Depois que o Professor William falou comigo eu acenei para ele e saí da sala, Então fui caminhando para a quadra empolgada para a aula de educação física, até porque eu era fascinada por esporte, e de longe já avistei minha turma em fila aguardando para entrar na quadra, e em frente ao portão da quadra estava o Professor de educação física parado com um apito pendurado em seu pescoço e fazendo anotações da chamada dos alunos, Então parei atrás da Lara, a loira que havia flertado com o Professor William.
De fato ela gostava de chamar atenção, dava risadas altas e forçada e estava rodeada de amigas que estavam rindo da bagunça dela, então em um movimento rápido, Lara deu passos compridos para atrás e pisou no meu tênis e esbarrou em mim, assim ela se virou para mim e me encarou com um certo desprezo no olhar.
- Presta atenção garota! Além de novata é lerda!
- Foi você que pisou em meu pé e esbarrou em mim! - Respondi irritada com o insulto gratuito dela.
Então ela simplesmente me ignorou e se virou para as suas amigas resmungando algo baixo e fazendo as meninas darem risadas juntamente com ela.
Sim, eu estava enojada de ficar ali parada assistindo as provocações dela sem motivos, logo a fila andou e fiquei aliviada ao sair de perto delas, o Professor de educação física também era muito bonito e bem atlético, tinha olhos azuis e cabelos escuros liso era simpático com todos que puxavam assunto com ele, mas ainda assim eu achei o Professor William de longe muito mais bonito.
E no decorrer da aula ele teve uma idéia de jorgarmos queimado, e de longe na quadra vi Bernardo e Maria Paula acenando para mim sentados na arquibancada, eu ecenei novamente para eles e logo em seguida o Professor Henrique de educação Física me chamou para participar do jogo.
Então fui para o centro da quadra onde todos que iriam jogar já estavam, eu observei o time adversário e para minha sorte ou azar Lara estava lá, estávamos esperando o Professor Henrique assoprar o apito para começar a jogar, então percebi o Professor William chamar o Professor Henrique ainda pelo portão para entrega-lo alguns papéis, ele entregou os papeis para o Professor Henrique, e enquanto o Professor Henrique anotava, o Professor William passava a mão em seus cabelos com cor de ouro e olhava em volta os alunos.
E de repente senti uma pancada muito forte em meu rosto e logo queimou minha buchecha e meus olhos encheram de lágrimas pela dor, quando me dei conta do que estava acontecendo a bola já estava no chão do meu lado, eu havia levado uma bolada no rosto, muitos gargalhavam na quadra e outros olhavam desacreditados, Bernardo e Maria Paula saíram da arquibancada correndo em minha direção.
O professor de educação física se virou olhando para mim assustado junto com o Professor William que tinha um olhar de indignação enquanto franzia sua sobrancelha.
- Mas que diabos aconteceu aqui?! - O professor de educação física perguntou irritado vindo em minha direção, Bernardo e Maria Paula já haviam chego perto de mim afagando meu ombro enquanto eu ainda estava em choque.
- Foi a Lara professor Henrique, eu vi tudo, ela esperou Izabel se distrair e mirou a bola no rosto dela!- Bernardo falava enquanto apontava para Lara,automaticamente eu a olhei e ela carregava um sorriso provocador olhando para mim, mas assim que o Professor Henrique olhou para ela, no mesmo instante ela parou de sorrir .
- Poxa, eu achei que já tinha começado, minhas amigas estão de prova! - Lara respondeu levantando os ombros sinicamente, eu fiquei furiosa e passei a mão em meu rosto que ainda fervia pela pancada, estava difícil conter as lágrimas com todos me olhando, eu só queria sair logo da li, fui andando em direção ao portão para sair da quadra, não aguentei segurar minhas lágrimas que escorreu pelo meu rosto quente de raiva, passei a mão em meu rosto para secar aquela maldita lágrima enquanto sentia o nó na garganta tomar conta, Percebi que o Professor William ainda estava parado do lado do portão, ele me olhava com pena, então abaixei a cabeça e soltei meu cabelo para disfarçar o meu rosto abatido e vermelho, quando passei por ele senti ele segurar meu braço.
- Eu vou te ajudar. - Eu estava desnorteada ainda e não falei muita coisa apenas acenti e segui William até o banheiro, ele foi até a pia e abriu a torneira e logo lavei o meu rosto, ele não falava nada, apenas observava e não demorou muito Maria Paula entrou no banheiro para me acudir preocupada. Mas assim que ela viu o Professor William no banheiro comigo ela ficou sem reação então o Professor William foi até ela.
- Maria Paula, ajuda ela eu não posso ficar aqui. - Professor William respondeu saindo do banheiro