POV Lauren
" Me amam e me odeiam pelo mesmo motivo"
Estacione minha moto do lado do carro da Ally no estacionamento da faculdade, as únicas meninas que tinham chegado era a Ally, Normani e a Lucy. Que merda e eu pensando que estava atrasada.
- Bom dia - falaram cumprimentei cada uma com um beijo no rosto.
- Eu vou pegar um café, preciso de algo forte para despertar. - falei.
- Trás um pra mim, estou de ressaca também - disse Normani.
- Ok já volto.
Andei pelo campus até um pequeno café, tinha doces, pães e outras coisas mas eu só pedi um café mesmo não iria conseguir comer nada. O campus estava movimentado como sempre, dei algumas informações a dois calouros que estavam perdidos, eu sabia bem como era isso, os primeiros dias sempre são confusos para qualquer coisa na vida. Quando eu estava me aproximando de onde as meninas estavam pude ver que as outra já tinham chegado e uma pessoa completamente diferente que eu nunca tinha visto antes. Ao me aproximar senti o ar fugir dos meus pulmões ao ver a linda garota de cabelos longos castanhos, e quando eu cheguei até lá senti meu coração dispara e senti muito, muito desejo de ter ela pra mim. Linda, tinha olhos castanhos, pele bronzeada e um corpo espetacular, ela me olhava de uma forma que eu não sabia descrever.
- Olá meninas - falei desviando meu olhar da linda menina de olhos castanhos que estava quase na minha frente e entreguei o café da Normani que agradeceu.
- Lauren está é minha prima Camila, Camila está é Lauren - Falou Dinah olhei pra Camila... Este nome soava tão bem para mim.
- Prazer em te conhecer - disse ela sorri de lado me aproximei e dei um beijo rápido em sua bochecha macia e quentinha. Eu posso tá meio bêbada ainda mas eu senti meus lábios formigar depois do rápido beijo, além disso o cheiro dela era maravilhoso.
- O prazer é todo meu - falei e por uma razão desconhecida minha voz saiu mais rouca que o normal ela me encarava de volta.
- Fica longe dela Lauren - falou Dinah a olhei sem entender.
- Não fiz nada DJ - Eu me defendi.
- Eu conheço este tom de voz - eu ergui uma sobrancelha.
- Que tom? - perguntei.
- Seu tom galanteador que todas as meninas caem - disparou Vero sem rodeios, Vero sendo Vero como sempre.
- Eu não sou todas as meninas - falou Camila me surpreendendo sorri de lado pra ela que me olhava.
- Com certeza não é - se ela quer jogar, vamos jogar, sou muito boa nisso.
- Ai Deus, tá muito cedo pra estes jogos baratos de sedução, não sou nem paga - bufou Ally.
- Não tem jogos aqui - falou Camila sorri e bebi um pouco do meu café, sim com certeza há um jogo aqui.
- Vamos que vai começar as aulas - Lucy falou.
- Claro amor - Vero murmurou e Lucy a fuzilou com olhar.
- Vai a merda Vero - Falando isso Lucy saiu caminhando rapidamente e pisando duro.
- O que eu perdi? - perguntou Camila.
- Resumo; Elas ficaram, Vero não seguro suas mão e língua. Agora elas brigam quase todos os dias - disse Normani.
- Não sabia que ela era tão romântica - falou Vero se fingindo de inocente.
- E eu sou o Papai Noel - debochou Dinah nos fazendo rir.
- Muito engraçado - murmurou Vero, rimos mais ainda.
- Vamos - Falou Ally.
- Lauren, Camila faz administração também - falou Dinah olhei pra Camila.
- Vamos - falei.
- Mantenha suas mãos pra você Jauregui - falou Dinah dei de ombros.
- Se Camila as quiser - provoquei.
- Vamos logo - disse Camila andando na direção errada.
- Camila é por aqui - falei, ela parou de andar e se virou pra mim, ela parecia tá irritada.
Começamos a caminha pelo campus e Camila ao meu lado. Eu cumprimentava algumas pessoas que passavam por mim rapidamente apenas com um aceno ou um "oi".
- Popular - falou Camila constatando um fato.
- Não ligo pra isso, a maioria são puxa saco e irritantes. As únicas pessoas com quem eu me importo são as meninas e agora você - falei percebi que ela me olhou rapidamente, tomei o resto do meu café e joguei o copo em um dos vários lixeiros que tinha no campus.
- Eu? Você nem me conhece - disse.
- Dinah disse que você é legal e se Dinah Jane diz que alguém é legal é porque a pessoa é mesmo - entremos no prédio onde ficava o curso de administração - Você corre? - perguntei interessada, ela me olhou rapidamente.
- Correr como assim? - perguntou confusa, sorri de lado e entramos na sala, andamos até o fundo me sentei na última cadeira e ela ao meu lado.
- Já vi que não - ela me olhou - Corrida, racha, pensei que você corria - falei ela me olhava surpresa.
- Isso não é perigoso? - dei de ombros.
- Isso faz com que eu me sinta viva, a adrenalina, a emoção de estar acelerando talvez pela última vez, você deveria experimentar um dia - ela me olhava como se eu fosse uma extraterrestre era até engraçado.
- Você é louca - sorri de lado.
- Sou mais lúcida que muitas pessoas - falei, ela me olhava e eu tenho certeza que queria me fazer várias perguntas mas ficou calada.
