Toda vez que Erick não gosta de alguma coisa que eu faça ele me dá castigos, toda vez que ele pega aquela caixa eu choro pq é uma dor insuportável aqueles malditos brinquedos que ele usa em mim, eu tento a todo custo evitar mais parece que ele sempre acha alguma coisa para me torturar cada vez mais.
Por isso eu vou para escola e quando volto fico dentro do quarto e evito contato com todo mundo, mais infelizmente chegou um aluno novo na escola e ele cismou comigo, diz que me ama e tudo mais falei que tenho um noivo e que amo ele de mais, mentira mais disse pq tenho medo dos castigos do Erick. Por esse motivo depois de dar um fora no Paolo eu entrei no meu carro e segui para a empresa do Erick, faltei as ultimas aulas mais entre ser castigada e contar tudo antes que ele descubra eu prefiro contar tudo de uma vez, estaciono e desço do carro, entro na empresa e vou direto para sala dele e espero a secretaria deixar eu entrar.
Lili - pode entrar senhorita Emma.
Emma - obrigado - entro e vejo ele sentado em frente ao computador dele.
Erick - saiu da escola antes de terminar as aulas pq Emma ? - sem me olhar - ou foi pq um filho da p**a - me olha - tentou te agarrar, quer ser castigada Emma ?
Emma - eu juro que não fiz nada Erick - tomo coragem e sento no seu colo, sei que aqui ele não vai me castigar - ele entrou lá a uma semana e cismou comigo, disse que tenho que ser dele e que ele me ama mais . . .
Erick - mais o que ? - calmo de mais para o meu gosto - continue querida !
Emma - eu falei que tenho um noivo, que nunca iria trair vc e era pra ele me esquecer e me deixar em paz, ai ele falou que isso não tinha acabado e eu disse que nunca iria escolher ele e sai de lá e vim aqui te contar e pedir para me mudar de turno ou de escola !
Erick - muito bem Emma - beija o meu pescoço - ele não vai mais te incomodar na escola, mais esqueceu de dizer que vc disse a ele que me ama, que ama o seu noivo - quem contou isso pra ele ? - e sei que vc veio correndo pra cá me contar e por isso não vai ser castigada mais...
Emma - vou ser punida por sair da escola antes de acabar a aula - termino antes dele falar - eu só não queria ficar perto daquele maluco Erick, não me puna por favor !
Erick - como estou estressado vc vai me acalmar - me tira do seu colo e abre a sua calça - me chupa Emma !
Chupei ele até que ele goza na minha boca, depois de acabar ele tranca a porta do escritório e tira sua roupa, tira a minha roupa toda e me chupa até que g**o em sua boca, nunca tínhamos chegado a penetração mais claro que o dedo dele já entrou em mim varias vezes, gozei em seus dedos e Erick senta no sofá pelado.
Erick - eu quero te f***r aqui Emma - levanto e sento no seu colo - diz que aceita e deixa eu tirar essa virgindade sua !
Emma - Erick aqui não é lugar pra isso - tento falar calma - falta uma semana para o nosso casamento e sei que vc pode esperar só uma semana !
Erick - pq quer casar virgem ?
Emma - pq quero entrar na igreja pura e de branco querido !
Erick - tá se veste logo e vamos pra casa Emma - me beija - mais na lua de mel vc vai ser minha !
Eu apenas sorri pra ele e me vesti rápido, aprendi que com ele tenho que jogar e fingir que estou feliz com suas decisões, ele se vestiu e saímos do escritório dele, claro que ele foi dirigindo o meu carro e chegamos em casa.
Depois do jantar deitamos e fomos dormir, acordo com Erick agarrado em mim e por hoje ser sábado não tem aula e ele raramente trabalha e quando trabalha é em casa, levanto com cuidado e vou no banheiro tomar banho e ele entra atrás de mim, me beija e toma banho comigo sem malicia alguma como todas as manhãs e isso já virou rotina pra mim. Tomamos café da manhã e depois ele foi para o escritório aqui de casa e eu fui para piscina já que não tenho mais hematomas na pele mais por dentro tenho vários por ser obrigada a conviver com ele a força.
Fico na beira da piscina até que ele aparece de sunga e entra na água, me agarra por trás e beija o meu pescoço, depois de alguns minutos saímos e vou para o meu quarto tomar banho e depois almoçar, para minha surpresa Erick está arrumado para sair.
Erick - se arruma que vamos almoçar fora hoje Emma - coloco um vestido - sempre linda querida !
Chegamos em um restaurante e pedimos, Erick toda semana me leva para algum lugar e claro que isso eu gosto de fazer, comemos e ele paga a conta, saímos e quando vou entrar no carro.
Paolo - Emma - me chama porém nem ousou olhar pra ele
Emma - some da minha frente e me deixa em paz ! - respondo sem olhar pra ele.
Paolo - vc é minha p***a !
Erick - deixa a minha noiva em paz filho da p**a - vejo os seguranças do Erick olhar pra ele esperando as ordens - cuidem dele e vc Emma entre no carro !
Emma - claro - entro e ele entra e sai dali - eu disse que ele é maluco !
Erick - ele não vai fazer nada com vc - seu celular toca - oi ..... filho da p**a .... certo mais quero ele longe da minha mulher ..... acho bom ou vc vai pagar caro Tulio !