Sofia ?
Quando eu finalmente terminei de fazer tudo o que eu tinha que fazer eu passei perfume e desodorante, peguei minha bolsa com minhas coisas dentro e sai do meu quarto. Desci as escadas com maior cuidado para não cair com aqueles saltos enormes.
Sabrina: Para onde que você esta indo a essa hora? - Só aí que eu notei sua presença, ela estava sentada no sofá com o notebook em mãos.
Sofia: Aniversário da Aline - Fui até a mesa de centro pegando minha chaves.
Sabrina: E você vai com essa roupa? - Me olhou de cima a baixo com uma cara de nojo - Dá pra ver sua b***a toda, que ridículo - Acrescentou.
Sofia: Ainda bem que o corpo é meu e eu coloco a roupa que eu quiser nele - Sai em direção a porta tentando não ligar para o seu comentário ridículo.
Sabrina: Me respeita Sofia que eu ainda sou sua Mãe! - Levantou do sofá nervosa.
Sofia: Eu sinto muito lhe dizer, mais não é porque você é a minha mãe que pode me tratar assim. Se não for para acrescentar positivamente as vidas das pessoas com suas palavras, guarde elas para você.
Sabrina: Você já foi muito melhor, depois que começou a andar com essa gentinha ficou assim, igual a elas - Desdenhou.
Sofia: Olha... - Respirei fundo - Eu discordo, porém eu não ligo o suficiente para pensar em uma resposta pra te dar, tenha uma excelente noite - Sai de casa sem esperar sua resposta.
Assim que entrei no meu carro eu respeitei fundo, tentando não chorar. Por mais que eu tentasse não ligar, as palavras dela me machucam muito as vezes.
Sacudir minha cabeça tirando aqueles pensamentos tristes, peguei meu celular e postei a foto que eu tinha tirado antes de sair do quarto.
Respirei fundo uma última vez e finalmente girei a chave ligando o carro, dirigindo até o local da festa. Assim que cheguei em frente ao salão da festa já pude ver várias pessoas entrando, a música estava altíssima. Dirigir até o estacionamento colocando meu carro em uma das vagas vazia.
Antes de sai do carro dei uma última conferida no espelho para ver se estava tudo no lugar, eu realmente estava muito gata. Sai do carro ajeitando meu cabelo e minha roupa, apertei o botão fechando o carro e guardei as chaves dentro da bolsa.
Essa noite seria incrível, eu iria me divertir muito e tudo ficaria bem.
Entrei no salão e estava tudo muito lindo, varias luzes uma vibe bem balada mesmo, do jeitinho que Aline gosta. Olhei ao redor tentando achar ela, depois de alguns minutos vi ela de longe, caminhei em sua direção.
Sofia: Meu amooooor parabéns!! - Abracei ela apertado.
Aline: Meu Deuuuus obrigada! - Retribuiu o abraço - Que demora, achei que não viria nunca - Fez drama - Olha para você!! - Pegou minha mão me fazendo rodar - Que escândalo de mulher gostosa Brasil - Gargalhei.
Sofia: Digo o mesmo de você, olha pra isso, um total de zero defeitos bebê - Elogiei e ela já ficou toda se achando - Seu presente eu vou dar depois que tudo acabar, é bem especial então vou esperar Mel e Jade chegar - Falei no seu ouvido, devido ao som alto.
Aline: Seus presentes são os melhores, sério. Já quero mano - Disse animada.
Sofia: Falando nisso, elas já chegaram? - Me referir a Mel e Jade - Não vi elas.
Aline: Ainda não, atrasadas como sempre - Rimos depois de uma revirada de olhos - Amiga vem comigo - Me puxou pela mão - Meus pais querem ver você, parece que gostam mais de você do que de mim.
Sofia: Morra de inveja sebosa - Debochei.