David narrando
Veronica estava bêbada e eu também, entramos dentro de casa e coloco seus braços para trás.
- Abaixa a cabeça - Eu falo em seu ouvido e ela faz.
Veronica se divertia e sentia atração nisso, ela queria era fazer charme quando ela dizia que não. Eu a conhecia muito bem, ela queria jogar comigo o tempo todo.
Ela se ajoelha assim que entramos no quarto, eu pego uma corda e amarro à sua mão. Pego um chicote e começo a passar pelos seus s***s e pela sua i********e, começo a bater nela com o chicote de fios e a mesma me encarava sorrindo.
Quando me abaixo até ela para beijar a sua boca, eu vejo o rosto de Dominique na minha frente , eu paro na mesma hora e fico encarando ela.
- Oque foi?- Veronica fala me olhando - David?
- É melhor a gente parar . - Eu falo para ela.
- Porque? - Eu me levanto e desamarro as suas mãos - David? - Ela se levanta e me encara - Oque foi? Oque está acontecendo?
- Eu não estou passando bem, Acho que foi a bebida e o sol junto. - Ela me olha desconfiada- Eu vou tomar um banho.
Eu saio do quarto deixando ela ali nua. Eu nunca fiquei interessado em uma mulher como fiquei em Dominique,ela tinha algo especial e eu desejava ter ela,ter ela submissa à mim, desejava ter ela aqui. Eu não queria Veronica , eu queria Dominique.
Saio do banho e coloco a mão em meu colar , aquela garota estava longe de ser a Dominique que eu conheci quando criança e acho que era por causa do nome que ela me chamou tanto atenção e despertou esse interesse louco nela. De alguma forma acendeu algum gatilho dentro da minha cabeça.
- Você está melhor?- Veronica pergunta já arrumada para dormir.
-Estou com dor de cabeça. - Eu a encaro. - Mas estou bem , só preciso descansar. A semana será cheia.
-Ainda precisa achar uma secretaria. Você vai ter que recorrer a uma empresa terceirizada.
- Acho que vou chamar a garota que veio ontem.
- Mas você mesmo disse que não gostou dela.
- Eu disse que ela falava de mais, Mas é uma boa profissional. Tem um currículo bom.
- Só sei que você precisa arrumar alguém logo para conseguir ficar mais tempo comigo - Eu me sento na cama e ela fica atrás de mim e começa fazer uma massagem em minhas costas. - Precisamos pensar em uma data para o nosso casamento,estamos noivos a tanto tempo.
- Você não acha que está apressando de mais?
- estamos noivos à 5 anos David. Não somos mais criança. Você falou que a gente deveria esperar a empresa crescer ,você está milionário. Já tem dinheiro suficiente para me bancar - Ela diz em meu ouvido e eu abro um sorriso para ela.
- Acho que você está de olho em meu dinheiro - Ela me olha.
- Até parece que eu preciso disso. - Ela beija meu pescoço.
- Vamos dormir e quem sabe na nossa viagem para gramado no Natal, nos não marcamos a data de casamento? - Ela abre um sorriso e me abraça forte.