Acordei antes da Emma e fui comer sem esperar por ela, não queria estragar a nossa lua de mel apesar de não ter acontecido nada a não ser deixar ela com raiva da conversa que tivemos ontem, por isso preferi evitar brigas e no fim acabar machucando ela mais uma vez.
Fui para o escritório resolver umas coisas sobre a fazenda e depois do almoço levar ela para conhecer o lugar incrível que tem aqui e quem sabe outras coisas mais interessantes, fui almoçar e Zara me diz que Emma saiu andando sozinha e o tempo já estava mudando muito. Sai puto pq se ela estiver tentando fugir ou se machucar eu não vou deixar essa passar, vou castiga lá pior do que já fiz em sua vida, demorou mais acho ela perto do lago que fica bem longe da casa principal, acabei brigando com ela que foi direto para o quarto e quando Zara me diz que ela pode ter se perdido resolvi perguntar, como conheço ela sei quando mente pra mim, dessa vez ela falava a verdade e resolvi mudar de assunto convidando ela pra ver um filme e quem sabe isso termine melhor do que começou.
Jantamos e ficamos na sala vendo filme qualquer que ela escolheu, peguei um copo de uísque no qual ela começou a beber comigo, por fim ela ria de qualquer coisa bêbada mais uma vez e cada vez que ela sorria me fazia rir da cara que ela fazia.
Emma - para de rir de mim Erick - deita no tapete perto da lareira - pq aqui é tão lindo e frio ?
Erick - essa época do ano é fria Emma mais nos outros é quente - começa a tirar a blusa - pq está fazendo isso Emma ?
Emma - está me incomodando, me apertando muito - fica nua na minha frente - vc podia me esquentar !
Erick - Emma não faz isso - ela tá bêbada de mais já, tento levantar ela que me puxa e me beija.
Emma - não me machuca por favor - tira o meu p*u pra fora - eu sei que vc quer !
Ela quer então vai ter, tiro a minha roupa e beijo sua boca, minha mão passeia por todo o seu corpo e sua b****a molhadinha pra mim, coloco o meu na entrada mais p***a ela tá bêbada e fazer isso mesmo ela sendo minha mulher seria errado de mais, sento no sofá deixando ela confusa me olhando e vem engatinhando e chupa o meu p*u sem que eu mande ela fazer.
Erick - p***a continua vai
Ela chupava com tanta vontade que tudo que eu queria era gozar na sua boca e ver ela engolir tudo, Emma parou e me olhou mordendo os lábios, sentou no meu colo e beija a minha boca, meu p*u estava na sua entrada e sinto sua mão colocando ele lá dentro e p***a como ela é apertada de mais.