Peter que conhece bem o humor do seu chefe não demora a chegar, e só em pensar que ainda teria que mostrar a ele as manchetes dos principais jornais e revistas de fofocas de hoje, lhe subia um calafrio pela espinha.
Encontra seu chefe no escritório e m*l abre a porta quando ele pergunta:
“O que você sabe da situação de ontem, primeiramente o que você descobriu sobre os homens que estavam perseguindo a garota?”
“Bem senhor eles eram homens de Bruce Lebes , eles não estavam muito dispostos a dizer o que queriam com a moça, mas ao saber quem estava perguntando, pareceram mudar de ideia...” diz com um sorriso presunçoso
“Direto aos fatos Peter”
“ Parece que aquela moça, juntamente com a irmã leiloaram a virgindade dela, e quem comprou foi Bruce, mas ao chegar no local da entrega a moça se arrependeu, no que Bruce a drogou, ela quebrou o nariz de um dos homens e correu, e encontrou o senhor”
Quanto mais ouvia da história com mais raiva e enjoado Marcos ficava. Ela tinha mesmo vendido sua virgindade a alguém tão asqueroso como Bruce Lebes, um velho gordo dono de um caráter duvidoso, suspeito de estar envolvido com gangues e máfia. Claro que a virgindade em questão quem tirou foi ele e a prova disso era a mancha de sangue no lençol branco de sua cama.
E isso deixou Marcos intrigado, pois se ela queria dinheiro, ao acordar naquela casa deve ter percebido quão rico Marcos era, mas ao invés de ficar e tentar arrancar dinheiro dele ela fugiu.
“Algo não está batendo nessa história, sei que o nome dela é Bruna, você descobriu algo mais sobre ela”
Peter que ficou assustado com a áurea assassina de seu patrão, decidiu deixar as notícias dos Tabloides para depois.
“ Bom ela deixou a bolsa no carro, com o celular e cartão de identificação, seu nome é Bruna Carvalho, ela tem vinte e quatro anos, vai fazer vinte cinco daqui três meses”
“Ótimo use essas informações para descobrir tudo sobre ela, quero saber até mesmo se ela tirou a amídala quando era criança, e depois quero saber onde ela está, e também quero saber quanto Bruce pagou pela virgindade dela , e Peter quero isso para agora!”
Peter pega o celular sem demora e começa a fazer ligações, enquanto Marcos reflete sobre tudo que sabe até agora.
Se levantando ele decide fazer uma visita a seu amigo e psiquiatra Patrick Hux, antes de sair diz:
“ Volto dentro de uma hora, e quero pronto tudo o que te pedi” Peter apenas assente sem parar de falar no celular.
Momentos depois Marcos chega ao consultório e olha para recepcionista , que assente e diz que Patrick está sozinho e ele pode entrar.
Marcos entra e começa imediatamente a andar de um lado para outro , enquanto conta para o amigo o que lhe aconteceu na noite anterior.
“Espera deixa eu ver se entendi, ela te beijou e você correspondeu, sem crises , sem aversão?”
“ Isso mesmo, e depois nos transamos, mas não dá forma que estou acostumado, fizemos um sexo ... Hum ... Digamos baunilha”
Patrick evita o sorriso sabendo que isso não seria profissional, mas era difícil separar o amigo do psiquiatra.
“ Certo e durante o sexo , ela te tocou?”
Marcos vira o pescoço para o amigo ver a mordida e diz:
“Isso é uma pequena amostra das minhas costas”
“Você tem o contato dela?”
Brinca Patrick , mas Marcos fica tenso na mesma hora e isso não passa despercebido a Patrick que resolve testa o amigo .
“Sabe como é tô afim de um sexo Baunilha selvagem”
Marcos cerra os punhos, mas Patrick continua:
“Quem sabe eu a leve para festa beneficente da sua mãe , estou mesmo querendo uma namorada”
Marcos esmurra a mesa e diz:
“Você vai ficar longe dela , entendeu?”
“Interessante”
“O que é interessante?”
