Esse filho da p**a está me tirando do sério, quando recebi uma ligação dizendo que a minha fazenda foi destruída e todos os funcionários mortos, sai da mesa para não acabar deixando a raiva me consumindo e não quero deixar Emma com medo de mim. Não agora que estamos tão bem, não deixei de reparar que os funcionários ficaram olhando curiosos por eu estar tratando ela bem, só que eu fiz para deixar ela forte e consegui, porque ela não derramava nem uma lágrima, não pedia para eu parar, agora só falta ela aprender a se defender com uma arma e poderá me ajudar nos negócios. Fui para o meu escritório, fiz algumas ligações, mandei vários homens destruírem alguns negócios de Vincenzo, quero deixar ele sem saber por onde começar, vou tirar o foco dele para poder por o meu plano em ação, quero eliminar eles de uma vez por todas, vou juntar a minha com a de Emma e tornar uma só. Quando voltei escuto Emma ao telefone, meu sangue ferveu de ódio, minha vontade é de explodir, porém me segurei perguntando a ela e ouvir sua explicação, me acalmei por completo, ela não tem culpa de nada, esse filho da p**a está querendo desestabilizar ela, porque assim seria mais fácil fazer ela ficar vulnerável, só que o i****a não me conhece, nunca deixaria ela assim, por minha mulher eu mato qualquer um que tentar f***r ela. Peguei ela com vontade, mostrando que só desejo ela em minha vida. Enchi a banheira e pego ela em meus braços, sento deixando ela na minha frente, colada em meu corpo.
Erick - eu sei que gosta e nem deseja mais . . . - começo - amanhã vou te treinar pessoalmente, vai aprender a usar uma arma e se um dia precisar, vai saber se defender !
Emma - tudo bem, eu só quero ter paz !
Erick - vamos ter paz sim, você é a minha esposa e tudo que estou fazendo é para o seu próprio bem querida !
Emma - assim espero Erick !
Erick - vai ser, vamos ter um casamento tranquilo, com todo respeito que vc merece !
Ela rebolou e foi aí que acabou o respeito, peguei ela com vontade, fiz gemer alto o meu nome, só nessas horas que trato ela como minha p**a, minha amante, faço questão de deixar ela marcada nas lembranças do quanto amo f***r ela, cada beijo é com sede da boca dela, eu nunca me canso de amar ela por horas, não vejo a hora dela estar esperando um bebê, vai mostrar para todos o quanto nossa união é estável, que acima de tudo tem sentimentos entre nós dois. Claro que também tem a obrigação de gerar um bebê logo, só que independente do s**o que vier, vai poder escolher com quem vai dividir a cama, não passar pelo que passamos, vai sempre saber da máfia, será treinado ou treinada dês de pequeno, porque nunca se sabe o que pode acontecer.