Pov Harry
Depois do comentário desnecessário do Draco,voltei para meu quarto,ao entrar todos estavam dormindo já,eu só troquei de roupa e me atirei na cama.
Oque aconteceria se o Filth não tivesse aparecido,será que eu e o Draco agente ia….MEU DEUS!!
Balancei minha cabeça,tentando afastar os pensamentos nada puros que acabei tendo,e tentei dormir.
[...]
Ao acordar,vejo que não tem ninguém no quarto,dou um pulo,vejo as horas,faltava 15 minutos para a aula de poções,droga,Snape vai arrancar meu coro!
Comecei a me vestir as pressas,só faltava a gravata,onde eu a coloquei?Demorei um pouco para achar,mas felizmente achei.
Mau coloquei,e sai,fui ocorrendo para a sala,eu ja estava muito atrasado.Ao chegar,entrei,vi o prof.snape estava escrevendo na lousa,eu tentei passar despercebido,mas so foi eu sentar na carteira (que era ao lado da do Draco,pois a sala estava cheia),que ele parou de escrever.
— Atrasado outra vez Potter? - perguntou ele virando para mim
— Eu perdi a hora - digo,ele me olhava com aquele típico olhar de indiferença
— Muito bem,15 pontos a menos para a grifinória! - diz ele,e quando ele diz,todos me olharam como se fosse me matar - bom,hoje vocês vão preparar a poção amortentia,alguém poderia me dizer para que serve? - perguntou ele,não precisei nem olhar para trás,para saber que mione estava com a mão levantada - alguém,além da Srt.Granger? - ninguém levantou a mão,ele bufou - fale Str.Granger! - diz ele
— Amortentia é a mais poderosa poção do amor que existe. Ela provoca uma paixão poderosa ou obsessão no bebedor. Ele tem um brilho distintivo madrepérola, e vapor sobe a partir dela em espirais características - diz ela
— Muito bem,5 pontos para a grifinória! - diz ele - vocês vão preparar a poção com a dupla ao seu lado,quero uma amostra na minha mesa até o final da aula! - diz ele
Olhei para Draco,e ele sorriu discretamente,para ninguém ver.Ele me pediu para pegar os ingredientes,eu prontamente o fiz,fui até a estante,peguei os ingredientes,ao voltar vi ele lendo o livro de poções,para ver o preparo.
— Eu vou cortar e preparar os ingredientes,e você adiciona ao caldeirão,ok? - pergunto,ele pisca os olhos algumas vezes,acho que incrédulo,mas concordou.
Peguei o livro do príncipe mestiço,e comecei a ler,e preparar os ingredientes,de vez em quando via Draco me olhar incrédulo pelo jeito que eu preparava os ingredientes.
Ao terminar de preparar,separei os ingredientes,e coloquei em frente do caldeirão.
— Agora é sua vez! - digo,ele analisa os ingredientes
— Potter,eu tenho certeza que a ararambóia tem que ser picada,não moída!! - diz ele
— Confia em mim,assim é a melhor maneira! - digo,ele me olha e suspira,mas concorda
Então começou a preparar a poção,colocou todos os ingredientes,com minhas instruções(Ou melhor,do livro).
Ao terminar,pegamos uma amostra,colocamos num frasco,e colocamos na mesa de Snape,fomos os primeiros.
Snape começou a analisar a poção,e arregalou os olhos,eu e o Draco,ficamos sem entender nada,ele só olhou para nós.
— Está perfeita - diz ele,eu sorri e quase dei um abraço no Draco - como vocês foram bem,vocês vão cheirar a poção de vocês,e dizer qual cheiro vocês sentiram - diz ele - você primeiro Sr.Malfoy! - diz ele
Draco se aproxima do caldeirão,s da uma bela de uma fungada,entao ele sorri,e olha discretamente para mim.
— Sinto cheiro de vassoura nova,pergaminho e…...torta de amora! - diz ele,e eu demorei alguns segundos para entender,então eu sorri discretamente também
— Está esperando um convite Potter? - perguntou Snape
Eu só não falei nada,pra não perder pontos.Me aproximei do caldeirão e dei uma fungada,então eu sorri,por reconhecer o aroma.
— Sinto cheiro de gel de cabelo,pólvora e…..roupas novas - digo,então sinto Draco me observando,aposto que ele sabe que é ele
— Muito bem 10 pontos para a grifinória e Sonserina! - diz ele - voltem para os seus lugares! - diz ele
Voltamos para os nossos lugares.Não conversamos,mas quando deu a hora de sair,eu passei por ele,e peguei sua mão discretamente,e depositei um bilhete em sua mão.
Ele guardou e saiu,eu fui para ao lado dos meus amigos.Vi Mione me olhar de lado,até já imagino o porque,mas vou fingir demência.
Chegamos no salão principal,nos sentamos e começamos a nos servir.De repente senti uma mão no meu braço,olhei e era a Mione.
— Você ainda não me contou sobre o porque de você estar estranho! - diz ela,eu fingi demência
— Não tô lembrando disso não! - digo,tomando meu suco de abóbora
— Harry Potter,você não se faça de sonso! - diz ela - você vai me falar sim - disse ela,suspiro
— Okay,depois te falo! - digo
— Espero mesmo! - diz ela
Ao terminar,fui para a sala precisa,aí vocês me perguntam,"oque você está indo fazer lá?".Bem respondendo sua pergunta,lembra quando eu dei um bilhete para o Draco?Então,no bilhete estava escrito que era pra ele me encontrar lá,após o almoço.
Ao chegar,pensei em um salão comunal,e ao entrar,vi uma mistura de Sonserina e grifinória.Era vermelho e verde misturado,dava um contraste bem bonito.
Depois de alguns minutos,escuto uma porta abrindo,vejo Draco entrando pela mesma,dei um sorriso e corri em sua direção.Pulei nele,entrelaçando minhas pernas em sua cintura,ele me segurou firme.
— Eu estava com tanta vontade de fazer isso - diz ele,eu sem entender,me afasto e olho seu rosto,então ele sorri,e me beija,eu prontamente retribuo
Começamos a nos beijar intensamente,ele foi andando para trás,se sentando num sofá,e eu estava no seu colo,ele pegava na minha b***a,era uma pegada deliciosa.Eu gemi,com os apertos,senti ele tremer,então ele largou minha boca,e foi para o meu pescoço,lambendo e distribuindo chupões.
Okay,está muito cedo para fazermos alguma coisa,mas isso não muda o fato de eu estar delirando prazer com os toques dele.
Então,de repente ele se afasta,e me observa,era um olhar intenso de desejo.
— Eu te amo,Harry James Potter! - diz ele,eu arregalei os olhos,pois foi inesperado,então eu sorri
— Eu também te amo,Draco Lucius Malfoy! - digo,dando um beijo nele
Estava indo tudo bem,até escutamos um barulho,nos assustando e olhamos para a direção de onde vinha o som.Era a...MIONE.
— Eu posso explicar! - digo