****NO CASA DO MALA****
(Felipe e as meninas chegam)
BIA: nossa, aqui tá bem animado, com várias pessoas. (fala entrando)
LUNNA: já tô me arrependo de ter vindo.
BIA: nada disso amiga! já que estamos aqui, agora vamos nos divertir. (pergou no braço de lunna)
LIPE: vamos procurar uma mesa pra nós se sentamos.
LUNNA: como? se aqui tá lotado, até parece um show de famoso.
LIPE: tem vários lugares aqui. (deu risada) vamos encontrar uma pra nós. (falou saindo e as meninas o seguiram)
**************************
MT: nossa quem são aquelas gatinhas que estão com o Felipe? nunca vi elas por aqui. (falou olhando na direção de Felipe)
GUGA: que gatinhas? (falou se virando da cadeira) p***a eu não acredito que Felipe fez isso?
BRUNA: o que foi amor? (falou olhando na mesma direção que ele olhava) o que essa biscate tá fazendo aqui?!
GUGA: não comece com os seus petis não Bruna, que hoje já tô vendo que vou ficar sem paciência.
BRUNA: sei qual a sem paciência sua. (falou murando)
****************************
BIA: Lunna olha quem tá sentado naquela mesa? (falou apontando por o Gustavo e em seguida lunna olha)
LUNNA: não acredito!
LIPE: vamos nos sentar nessa? (falou a mostrando a mesa)
LUNNA: tá maluco de nós sentamos aqui?!
LIPE: porque não?
LUNNA: olhe bem direitinho. (aprontou por gustavo, que olhava pra eles com cara de poucos amigos)
LIPE: p***a merda! esquece de dizer a gustavo que hoje iria trazer vocês, que mancada. (falou passando a mão pelo cabelo)
LUNNA: isso não tem nada haver! até porque ele não manda em nós.
LIPE: e tu esqueceu que você é tipo uma propriedade dele, ainda mas agora com esse barrigão dele.
LUNNA: já tinha esquecido disso, (falou resvirando os olhos) mas me fala uma coisa, não tem como trocar de mesa não?
LIPE: acho que vai ser difícil! já foi a maior cota arrumar essa.
LUNNA: mas tu no falou que tinha várias? (falou indignada)
LIPE: falei, mas foi antes de procurar uma.
LUNNA: será que não teria como procurar outra ou até trocar mas alguém?
LIPE: nem vem lunna! onde é pra pedir eu não peço não, detesto isso negócio de pedir não ficou pra mim não.
LUNNA: tá bom. (respirou fundo) e nem tem como tu perguntar para o dono da festa não?
LIPE: vou tentar perguntar a ele, mas vou logo avisando, se caso não tiver vamos se sentar nessa mermo, melhor do que ficamos em pé.
LUNNA: tá bom! (resvirou os olhos)
LIPE: enquanto isso vocês se sentem um pouquinho aí, enquanto eu volto.
LUNNA: trás um pouquinho de água pra nós por favor! (falou se sentando)
LIPE: tá bom, pode deixar. (falou saindo)
LUNNA: sente amiga, porque tá tão calada hoje?
BIA: tô chateada, tu sabe né. (falou se sentando)
LUNNA: homens! (resvirou os olhos)
BIA: pois é amiga! mas hoje não quero falar disso, muito menos pensar, hoje só quero curtir. (sorriu)
LUNNA: assim que se fala amiga. (sorriu também)
BIA: aqui tá muito bom, tem várias pessoas bebendo, dançando, cantando no microfone, cada pessoa desafinas (elas dão risadas) tomando banho na piscina, tá ótimo no tá amiga?
LUNNA: é pensei que ia ser pior.
BIA: quando o sol esquentar um pouco mais, vamos tomar banho de piscina.
LUNNA: o que? nem pensar, eu com a barriga desse tamanho? vou ficar ridícula de biquíni, vou ficar parecendo um botijão de gás.
BIA: já falei pra você parar com isso você tá linda assim, e outra já escolhemos o biquíni, e se viemos até aqui é pra nos divertimos.
LUNNA: hum sei não.(resvirou os olhos novamente)
(elas continuam conversando)
LIPE: iai gustavo? (falou se aproximando da mesa dele)
GUGA: iai o c****e! quem mandou você trazer lunna até aqui Felipe?! (falou com a cara fechada)
LIPE: foi m*l! esqueci de te avisar. (passou as mãos pelo cabelo)
GUGA: foi mancada sua trazer ela pra cá.
LIPE: já vai querer começar?! até parece que eu iria prender a mina só dentro de casa por causa sua.
GUGA: mas eu ainda sou a dona dela.
LIPE: pode ser, mas ela não é uma boneca de pano, pra está no lugar que você colocar não.
GUGA: tá bom! já que você trouxe ela, hoje não quero me estressar não, mesmo vendo que hoje é o dia. (supirou de raiva, enquanto isso os outros que estavam na mesa só observam)
LIPE: melhor assim! agora deixa eu ir ali, tenho que pegar uma água pra meninas, elas estão bastante cansadas e com sede.
GUGA: cansada de quê? (ergueu uma sobrancelha)
LIPE: o pneu do carro furou, e nos tivemos que subir a pé.
GUGA: eu não acredito que tu colocou a mina grávida pra andar na quebrada toda?
LIPE: e tu queria que eu fizesse o quê se o pneu tinha furado?
GUGA: ligasse por um vapor ou tivesse ligado pra mim, aí dava pra ter arrumado um jeito de ir buscar vocês.
LIPE: nem pensei nisso, e outra que nem com o Celular eu tô.
GUGA: e se tivesse acontecido algo com lunna? você sabe que a gravidez dela não é das melhores, você sabe disso.
LIPE: eu sei! mas o médico falou que ela não podia se estressar, que é coisa que você sabe faz muito bem com ela, e outra andar é muito bom, faz bem a saúde principalmente a mulheres grávida.
GUGA: tá bom seu bichão inteligente, vá buscar água dela logo que é mas melhor, porque hoje eu só quero me divertir, e nada de estresse.(falou dando gole na cerveja)
LIPE: tá certo. (falou saindo)
BRUNA: eu não acredito que esse teu peti todo foi por causa daquela biscate? (perguntou irritada no pescoço de gustavo)
GUGA: não me amole hoje não Bruna, pra eu ir te deixar ou mandar alguém ir te deixar em casa e ligeiro, até porque você tem poucos dias que saiu do hospital, nem era pra tá aqui. (fala tirando um brek do cigarro de maconha, Bruna apenas resvira os olhos e fica calada)
***PENSAMENTO Do Gustavo***nossa ela tá tão linda, tá tão gata que chega a doer, esse seu vestido fica tão sexy nela, tá valorizando bastante a sua barriguinha, nossa e que mulher linda grávida, sou apaixonado por essa cenourinha, infelizmente sou um bandido, e pra bandido o assunto de amor não existe, a questão é só fuder! mas que ela estar uma gata isso tá, é hoje que meu estresse vai a mil. (tirou outro brek e tomou um gole de cerveja)