JR Narrando
Então eu ainda não tinha vindo aqui por falta de tempo, mas satisfação Jr. prazer só na cama né, estou nessa vida desde os 14 anos e nunca fui um cara muito sentimental pelo contrário sempre tratei todas como lixo, para mim tanto faz tá ligado, daqui a poucos dias o pai vai fazer 40 anos, vou fazer o maior baile que a zona oeste já viu, estou bem animado para pegar umas putas e usar as minhas drogas.
Nos últimos anos tudo tem dado certo, consegui tomar o Rodo e o Antares e agora tenho o maior território de Santa Cruz, tenho muitos soldados a minha disposição, um dos melhores é o Nero que chegou aqui uma criança, mas cresceu e se tornou um ótimo gerente sempre fico de olho nele, não confio de olhos fechados ele nunca falou da sua família e isso me assusta, afinal que homem não fala da sua família.
Nesses últimos dias tenho lembrado da única mulher que eu consegui me apaixonar e ela quase me levou para morte, ela era linda, Cabelo preto nas costas, olhos castanhos claros e um sorriso de invejar, ela era alguns anos mais velha, ela teve a ousadia de me desprezar várias e várias vezes, eu fiquei puto como uma drogada de merda estava desprezando o famoso Jr.
Lembro do nosso último encontro como se fosse ontem...
Flashback on
Jr: Me dá uma oportunidade eu juro que vou te fazer feliz
Joana (mãe do Nero) : não, infelizmente não tem espaço para homens na minha vida
Jr: Eu te quero muito morena, por favor me da uma chance
Joana: Já disse que não por favor me deixa em paz
Jr: Nesse momento senti a raiva tomar conta de mim e a segurei pelo braço e a taquei no chão.
Jr: Me desculpa eu não queria fazer
Joana: Eu te odeio
Jr: Ela saiu correndo dali como se soubesse o monstro que eu iria ser naquela noite.
Naquela (noite) entrei em sua casa e estuprei, ela chorou dizendo que ia até boca então fui obrigado a mata-la o que eu não esperava é que ela tinha filhos para esconder o que eu fiz eu fui obrigado a tacar fogo na casa.
Vocês podem me achar um monstro, mas eu só queria ficar com ela, se ela tivesse aceitado logo nada disso teria acontecido, podem ter certeza que aquele tiro também doeu em mim, mas eu não me arrependo de ter salvo o meu pescoço por no tráfico estuprador não tem vez é morte na certa!
Flashback Off
Sai de sua casa chorando, eu amava a Joana queria muito que as suas escolhas tivessem sido diferentes para o nosso bem, no outro dia fui até a sua casa ver a tragédia e os moradores estavam dizendo que tinha sido o pai dos filhos dela, nossa isso me deu um alívio, muitos dizem que ela tinha mas um filho, mas ele nunca apareceu, se tivesse aparecido eu ia criar para ter uma maneira de me redimir com ela.
Depois de um tempo o pai dos filhos da Joana apareceu no morro dizendo saber que tinha sido eu que fiz aquilo que um morador viu, queria que pagasse uma quantia alta para ele.
Eu fingi que ia pagar e quando ele voltou eu mandei o Nero e os vapores darem um fim nele, depois disso nunca mais ouvi falar de nada relacionado a isso.