Dia corrido pra c*****o ,cheio de p**a pra resolver.
Meu sub ta aqui fazendo a contabilidade cara é bom nisso ,meu irmão que a vida me deu, ta comigo des do início meu fechamento.
Bora ranga mano ,to na larica
Bora
Saimos da boca e guiamos pra pensão.
Lotado essa hora os crias vem tudo bater um prato. Sentei e logo uma novinha veio atender.E ao contrário das outras ela não se jogou pra cima de nois.
Depois que ela anoto os pedido vazou e quando voltou pude reparar melhor cabelão preto quase na b***a c e louco e não é aqueles mega pele clarinha um bocao vermelhinha.
Caralho que mina linda quando ela me olhou senti um frio na espinha parada mo doida.
Ela vai ser minha ai de quem se atrever entrar no meu caminho ,fiquei observando ela atender os caras,todo mundo olhava a b***a dela e que b***a. Já tava ficando puto ,la parou na messa da pirua que é doida pra sentar pra mim ,parecia que ela dava um esporro na garota que c*****o e esse fiquei observando e vi ela sai de perto revirando os olhos.
Tendi poha nenhuma mas vou ganhar essa fita ai.
Acabei de ranga e guiei pra boca, fiz coisa pra c*****o quando deu umas 7 tava saindo da boca quando vi aquela garota na praça com aquele amigo dela quando vi aquela garota na praça com aquele amigo dela que sei que é gay e um vapor meu que alisava o rosto dela.
-Quer morrer esse c*****o fui feito um louco, e nem sabia por qual motivo so não queria ninguém perto dela e ele tava perto de mais .
Cole jacaré, vai fica de segurança da boca hj
Po chefe hj e minha folga.
AGORA CARALHO
-Ele me olhou assustado e saiu ela do jeito que tava ficou.
Não quero vc de papo com esses p*u no cu.
Rafaela: E porque eu deveria te obedecer?
Pq a parti de hoje eu sou seu dono .