Henrique Larant on
Horas antes
de conhecer a Melissa ….
-Você não vai acreditar Henrique no que eu encontrei nesta semana- Diz Andrea invadido minha sala,reviro os olhos,Andrea Bianchi e um lobo lupino por mais que nossas espécie tenham uma briga interna isso não nos impediu de sermos amigos,mais as vezes minha vontade é de matar esse desgraçado,tipo nesse momento onde ele colocou seus pés sobre minha mesa.
-Não quero saber,agora some da minha sala- Digo voltando meus olhos para o notebook.
-Pois bem,como estava dizendo nessa semana uma pantera veio ao meu consultório com sua filhote,acredita que a irresponsável não sabia que sua filha é uma lupina- Diz me fazendo bufar nem sei por que ainda tento,ele iria contar de qualquer jeito.
-E o que você planeja fazer,já que pelo o que me lembre sua raça está a sua procura para tomar o posto de alfa- Digo sério o fazendo revirar os olhos com tédio.
-Quero mas que eles se fodam,e sobre a pequena Kendra irei me tornar tutor dela por enquanto-Diz me olhando emburrado sorrio de lado pois sei que nessa brincadeirinha,Andrea irá sair apaixonado tenho certeza.
-Tá agora vaza que tenho uma reunião no centro-Digo e ele bufa e sair da sala,respiro fundo sentindo um leve arrepio passar pela minha pele,acho que hoje o dia será puxado e cansativo.
Horas mais tarde…
Maldita bruxa ruiva que não sair da minha cabeça,mais aquela maldita irá me pagar pela joelhada,esse pagamento será com ela nua em minha cama.
Sinto a agitação do meu lobo,desde que encontrei aquela ruiva ele está assim mas apenas o ignoro me encaminho até a empresa de Hunter.Mas estou sentido de algum modo que essa ruiva esquentada será minha ruína.
No dia seguinte...
Olho mais uma vez para a floricultura vendo minha ruivinha brincar com a filhote,ela está linda como sempre,aí o que estou pensando? Eu só quero levar ela pra cama nada mais,mas uma parte de mim quer tê-la pra toda a vida e essa parte e meu lobo Ruan,respiro fundo e agora o nunca,caminho na sua direção ela conversa com a filhote,tomara que não seja filha dela,suspiro alto,seja o que Deus quiser.
Chamo sua atenção, ela me olha e revira os olhos,me ignora mas não sou de desistir fácil assim.
-Como vai ruivinha?- Perguntou ela ficar me olhando com desdém,me olhando de cima para baixo,como se eu fosse nada.
-Não que seja da sua conta,ah e mesmo não é da sua conta-Diz com sorrisinho de lado,que eu irei ter o prazer de tirar quando ela estiver embaixo de mim ou melhor de quatro pra mim.
- Ruivinha para de ser m*l educada - Digo ela revira os olhos-Vai me falar seu nome?Eu me chamo Henrique e você?- Perguntei sorrindo, ela bufa como se estivesse muito irritada e ficando cada vez mais linda.
-Melissa- Diz simplesmente eu suspiro alto,o negócio tá difícil.
- Vamos começar do zero Melissa,que tal sairmos hoje a noite?- Perguntou ela arqueou a sobrancelha e cora,oh ela corar ela fica fofinha assim.
- O que te faz pensar que irei aceitar?-Pergunta cínica já gostei dela,suspiro e sorrio .
- Eu não irei desistir,uma hora você ceder até os próximos dias ruivinha-Digo ela vira de costa,seco seu belo traseiro e suas curvas até ela entra na loja,uma hora ela cede,nem que pra isso tenha que vir nessa floricultura todos os dias.
Duas semanas depois......
Eu a olho em choque,não acredito que a ruivinha marrenta era uma renomada advogada jurídica,ela me olha com profissionalismo,eu tenho uma empresa de metalurgia,sim com 25 anos,preciso de advogados,e ela foi indicada pelo meu pai acho que de alguma forma o senhor Dário está tentando nos juntar, eu ainda estou a olhando meio bobo.
- Então senhor Larant me indicaram pra o senhor,aqui estou mais o senhor não diz nada, só fica me olhando- Diz séria sorrio de lado,será mais fácil pra mim,com ela trabalhando aqui.
-Tá contratada,precisamos de advogados e quem me indicou seu nome foi alguém de confiança,irei chamar a senhorita Carol pra te mostrar sua sala- Digo ela assente ligo pra Carol,mando ela vim na minha sala.
Carol entrar vejo que está com um vestido quase que mostra seus grandes s***s,eu já comi a Carol, mas ela não larga do meu pé,só não a demitir por ser uma boa funcionária.
- Chamo Chefinho - Diz com uma voz de p**a adoro,Melissa olha pra mim e pra Carol com frieza,Carol é uma boa profissional,advogada a muitos anos,ela tem 29 anos,mais se veste como uma p**a.
- Leve a senhorita Collins até sua sala por favor-Digo Carol olhar a Melissa de cima a baixo,Melissa está com um terninho feminino comportado,mais menos assim está linda pois sua b***a fica bem marcada mais não de um modo vulgar,seu terninho e preto,com uma blusa roxa de seda,as duas saem da minha sala,agora falta pouco para tê-la em minha cama minha doce Melissa.
No estacionamento.....
Vejo aquela ruiva linda vindo em direção do seu carro ela me olhar com desdém,sorrio de lado acho que ela ainda não percebeu que quanto mais me recusa e que mais a quero.
- Deseja algo senhor Larant?- Pergunta eu sorrio se ela soubesse o que quero,quero seu corpo nú embaixo do meu,gemendo enquanto te faço minha mulher e ....paro de pensar besteira.
-Saia comigo hoje juro que é só como amigos,vamos ao cinema,quem sabe a uma sorveteria- Digo ela ficar me olhando desconfiada suspira alto como se fosse se arrepender do que iria dizer.
- Tudo bem Henrique,mais não tenta nada pois eu posso muito bem te processar por assédio,vamos apenas sair como amigos- Diz sorriu assentindo ela sorrir revirando os olhos-Sábado às 20:00 horas neste endereço estarei esperando - Diz entrado no carro e vai embora,dou uns pulinhos e uns soquinhos no ar,agora sim tudo dará certo.Entro no carro e vou em direção a empresa de Hunter,agora é só seguir conforme o plano.