Pov. Bryan
Estava com celular em mãos depois de ter adicionado a Louise em meu wattsap e vi pelo perfil dela que ela estava online , eu estava querendo mandar uma mensagem como um oi ou bom dia mas ao mesmo tempo eu estava com um pouco de receio e fiquei com aquela indecisão
- Mando ou não mando mensagem para ela ? - Pensei , enquanto olhava para a tela do celular.
Uma vozinha na minha cabeça dizia que ela poderia está a fim de mim e que estaria esperando que eu mandasse mensagem para ela , enquanto outra dizia que ela estava só me usando e que seria melhor esquecer ela.
Olhei fixamente para a tela do celular e já ia digitar algo quando novamente parei , eu estava ainda me recuperando do fora que havia levado da Brenda , toda vez que lembrava do que havia acontecido eu me sentia muito mau e tinha medo de que aquilo voltasse a acontecer de novo.
Coloquei o celular sobre o sofá e continuei jogando quando do nada me veio a cabeça mandar novamente uma mensagem para a Louise.
Eu respirei fundo não sabendo o que fazer , se eu continuava jogando ou me arriscava tentando falar com ela , naquele momento eu senti uma ansiedade agonizante.
A Brenda havia demonstrado todos os sinais de que estava interessada em mim , a gente conversava , a gente fazia atividades juntos e ela até me convidou para sair algumas vezes , e até inventou um apelido carinhoso para mim por isso eu jamais imaginaria que ela me trataria daquela forma quando me declarei para ela.
- Talvez a Brenda quisesse fazer atividades comigo porque ela e burra ! - Pensei.
Meu celular vibrou e eu interrompi o jogo e quando fui ver o celular havia uma mensagem do Teylor.
- Me ajuda nas tarefas de Física hoje ? - Perguntou o Teylor.
Eu me lembrava do Teylor falando algo a respeito da matéria de física mas eu estava muito distraído e não havia prestado Atenção.
- E claro Teylor - digitei.
Fui até o perfil da Louise e ela ainda estava online e quando eu ia logo digitando algo de uma vez o Teylor me mandou outra mensagem e quando li a barra de notificação o Teylor dizia - Estarei aí em breve.
- Lá vou eu ! - disse para mim mesmo quando mandei um oi para a Louise.
O oi que eu havia mandado para ela foi imediatamente visualizado e ela começou a digitar algo e enquanto ela digitava senti uma certa ansiedade tentando imaginar o que ela ia falar mas ela apenas digitou outro oi de volta.
Eu fiquei alguns segundos olhando para a tela do celular enquanto pensava em algo para digitar mas nada me veio a cabeça.
Eu vi ela começar a digitar algo e fiquei vidrado olhando a tela do celular, mas ela digitava e depois parava , como se ela não estivesse algo para dizer.
Depois de uns dois minutos digitando e parando de digitar ela parou de fazer isso mas continuou online.
Eu novamente fiquei olhando para a tela do celular pensando no que fazer.
- Acho que terei de tomar a iniciativa! - Pensei.
- Como vai Louise ? - Digitei para ela.
- Vou bem e você ? - Perguntou ela.
- Bem - digitei para ela um tanto nervoso.
- Você está tão bonito nessa foto de perfil! - disse ela
- Obrigado - digitei sentindo meu rosto começar a corar e meu coração começar a bater mais forte.
Louise havia elogiado uma foto minha em que eu havia tirado sobre um esqui sobre a neve , eu havia tirado aquela foto um ano antes e como era uma das minhas melhores fotos eu havia a colocado no meu perfil.
Louise estava usando uma foto no perfil dela em que aparecia só o rosto dela , ela estava sorrindo enquanto uma parte do rosto dela estava parcialmente coberta por seus lindos cabelos vermelhos.
Eu cliquei sobre a imagem no perfil e fiquei a admirando , ela era mesmo uma garota fotogênica.
- Sua foto também e bem bonita - digitei para ela.
- Obrigado - digitou ela colocando algumas carinhas de emoji com coração nos olhos.
- O que fazes de bom ? - Digitou ela novamente.
- Nada e você ? - Perguntei a ela.
Esperei alguns minutos ela voltar a responder e só aparecia que ela estava online mas ela não respondia.
- Talvez ela só esteja ocupada ! - pensei enquanto colocava o celular sobre o sofá e pegava o console para voltar a jogar.
Eu tentava me destrair com o jogo e estava toda hora perdendo porque me sentia ansioso e queria que ela me respondesse logo e eu senti um certo desconforto imediato e até imaginei ela me deixando no vácuo de propósito ou só descidindo me ignorar mesmo , eu me senti ainda mais desconfortável depois de terem se passado vinte minutos e nada de ela me responder de volta.
O Teylor chegou logo em seguida e eu fui ajudar ele a fazer as tarefas de física Teylor disse que eu estava ainda aéreo e eu disse que estava tudo bem e que eu só estava pensativo.
- Talvez ela só esteja ocupada mesmo eu que devo está pensando coisas - Pensei.