POV Camila
" Há certos momentos na nossa vida que nos muda para sempre"
Lauren, Lauren, este nome não saia da minha cabeça durante a aula de cálculo e muito menos na aula de metodologia e pesquisa, eu não sabia o que estava acontecendo comigo naquele momento, eu só sabia que aqueles olhos verdes vibrantes, aquele sorriso, a voz que me fazia estremecer, o cabelo n***o longo, o corpo, até o pequeno piercing que ela tinha no nariz e a tatuagem no braço não saia da minha cabeça. Eu só posso tá ficando louca, não é possível. Eu não a conhecia direito mas já sabia algumas coisas sobre ela. Lauren era linda, gostava de garotas e era uma galinha, só pelas cantadas e pelo que as meninas falaram. Além disso ela tá metida com corridas ilegais, se ela tá metida com isso é provável que Dinah também esteja, eu preciso conversar com ela sobre isso quando voltarmos para casa.
- Então Lauren você vai a festa hoje? Perguntou uma loira que se aproximou da gente quando a terceira aula terminou, estávamos nos arrumando para irmos para o almoço, a voz dela me deu uma súbita vontade de vomitar.
- Claro que vou - Lauren respondeu, revirei os olhos terminado de arrumar as minhas coisas, a loira tinha um sorriso que parecia que ai rasgar seu rosto mas tenho que admitir ela era linda.
- Ótimo te vejo lá - ao disser isso para minha completa surpresa a loira deu um selinho na Lauren e saio sem ao menos me olhar, eu fiquei olhando pra Lauren que ergueu as sobrancelhas.
- O que? - perguntou.
- Ela nem olhou na minha cara - falei, ela deu se ombros.
- Ela te vê como uma ameaça - ela disse.
- Ameaça?
- Liga pra ela não, ela faz isso com todas - Lauren disse simplesmente.
- Consegue sexo tão fácil assim? - perguntei ela deu um sorrisinho cafajeste.
- Como respirar, sou linda, muito boa no que faço ninguém sai insatisfeita da minha cama e a corrida ajuda - deu de ombros, revirei os olhos.
- Muito humilde também - falei, ela sorrio de lado. Devo admitir que é um sorriso lindo.
- Sempre - depois disso saímos da sala e fomos para o refeitório em silêncio, encontramos as meninas em uma mesa no lado esquerdo e elas já estavam com comida. Eu e a Lauren fomos pegar o que queríamos comer e nos juntamos as meninas que estavam conversando animadamente sobre a festa de hoje a noite.
- As festas na casa do Paul sempre são as melhores - falou Vero todas sorriram.
- Que curso ele faz? - perguntei tentando entrar na conversa, elas me olharam sem sorrirem agora, eu não estava entendo nada.
- Ele não estuda aqui Mila - Dinah falou, agora tô confusa.
- E ele faz festas pra calouros porque? - perguntei curiosa.
- Não é bem pra calouros - agora foi a vez da Ally falar.
- Falem logo. Camila ele é o braço direito do Vicent ele organiza os rachas que eu falei pra você - falou de uma vez Lauren sem enrolar, levei alguns segundos para digerir as informações, este tipo de pessoas não são confiáveis.
- Estas pessoas são bandidos? - perguntei baixo, todas deram se ombros.
- Traficantes na verdade - Vero falou como se tivesse me dado bom dia. Eu não tava acreditando no que eu estava ouvindo.
- Vocês estão metidas com bandidos - sussurrei com medo de alguém escutar.
- Relaxa Mila eles são legais - Dinah me assegurou eu dei um sorriso nervoso.
- E eu sou a Madre Teresa - debochei ela revirou os olhos, eu odeio quando fazem isso pra mim.
- Você vai ver hoje, é só não se meter nas coisas deles é pronto tudo certo - foi a vez da Normani falar.
- O que mais eu preciso saber? - perguntei.
- Eu fumo - falou Lauren sorrindo - cigarro e maconha - deu de ombros, suspirei.
- Cigarro mata e maconha te leva pra cadeia - ela nem me olhou.
- Já estamos morrendo desde dia em que nascemos e ninguém vai pra cadeia por fumar maconha Camila - disse simplesmente, olhei pras outras meninas que tinham cara de paisagem ou seja elas também estavam metidas com isso.
- Só a Lauren fuma cigarro e maconha bem... Quem nunca né - falou Ally, parecia que eu estar em um sonho eu não posso acreditar em tudo que eu estou ouvindo.
- Eu nunca - falei, elas me olharam como se eu fosse uma ameba e naquele momento ali com elas eu estava me sentindo assim.
- Um dia vai - murmurou Normani.
- Vocês podem ser presas por associação ao tráfico e sabe-se lá mais o que, você deveria saber disso Dinah já que você faz direito - falei ela m*l me olhou.
- Se acalma Camila você vai ver que não é tão r**m quanto aparenta você só tá assustada com a novidade - disse Vero com a boca meio cheira.
- Mastiga isso Vero, credo - disse Dinah.
- Chata - retrucou Vero.
Eu estou entrando em um mundo completamente diferente de tudo que eu já tinha vivido na minha vida, para mim drogas, rachas e coisas do tipo são coisas erradas de pessoas ruins mas elas não pareciam pessoas ruins ou são? Eu não sei como as coisas vão ser daqui pra frente mas algo dentro de mim que eu não sabia que existia queria descobrir este mundo novo que estava sendo apresentado para mim. Não sei até onde isso pode me levar mas eu realmente quero descobri, a certas coisas que acontecem nas nossas vidas que nos mudam para sempre e isso era uma dessas coisas, com certeza um primeiro dia de impacto.