—Você demorou...
Minha visão fica turva e tudo escurece, eu já disse que odeio desmaiar?...
Acordo no meu quarto, mas não me mexo tudo dói, e quando tento levantar sinto uma pontada no estômago e me curvo com a dor.
olho ao redor e vejo o alfa bonitão me olhando atentamente, antes que eu fale algo ele me abraça com tanta força que com certeza não fez bem a dor que eu estava sentindo,
MAS QUEM LIGA O ALFA BONITÃO ME ABRAÇOU!!!!!!! ELE ME ABRAÇOU!.
***Mike***
Ela acordou! fiquei tão feliz, que não aguentei e a abracei com tudo o que tinha e ela não reclamou e sim retribuiu, meu abraço de urso e sussurrou um
—Obrigado.
...
Assim que o alfa bonitão sai minha janela é explodida coitada da b******a. Uma mulher entrou e seus olhos eram vermelhos não como lobisomem, mas sim como um vampiro.
Suas presas estavam de fora e sangue pingava de suas presas ela cheirou o ar e falou.
—Seu sangue… eu preciso. e veio com tudo, só deu tempo de sentir suas pernas rasgando meu pescoço. logo me senti fraca sem vida e muito m*l mas quando eu lembrei do alfa bonitão e do que ele fez por mim e do que fez para me salvar eu decidi que não morreria tão fácil.
Uma luz azul MUITO azul começou a sair de dentro de mim e logo uma manhã ensolarada virou uma tempestade com trovões para todos os lados fazendo uma luz ser emitida por toda casa e a vampira se assustou e quando ela já estava longe de mim um trovão entrou pela janela destruída e a atingir...
Assim que ela desabou, sinto braços ao meu redor me confortando olhei para trás e vi meu pior pesadelo Helena me abraçando com um sorriso enorme e antes que eu apagasse exausta ouvi um uivo de dor mas não qualquer uivo mas sim o do alfa bonitão.
***Mike***
Assim que saio de perto do quarto de Lívia uma chuva enorme começa a cair de um dia que antes era ensolarado agora parecia noite com enormes trovões. corro para o quarto de Lívia mas sou impedido por dois vampiros que me atacam eu luto em minha forma lupina e estraçalho eles, mas antes que eu continue meu trajeto algo perfurar minha pele e um uivo de dor escapa.