai pra cama - vc nunca deixa mesmo !