- Hum , Quem está ocupada ? - Perguntou Teylor me olhando com uma cara enviesada.
Eu havia pensado alto demais.
- Ninguém! - disse para o Teylor.
Eu me lembrei de que a Louise havia dito que minha foto de perfil era bonita e senti minhas bochechas esquentarem , era eu ficando corado novamente.
- Bryan está tudo bem ? - Perguntou Teylor.
- Sim , está - disse para ele.
- Cara você está estranho ! você está vermelho! - disse Teylor.
- Porque você está sorrindo? - Perguntou Teylor rindo também.
- Eu já disse que não foi nada ! - disse para o Teylor.
- Você esconde algum segredo e você está com cara de safadinho ! - disse Teylor.
- Você por acaso está a fim ou está pensando em alguém ? - Perguntou Teylor.
- Não Teylor ! - disse para ele mas meu rosto ainda estava vermelho e ainda sentia minhas bochechas arderem.
- Vamos no concentrar nas atividades - disse para ele.
Teylor ficou me olhando com uma cara enviesada e até sorria quando me via corado , o Teylor por algum motivo parecia mais animado naquele dia , era meio estranho ver ele sorrindo com aquela boca cheia de aparelho e o rosto cheio de espinha, era estranho mas engraçado também
Enquanto o Teylor me olhava com uma cara enviesada como se estivesse dizendo - Você está me escondendo alguma coisa , eu não deixei de o comparar a aquele sapo dos murphets ou a aquelas formigas do Smiliguido.
Quando Teylor se foi eu peguei o celular e fui ver se a Louise havia respondido minha mensagem mas infelizmente ela não havia respondido e quando fui olhar no perfil dela , ela havia estado online há três horas atrás.
Eu me senti meio mau com isso pois pensei que havia levado um vácuo de propósito.
Eu voltei a jogar só desejando destrair minha mente do celular mas as vezes me pegava pensando se Louise ia ou não responder minha mensagem e as vezes me pegava quase pegando o celular, eu continuei jogando até quando meus pais chegaram.
Meu pai chegou cansado do serviço e mau chegou se deitou logo no sofá , minha mãe foi logo para a cozinha preparar a comida enquanto eu fui a ajudar.
Quando nos reunimos a mesa para o jantar senti meu celular vibrar no bolso do meu calção , eu peguei o celular e fui ver as mensagens e era da Louise e ela havia respondido minhas mensagens fazendo eu sentir um certo alívio pois eu não havia levado um vácuo , vácuos doem ! Garotas fizeram isso com o Teylor algumas vezes , elas ficavam dias a fio falando com ele e do nada elas paravam de responder as mensagens que ele mandava ou simplesmente elas bloqueavam ele , e quando eram mais grosseiras colocavam fotos dela com outro cara no perfil , Teylor me contava tudo as vezes arrasado e eu temia que aquilo acontecesse comigo.
- Bryan Guarda o celular! e hora da Janta ! - disse meu pai.
Meu pai era um homem bem cristão e ele acredita que a hora da refeição e uma hora sagrada , eu simplesmente concordei com ele colocando o celular de volta no bolso.
Após o almoço eu peguei o celular e fui responder as mensagens que a Louise havia me mandado , ela estava só ocupada mesmo ! Fazendo o cabelo ,as unhas e depois limpando a casa mas quando digitei as mensagens e fui mandar para ela a Mensagem simplesmente não foi visualizada mesmo aparece que ela estava online.
Eu olhei para a atena do wi-fi do meu celular e a atena estava com uma cor cinzenta clara , eu estava desconectado.
Desliguei o wi-fi e depois o liguei novamente mas novamente estava desconectado.
- Bryan o wi-fi está funcionando no seu celular? - Perguntou minha mãe da parte de cima da casa.
- Não! - disse para ela.
Escutei minha mãe falando algo para o meu pai que depois resumgou de volta dizendo que o wi-fi não tinha sido pago e por isso foi cortado.
A gente ficaria sem wi-fi até ele ser pago novamente e estávamos com uma pilha de contas para pagar e minha mãe não queria mexer no pouco dinheiro que a gente tinha na reserva.
- Ainda bem que o olho do Bryan melhorou ! - disse minha mãe no dia seguinte antes de eu sair e ir para a escola , pois ela queria muito não ter que mexer naquele dinheiro.
Meu pai e minha mãe ficaram discutindo o que fazer com a nossa reserva de emergência enquanto eu saia e ia para a escola , nós ficamos quatro dias sem internet, foram quatro dias bem chatos que pareciam demorar uma vida para acabar.
No quarto dia sem internet eu encontrei a Louise enquanto voltava para casa , ou parecia que ela estava me procurando, eu a vi em uma praça do outro lado da rua e ela atravessou a rua e veio falar comigo , ela parecia bem seria enquanto atravessava a rua.
- O que aconteceu? - Perguntei para ela enquanto ela parou e cruzou os braços parando na minha frente.
- O que aconteceu ? - disse ela sendo irônica
- Você parece brava ! - disse para ela.
- Advinha porque ? - disse ela sendo irônica .