Os dias estão passando devagar, Erick ficou uma semana de repouso, quando eu perguntava ele dizia que estava bem. Um dia resolvi esperar ele ir tomar banho, esperei um tempo e quando entrei, foi aí que vi o estrago que o tiro fez, oito pontos, era fundo e percebi que ele mentiu dizendo que não era nada de mais, era sim e ele estava mentindo para me proteger. Passei a cuidar dele com mais carinho, aprendi a fazer curativo nele, aprendi muito com isso e tomei gosto em ajudar o meu marido. Comecei a trazer as coisas para que ele trabalhasse no quarto, ajudei em tudo que podia. Estou aprendendo até os negócios dele, também está me ensinando a administrar as contas da máfia, estou aprendendo e entendendo o quão é difícil cuidar de uma máfia. Admito que não é nada fácil, minha vontade é de agarrar Erick e f********o com ele até esquecer o meu próprio nome, porque já estou estressada ajudando ele nos negócios.
Erick - porque está me olhando assim querida ? - me tira dos pensamentos.
Emma - assim como ? - me fiz de sonsa.
Erick - com cara de s****a a ponto de me agarrar - diz sorrindo todo convencido.
Emma - ok, admito - digo jogando o meu corpo para trás e ficando deitada - estou cansada disso tudo - aponto para os inúmeros papéis - na verdade odeio isso, não quero cuidar de uma máfia, prefiro só ser a sua mulher !
Erick - quer ficar com a parte mais fácil e deixar a mais difícil pra mim Emma ? - diz tranquilo e relaxado - tem que aprender tudo pra me ajudar um pouco !
Emma - prefiro ajudar te relaxando Erick - digo mordendo o lábio - sem contar que é muito mais divertido !
Erick - tá me deixando de p*u duro Emma - diz apertando o p*u por cima da calça - se continuar me olhando assim, vai tirar tudo daqui de cima e vai sentar até que eu permita !
Não falei nada, levantei e fui tirando tudo com calma, até porque não vou guardar tudo de qualquer jeito e depois ter o trabalho de separar tudo de novo. Coloquei cada um nas pastas certas, Erick não tira os olhos dele de cima de mim. Peguei o notebook dele, coloquei no criado mudo, tirei a blusa calmamente, tirei o short devagar pra deixar ele ainda mais duro, abri o sutiã e joguei na sua direção, fiz a mesma coisa com a calcinha.
Erick - c*****o Emma - tira a blusa rápido jogando no chão - você me deixa com tanto t***o - tira a calça junto com a cueca - vem aqui agradar e relaxar o seu marido !
Emma - só se me prometer que vai cuidar das suas máfias e que só preciso ser sua mulher - digo me aproximando, passo a mão no seu p*u duro - se recusar vai dormir assim querido ! - digo sínica.
Erick - me convenceu querida !