Prólogo
Doralice Vany Klein On
Eu realmente não queria que tudo isso viesse a acontecer,o meu egoísmo me afastou do único homem que amei,o medo de o perder me fez uma covarde e a culpa de tê-lo prendido a mim me fez fazer tudo o que fiz,para pelo menos o fazer feliz,mais não foi o suficiente me chamo Doralice Vany Klein a bruxa mais poderosa do meu tempo,vim de uma família problemática minha mãe era uma simples humana que se apaixonou por um bruxo descendente dos Vany,meu pai foi rendido à sua sedução,um feitiço que apenas uma mestiça poderia executar.Assim nasci,a mestiça repudiada da família Vany,a vergonha do meu pai Aaron Vany.
Anos mais tarde me apaixonei por Luan Klein um lobo puro sangue de uma linhagem de lobos sanguinários,sua família não me aceitou e assim Luan foi deserdado por engravida uma mestiça,no começo era tudo flores até ele conhecer sua companheira e começou a finge que nossos filhos e eu não existia,então desistir de lutar por nossa família por sua felicidade,mais não sabia que a sua felicidade fosse acabar com tudo,me destruído aos poucos,mentido para meus filhos enquanto o meu marido o homem que amava dormia com outra,eu tentei ser forte,tentei não deixar transparecer a dor que sentia mais a cada dia tudo desmoronava,a cada dia ele se tornava mais e mais violento,ciumento e eu não entendia o que tinha acontecido com o homem que amei.
Já não existia o meu Luan,tudo que existia era o ódio,o desejo e a crueldade,até começar a entender que Luan estava preso ao feitiço de sedução,isso faz o lado mais perverso de um ser humano ou lobo vir a tornar,Luan chegou ao ponto do feitiço que ele não reconhecia nem seus próprios filhos,então ele nos ameaçava e por um triz não nos machucou.
Principalmente a minha Ella,minha Ella nasceu com poderes de uma loba sanguinária assim como seu pai,não sei a razão já que meus genes são mais fortes,acho que há algum distúrbio na linhagem de Luan,então tivemos que selar seus poderes para ela ter uma vida normal,já que esse tipo de loba mata até seus filhotes,fazia milênios que uma loba sanguinária não nascia,Ella seria morta se a família Klein descobrisse sua existência.
E o selo estava de posse de Luan,todas as vezes que pensei em sumir com meus filhos para procurar uma solução para o feitiço de sedução,ele me lembrava que tinha em mãos a vida da nossa filha,então naquela noite que fomos buscar Felicity tudo saiu fora do controle.
Um ex colega de escola que era obcecado por mim,nos atacou e quase matar Luan e a mim,não me lembro muita coisa daquela noite apenas de apagar e não ver mais nada,pensei que seria minha morte e quando acordei já não lembrava mais de nada,passei anos assim até que vi minha menina,minha Felicity e todas as lembranças passaram como flash em minha mente,como pude errar tanto com minhas filhas? Como errei tanto com Luan?
Mas não tem como voltar atrás,Luan está morto e meus filhos já têm suas próprias vidas,como posso me aproximar e dizer que passei anos sem lembrar de nada?
Não tenho esse direito,não ainda!Será que tenho perdão?Por ter sido fraca por não lutar mais,mas será que posso me aproximar e ter de novo minha vida de volta ao lado dos meus filhos? Ainda mais agora que minha Ella será mãe?São perguntas que infelizmente não tenho a resposta, mas sei que irei lutar a cada dia pra ter o perdão dos meus bruxinhos ou não me chamo Doralice Vany Klein,a bruxa dos cinco elementos.
-O que iremos fazer senhora Klein?- Pergunta Bernardo ansioso,sorrio largamente sentido a esperança crescer em meu peito ao ver meus filhos Maicon e Ella saindo da sua nova casa.
-Iremos esperar mas um pouco Bernardo,tudo no seu devido tempo acontecerá- Digo enquanto nos afastamos do local para visitar meu querido amigo André Kardec.
Dessa vez não vou falhar com nossos filhos, meu Luan!