Eu estava confusa, mas sabia o que fazer, levanto meu cetro e os vampiros viraram agua menos o Homem que tentou me m***r foi ai que percebi que ele era um híbrido, e eu toquei em sua cabeça e ele virou um enorme carvalho, me virei ainda sem dizer uma palavra e vi Mike jogado no chão com vários hematomas por todo corpo ele estava pior que antes, Lágrimas caiam por meu rosto eu me ajoelhei ao seu lado e toquei em seu rosto.
—Não morra ,por favor...e...eu te Amo. digo com muitas lágrimas e soluços.
—não irei morrer agora que sei que me ama.....é eu Também te amo.
diz e eu beijo seus lábios com delicadeza e ele começa a brilhar, seus ferimentos desaparecem e ele para de brilhar, está com uma roupa diferente um terno e uma coroa a feita de água em forma de lobo e um cetro de carvalho aparece em sua mão, pude escutar minha mãe falar de longe e de forma orgulhosa e ainda tive certeza de que tinha um sorriso em seu rosto
—O beijo de amor verdadeiro...
Anos depois....
Lívia respirava ofegante, e colocou a mão na barriga que a esta altura parecia uma melancia, ela avia se casado com Mike e ela estava gravida de seu primeiro filho ou filha ela e seu marido Mike avião decidido que queriam surpresa e só saberiam do s**o só bebe quando nascesse fazia dois anos que tudo avia ocorrido e Lívia já sabia controlar seus poderes.
Ela estava só no quarto e gritava de dor com as contrações vindo cada vez mais fortes, ela nem percebeu, quando a porta foi aberta e Mike seu marido entrou.
Mike a carregou até o carro e dirigiu que nem um louco até o hospital, as contrações estavam mais frequentes e fortes.
Logo eu estava dentro da sala para o parto e um médico mandando empurrar e outro falando para respirar.
Logo pode-se escutar um choro por toda a sala o médico Gritou/Falou MENINO!.
Mas algo mais uma contração repentina deixou a Lívia surpresa e percebeu que ainda não havia acabado. Um médico falou para o Mike.
—Alfa ela não tem força para mais um... se for. ela pode morrer não tem nem uma outra forma ela está fraca de mais.
O Alfa bonitão veio.
—Lívia nós podemos ter mais filhos e o médico pode dar um jeito de você não ter esse segundo filho...
Lívia o corta e fala.
—Não e... eu quero! se eu morrer Não ligo. uma contração veio. e eu senti meu corpo mas leve e tudo perdeu o sentido e escutei um choro o choro de mas um bebe. -E UMA MENINA. Escutei o alfa bonitão falar. -Eu te amo Livi eu cuidarei dos nossos bebês com todo amor...não se preocupe !. Mas era tarde, tudo ficou escuro, a única coisa que Lívia tinha em minha mente era os filhos MAMÃE AMA VOCÊ E EU SEMPRE, SEMPRE ESTAREI COM VOCÊS, CUIDEM DO SEU PAI!
Fim.