Ao mesmo tempo , do lado chique da cidade , o empresário bilionário Marcos Deravux , estava tendo um jantar de negócios , com empresários chineses que queriam lançar uma linha exclusiva de joias da Deravux Joy , em seu país.
Marcos que falava com perfeição o chinês e outras cinco línguas , deixou os chineses impressionados com sua habilidade, postura e desenvoltura nos negócios, por isso conseguiu fechar mais um negócio vantajoso para a empresa onde ele era presidente e dono majoritário.
Quem vê Marcos hoje não imagina que ele foi adotado com sete anos, tirado de uma vida de pobreza e maus tratos pela bondosa família Deravux, que assistiu a horrenda história de menininho desnutrido, de cabelos pretos e olhos azuis que para tentar fugir de mais um ataque do c*****o de sua mãe se jogara do segundo andar de um prédio em ruínas na parte pobre da cidade de Detroit.
Silvia Deravux se apaixonou imediatamente pelo garotinho que viu na televisão, e moveu céus e terra para adota-lo , Roberto Deravux concordou plenamente com a esposa e rapidamente a questão da adoção foi resolvida pois não havia nada que os Deravux não conseguiam.
Marcos passou meses no hospital, passando por tratamento físico e psicológico, e Silvia não saiu de seu lado, o que causou um certo ressentimento em seu filho biológico Roberto que só era um ano mais velho que Marcos, e odiava toda a atenção que sua mãe e pai davam aquele menino estranho.
Quando Marcos chegou na mansão Deravux, Roberto na frente dos pais era o melhor dos irmãos, mas assim que saiam da vista dos pais, maltratava e tomava tudo de Marcos dizendo que ele não tinha direito a nada que fosse da família Deravux pois ele Roberto era o único filho verdadeiro.
E o fato de Marcos ser melhor em tudo não ajudou a melhorar a relação entre os irmãos, ao contrário de Roberto que era mediano em tudo que fazia, Marcos era excelente, o melhor aluno da escola, se formou com honra na faculdade, e até mesmo nos esportes, música e artes ele superava Roberto.
O único problema é que Marcos era uma criança introvertida, não gostava de ser tocado principalmente por mulheres, e não falou uma palavra sequer até quando ele aos dez anos de idade surpreendeu a todos dizendo em alto e bom som para uma amiga de sua mãe , manter as mãos longe dele.
Quando Marcos se formou na faculdade ele se recusou a entrar para os negócios da família, e arrumou um trabalho por conta própria usando o sobrenome desconhecido de sua mãe biológica Joy.
Foi quando ele conheceu Patrícia, uma linda jovem, que com sua personalidade e beleza derrubou todas as suas barreiras, e Marcos se apaixonou completamente por ela, até que um dia, ele é surpreendido pelo anúncio de Roberto de que sentia muito mais ele e Patrícia haviam se apaixonado e iam se casar.
Marcos suportou o cargo de padrinho do casamento, e assim que a festa terminou ele saiu da mansão Deravux, e jurou que nunca mais ninguém iria tirar algo dele.
Ignorando os apelos de sua mãe e pai ele foi para o exterior por conta própria, onde só entrava em contato com a mãe e o pai para deixar eles saberem que estava vivo.
E apenas seis anos depois retornou para a cidade de Nova York muito diferente do jovem de vinte quatro anos que havia sido antes.
Aos trinta anos ,já era considerado o solteiro mais cobiçado do país, e por seus próprios méritos se tornou rico e poderoso muito mais até que a família Deravux, mas o preço foi que se tornou um homem frio, arrogante e feroz, que desprezava as mulheres em geral com exceção de sua mãe , o que era conhecido por todos, mas não impedia que as mulheres se jogassem em Marcos tentando conquista-lo.
O que quase ninguém sabia é que Marcos, sofria de insônia e quando dormia tinha pesadelos horríveis, e desenvolverá uma forte aversão a toque de mulheres, com exceção a quando transava, mas mesmo na cama Marcos era c***l e distante com mulheres não permitia nenhum tipo de contato que demonstrasse afeto.
Marcos era adepto da prática b**m, assim ele podia controlar as mulheres para que essas não o tocassem sem permissão.
Como todos os seus relacionamentos eram sob contrato, e dificilmente ele parecia em público com alguma mulher, isso gerava muita especulação sobre sua sexualidade, o que também não impedia as mulheres de se jogar em cima de Marcos.
Mas tudo mudara naquela manhã quando Patrícia, agora sua cunhada adentrara em seu escritório , e se jogara nos braços de Marcos, com a desculpa de que estava enfrentando problemas no seu casamento e precisava de ajuda.
Marcos na hora fechou os olhos e esperou pela crise de ansiedade e aversão que sentia todas as vezes que mulheres o tocavam sem permissão, mas ela não veio.
Marcos então afastou firmemente Patrícia, dizendo que pensaria em algo para ajuda-la e a dispensando logo em seguida com a desculpa de que tinha uma reunião importante para comparecer. O que rendeu uma hora no consultório de seu psiquiatra e amigo pessoal Patrick Hux , que tinha uma teoria para o ocorrido que estava tirando a paz de espírito de Marcos, primeiro ele pediria lincença do consultório , e voltou com sua secretária que sem aviso abraçou Marcos, o que causou uma crise de pânico e aversão na hora, depois que Marcos se recuperou ele disse que achava que Marcos ainda amava Patrícia e por isso não tinha crises com o toque dela.
Acontece que Marcos se recusava a ter qualquer tipo de sentimento por aquela mulher.
E era por isso que agora em vez de estar prestando atenção a conversa dos empresários chineses, ele estava perdido em pensamentos sombrios.
Deu uma olhada para seu secretário pessoal, e esse entendeu que era hora de ir embora.
Fingiu atender uma ligação, em seguida disse :
“Senhor sinto incomodar, mas algo surgiu em uma das filiais que requer sua atenção”
Marcos acena com a cabeça, e repete as desculpas em chinês, dizendo que na manhã seguinte mandaria seu advogado procurá-los para assinar o contrato, se despede e sai.
Pensando que Peter merece um aumento, afinal ele é um ótimo secretário, e também sabe tudo a respeito da doença de Marcos, tomando assim todas as precauções para manter as mulheres afastadas de Marcos.