“ Essa mulher pode ser sua cura, ela pode acabar com sua obsessão pela Patrícia, e sua aversão a mulheres, o meu conselho é namore com ela”
“ Namorar com ela você está louco”?
“ Você não quer se curar?”
“ Sim claro, mas posso somente fazer um contrato com ela , tornar ela minha submissa”
“Não isso não vai funcionar, você pode até fazer um dos seus famosos contratos, mas vai ter que interagir com ela, sair, apresentar para as pessoas, ter que relacionamento com ela, só assim vai funcionar, ou eu te garanto que mais cedo ou tarde você vai estar nas mãos de Patrícia”
Só de ouvir esse nome algo dentro de Marcos se quebra, e ele sabe que seu amigo tem razão, ele precisa da coala.
Exatamente uma hora depois Marcos está de volta ao escritório da sua casa, e lá está Peter com um ar satisfeito, o que mostra que ele deve ter cumprido as tarefas.
“ Primeiro me diga tudo o que você descobriu sobre ela” diz Marcos se sentando em sua cadeira
“Senhor infelizmente antes eu preciso te mostrar algo” , diz Peter colocando sobre a mesa várias revistas e jornais.
Marcos examina e sorri com as notícias, parece que o destino estava a seu favor, todas as manchetes, diz que ele finalmente foi fotografado com sua misteriosa namorada, outras especulavam sobre a identidade da mulher misteriosa que foi flagrada em um abraço amoroso com o Magnata Marcos Deravux .
Mesmo confuso com a reação de seu chefe Peter diz:
“Todo o pessoal das relações públicas , está de plantão para negar essas notícias...”
“Não negue nada” , diz Marcos num tom que não admite questionamentos.
“ Hum... certo..., então vamos ao que descobri, a senhorita Bruna tem uma irmã gêmea, que a três anos atrás fugiu com o dinheiro dos pais, descobri isso por que a senhorita Bruna deu queixa em uma delegacia, mas dois dias depois seu pai retirou. Na mesma época ela deixou a faculdade de designer de joias, onde ela era a melhor da turma e voltou para casa, suponho que para cuidar do pai que teve um infarto e morreu seis meses depois, a mãe com a morte do pai teve um derrame e pelo que consta vive na cama desde então, a senhorita Bruna deve ter assumido as contas da casa pois desde então ela vem pegando vários trabalhos, mas todos decentes, até que a um ano atrás por indicação de um de seus professores ela entrou como vendedora na Deravux Joy...”
Marcos se sobressalta na hora, então ela trabalhava para ele, isso tornava as coisas bem mais fácil.
“Pelo o que apurei ele é uma boa funcionária, na verdade pelo que o gerente disse todos se aproveitam dela , e ela não reclama”
“Não claro que não”, diz Marcos sendo tomada por raiva , “ coala burra”
“Oque?”, pergunta Peter confuso com a história da coala
“Nada prossiga”
“Ontem ela recebeu uma ligação e pediu para sair mais cedo, o gerente disse que ela parecia nervosa, sobre o leilão, foi feito em uma casa de acompanhantes, e quem foi a modelo foi a irmã, dizendo que a outra era uma xerox dela, em momento algum a senhorita Bruna apareceu nas negociações, mas apareceu na entrega e o resto o senhor sabe”
“ E o valor?”
“Há sim senhor, Bruce pagou cento e cinquenta mil dólares “
“ Você sabe onde ela está agora?”
“Sim senhor ela está na loja no shopping trabalhando”
“Por um acaso, você sabe onde Bruce está agora?”
Peter pega o celular imediatamente e faz uma ligação, segundos depois desliga ansioso .
“Senhor pelas minhas informações, ele está a caminho do shopping agora”
“Certo, pegue Duzentos mil dólares e coloque em e maleta, e vamos para o shopping”
Peter age rápido e quando está saindo Marcos diz:
“ E Peter peça para a senhora Luiza o lençol sujo de sangue que ela tirou da minha cama hoje de manhã, e traga também, vamos precisar dele”.