Tudo ocorreu bem e Emma estava linda naquela roupa, simplesmente perfeita e vi que todos também acharam isso mais ela é minha, quando ela viu o anel de sua mãe começou a chorar e eu sabia que era pelas lembranças mais os outros acharam que era por estar emocionada, ela aceitou já que sabia que não podia recusar porem fiquei feliz ao dizer que agora ela é minha noiva.
Todos foram embora e vejo ela sentada olhando para o anel, minha mãe a chamou e não obteve resposta, eu chamei e nada dela responder e por fim a chamei mais alto e ela veio com a pergunta sobre o anel, não menti já que prometi dar ele pra ela hoje e cumpro minhas promessas.
Erick - que surpresa mãe ?
Paula - vc vai ver filho - sai andando com Emma na minha frente e vai até a garagem e tinha um conversível vermelho com um laço vermelho - é pra vc Emma, feliz aniversario minha querida!
Emma - eu não posso aceitar dona Paula.
Paula - está no seu nome e não aceito não como resposta - abraça ela - vc já tem sua carteira e meu filho já era para ter te dado um carro, pega a chave e vai curtir o seu carro novo !
Emma - obrigada de coração - tira o laço e entra no carro.
Erick - não vai sozinha Emma - entro no carro - pra onde vamos ?
Paula - vão curtir já que são novos - se vira mais volta - não quero netos ainda !
Ela ligou o carro e até que dirige bem, saiu da mansão e seguiu dirigindo até uma praia bem afastada, desceu do carro e sentou na areia olhando o mar, vou caminhando com calma e sento do seu lado.
Erick - pq veio pra cá ? - pergunto calmo
Emma - minha mãe sempre me trazia aqui depois da escola quando era pequena - responde - quando ficava chateada com alguma coisa eu vinha aqui e ficava ali nas pedras olhando o mar, e isso me trazia paz !
Erick - precisamos beber isso sim - aponta para um lugar.
Emma - ali é um bar ou era - voltou a olhar o mar - se quiser ir pode mais vou ficar aqui !
Erick - vamos juntos Emma - puxo ela fazendo ficar em pé - não vou te deixar aqui sozinha - vamos andando até lá e era um bar ainda - um uísque pra mim e Martini para ela !
Começamos a beber e por fim comprei uma garrafa de uísque e uma de vodca, sentamos na praia e ficamos ali bebendo e pela primeira vez eu percebi que nunca sai com ela para lugar nem um, pretendo fazer isso mais vezes com ela, claro que sem bebidas pq Emma está um pouco bêbada e não acredito que deixei ela assim.
Emma - pq vc é tão b****a, i****a, mandão e insuportável Erick ? - fala arrastada e rindo.
Erick - não fale isso Emma - falo serio e ela gargalha e bebe mais um pouco - chega de bebidas pra vc !
Emma - devolve a minha bebida - tenta pegar mais cai no meu colo - pq vc é grosso comigo, odeio vc e olha que nunca odiei ninguém até te conhecer !
Erick - vc está bêbada é melhor irmos pra casa !
Emma - com vc que eu dei o meu primeiro beijo - fala olhando nos meus olhos - eu sempre pensei que seria com quem eu amasse mais foi com vc, o cara que eu odeio e que sei que nunca vou ser feliz como meus pais foram, minha vida é uma m***a !
Erick - seja boazinha e podemos ter um casamento feliz - não aguento e beijo ela mais uma vez e outra até que ela para de reclamar - já está tarde e vamos pra casa !
Coloco ela no carro e logo apaga, dirigi até em casa e pego ela no colo e levo até o nosso quarto, tiro sua roupa e ela resmunga, coloco ela no chuveiro comigo e mesmo reclamando consigo dar banho nela, se Emma soubesse o quanto eu amo ela não me odiaria tanto assim, coloco uma camisa minha nela que logo dorme, coloco uma cueca e deito ao seu lado, beijo sua boca e fico feliz em saber que sempre serei o único a tocar ela, beijar sua boca mais preciso fazer ela me amar como a amo.
Preciso ser mais paciente com ela, tentar fazer ela me ver com outros olhos e parar de me achar um b****a, i****a, mandão e insuportável como ela me acha, Emma é nova de mais, porem se eu não conseguir mudar o que ela sente por mim nunca vou ver ela sorrir como sorriu hoje bêbada, quero ver ela sorrir, gargalhar como fez hoje mais sóbria e ter ela é tudo que eu mais quero na minha vida.
Amanhã ela não vai conseguir ir para a escola, vou ligar amanhã e resolvo isso pq ela vai ter a primeira ressaca de sua vida e ultima pq ter a minha mulher assim não foi muito bom, se sóbria ela já bate de frente comigo, bêbada é pior ainda pq sei que o que eu falar ela não vai lembrar e não adianta uma punição se ela não lembra depois.
Erick - vc pode me odiar mais eu te amo des do dia que te vi a primeira vez Emma, um dia eu sei que vc vai me amar como eu te amo e teremos um casamento melhor que os dos seus pais, pq eu nunca vou fazer com nosso filhos ou filhas o que os nossos pais fizeram com a gente - coloco ela para deitar em meu peito - eles vão poder se apaixonar e escolher quem vão amar, sou duro com vc mais um dia vc vai entender e isso vai te deixar forte pq eu sei que vc vai precisar em algum momento, te amo minha doce Emma !