Nero Narrando
Sai daquele lugar pensando na proposta do Carlão, ao mesmo tempo que parece tentador, não sei posso confiar, afinal quem garante que ele não vai me matar assim que tomar o morro do Jr., os pensamentos começam a me assombrar e eu começo a pensar em como seria incrível ver a cara do Jr. quando descobrir que eu o trai, quando eu fizer o lembrar da mulher que ele estuprou e matou, quando eu começar a cortar seus membros um por um, para vingar cada um dos meus irmãos morto naquela noite.
Vou caminhando até chegar na casa da rua 11 quando abro a porta vejo a Bruna com as pernas abertas se masturbando e me chamando, bom a Bruna é famosa no morro todo mundo já comeu, mas tenho que admitir a filha da p**a sabe pagar uma boquete como ninguém, gosto da Bruna apesar dela ser rodada sei que é para ajudar sua mãe em casa, eu também me identifico com as coisas ruins que acontecerão na vida dela, talvez seja por isso que após um sexo maravilhoso eu esteja aqui comendo uma pizza e vendo um filme com ela.
Nero: Bruna vou me adiantar
Bruna: Já vai amor
Nero: Sim, ela se aproxima para me beijar e eu me afasto
Bruna: O que foi?
Nero: Apesar deu te tratar bem eu não vou beijar uma p**a na boca tchau
Bruna: tchau
Andando pelo morro, me distrai e acabo olhando para uma janela, eu vejo a mina mais perfeita do mundo
Ela era Branca, cabelos cacheados bem grande e tinha os olhos verdes bem bonitos, tinha corpo de dar inveja em qualquer mulher, eu não sabia quem ela era, mas eu tinha uma certeza ela vai ser minha.