estava tão exausta da viagem que apenas me joguei na cama, precisava esticar o corpo, tirei minha calcinha, era pequena e estava me incomodando coloquei perto da minha mala e voltei a deitar, um cochilo e ja iria tomar um banho.
Olhei uma foto no criado mudo era de um homem extremamente lindo, peguei a foto, ele era bronzeado de barba cerrada e bem desenhada, olhos bem pequeno e extremamente sexy, parecia um artista de cinema internacional de tão lindo coloquei a foto e peguei outra nessa havia o gato e mais dois parecidos com ele com apenas algumas mudanças, um era bem alto e tinha um semblante sereno, muito bonito mesmo o outro era o mais magro deles e tinhas cabelos loiros, os três lindos demais, deviam ser os filhos dos padrinhos, coloco de volta ao sentir um formigamento estranho entre as pernas, só de olhar a foto, fiquei constrangida comigo mesmo, por sentir isso e resolvo dormir estava muito cansada.
LEVI CASTELLO
Cheguei em casa fui direto na cozinha,comer algo
—Oi minha gostosa! — falei brincando com Maria.
—Olha o respeito menino, te dou umas palmadas! —Maria riu.
—Te amo minha gostosa!
Abracei ela, Maria cuidava de mim e de meus irmãos desde criancinhas e tinhamos um grande carinho por ela.
—Pare de comer besteiras ou não vai jantar!
Ela me repreendeu ao me ver comer bolo.
—Nada me faz perder a vontade de comer sua comida deliciosa, minha gostosa!
—A menina que seu irmão contratou já chegou,hunf..—falou ela com desaprovação.
—Ele é um pervertido Maria, já devia se acostumar com isso!
—Não tudo bem, ele gostar de pagar para ter isso, mas a menina é bonita feito um anjo e tão nova porque está numa vida dessa!—Maria falou revoltada.
—Bonita é?
Fico curioso ao ouvir aquilo.
—Outro safado, é sim muito nunca vi vocês trazerem uma tão bonita!
Ela falou ainda cozinhando, minha curiosidade foi grande e
Subi no quarto do Gael para ver a tal garota, abri a porta devagar e me deparei com um verdadeiro anjo dormindo na cama do Gael, nunca em 25 anos de vida meu p*u ficou duro só de olhar aquele anjo dormir, a menina era pequena com um corpo perfeito e aquele vestido ou melhor mini vestido branco floral de alcinhas e bem colado era o pecado, ela tinha s***s grandes cintura fina e uma b***a que era um espetáculo, os cabelos loiros espalhados na cama era a visão do paraíso.
—O que faz no meu quarto babaca?—falou Gael atrás de mim com seu tom irritado de sempre.
—Shhiiiiiuuu...tem um anjo dormindo!
Digo sem tirar os olhos da garota, Gael olhou para a mesma direção que eu e vi que ele ficou tão afetado quanto eu pela visão ja hipnotizado.
—É festa aqui nesse quarto!—desta vez foi Theo que entrou.
—Uau quem é essa deusa?—ele também estava tão hipnotizado quanto nós.
—Nossa eles me mandaram uma maravilha desta vez, acho que vou contratar ela para sempre — Gael tirou o blazer — vazem do meu quarto que vou me divertir agora!
—p***a ,—Gael divide essa, faz tempo que uma mulher não atrai nós três juntos!
Eu falo sem tirar os olhos da garota, de fato de vez enquando nós se sentiamos atração pela mesma mulher e dividamos ela sem problemas.
—Eu não sei, eu não avisei que seria mais de um, afinal três...
—Nós damos um valor bem alto para essa anjo depois, tenho certeza que não vai recusar! — eu falo.
Gael se aproximou da cama colocou a mão na coxa da garota alisando aquela pele macia ela entreabre as pernas instantaneamente.
—p***a!!!
Nós três falaram juntos ao ver aquela b****a linda, aberta para nós e sem calcinha.
Eu seguro meu p*u que até doeu com aquela visão do paraíso, acho que nunca tinha visto uma b****a tão bonita.
—Mas que c*****o, até a b****a dessa garota é bonita...
Theo falou com o p*u quase rasgando sua calça, foi até a cama se aproximando dela.
— Eu preciso sentir o gosto dessa perfeição...—falou se inclinando até a garota, Gael não deixou.
— Primeiro eu, meu quarto e foi eu quem a contratei...— falou ele subiu o vestido lindo dela revelando toda a extensão daquela b*******a maravilhosa, não contive um gemido com aquela visão.
A garota era simplesmente uma delícia, cada detalhe do seu corpo revelado, fazia meu p*u quase explodir, em resposta a sua linda visão.
— c*****o, que b****a linda da p***a. — Gael fala com os olhos vidrados naquela que era sem sombra de dúvidas a b****a mais gostosa que vi na vida, carnuda, listinha e tão convidativa que minha boca chegava a salivar em ansiedade.
— Vou casar com essa menina.
Theo fala igualmente hipnotizado por ela, não tem como não olhar para essa perfeição e não a desejar, pago qualquer valor pra ter essa menina, e se ela quiser até a tiro dessa vida, tão linda para ser uma garota de programa.
— Não se eu casar primeiro.
falo quase gozando sem nem me tocar ou tocar nela, apenas com essa visão do paraíso.
Meus corpo anseia tocar no dela, como pode se tentar tão atraído por alguém que acabou de ver, nem de conhecer, pois a garota dorme feito uma pedra.
E já não conseguia ficar sem pensar coisas românticas e sexys ao mesmo tempo par fazer com tudo isso, nem que pra isso tivesse que a dividir com seus irmãos, já faziam isso, com essa delícia seria mesmo ainda mais proveitoso.