Desde que chegaram a reserva, os irmãos Lambert se sentiram diferentes. Suas feras estavam empolgadas, e querendo se libertar a cada instante.
___ei seu lobo sarneto! - Logan provoca seu amigo Keller.
___bom vê-los, seus idiotas. - Keller da um abraço em Logan e nos outros. ___fico feliz que o resgate tenha tido tanto sucesso. - parabeniza empolgado.
Os três irmãos contam a Keller como ocorreu o resgate, e o xerife conta sobre a nova moradora da vila cheio de empolgação, causando sentimentos adversos entre os irmãos ursos.
___sao os melhores bolos do mundo, acho que até ganhei uns quilinhos nesse mês que ela esta aqui! - Keller falou levantando a blusa, mostrando sua barriga esculpida.
___nao vejo a hora de provar, eu tenho uma queda por bolos! - Harry resmunga pensativo.
___eu também! - completou Matt. ___nao sei porque, mas me sinto tão diferente desde que cheguei aqui, e só passamos um pouco mais de um mês fora. - comenta pensativo.
___Maly pediu que eu convidasse vocês, para irem conhecer a confeitaria dela. Ela quer agradecer por tudo que vocês fazem pela nossa espécie. - Keller fala orgulhoso. ___ela e uma boa coelhinha, quero muito que encontre o companheiro. A pequenina esta muito carente. - respirou desanimado pensando em Maly.
___nao faça tanta amizade com ela, ou pode trazer problemas com sua companheira Keller! - alertou Logan, não gostando da forma que o amigo se referia a Maly.
___nao mesmo. Adotamos Maly como nossa irmãzinha de consideração. - garantiu o xerife com satisfação.
Os três irmãos respiram aliviados, e entreolharam sem entender o motivo. Os irmãos se sentiam extremamente inquietos quando o assunto se voltava a nova moradora.
...
Um tempo depois, os irmãos se reuniram na praça para apresentar os novos integrantes da reserva.
Quando Harry apresentou Maly, os irmãos sentiram seus ursos estremecer com o olhar da pequena sobre eles. Uma linda e delicada coelhinha que eles passam a desejar rapidamente.
Logo que a apresentação acabou eles não viram mais ela pela praça. A companheira de Keller falou para ele que iria para a confeitaria, e o mesmo garantiu que logo há encontraria. Os quatro conversaram um pouco, e logo caminharam em direção a confeitaria se sentindo estranhamente ansiosos.
Matt ficou um pouco para trás conversando com um amigo, enquanto Harry e Logan seguiram com Keller. O amigo de Matt falava sobre um projeto que estava criando, mas atenção dele se voltou ao maravilhoso cheiro doce de bolo de frutas com mel.
Ele nem ao menos se despediu do amigo, apenas caminho em direção a floresta onde o cheiro se intensificava.
___minha companheira! - afirmou para si mesmo, com a respiração exaltada.
Retirou a roupa e deixou o urso assumir, caminhando eufórico, em direção ao cheiro convidativo, apresando-se quando o cheiro da companheira se intensificou, misturado ao medo. Um rosnado furioso saiu de dentro do seu ser ao imaginar sua fêmea em perigo.
A um certo ponto da floresta o cheiro da fêmea desapareceu, a chance de algo ter acontecido a mesma ou a rejeição fez Matt estremecer de medo. Sentado no chão da floresta o grande urso pardo se concentrou ao máximo para escutar algum ruído ou cheiro que lhe desse alguma pista, mas sua tentativa foi totalmente frustrada.
Cheio de raiva e tristeza, caminhou de volta a vila, logo encontrando os irmãos junto as suas roupas. Ainda quando estavam na confeitaria, se sentindo frustrados por não encontrarem a doceira, Harry e Logan saíram para procura o outro que ainda não havia aparecido.
___o que aconteceu Matt? - Logan questiona preocupado.
___eu senti minha companheira, mas não a encontrei, perdi seu cheiro na floresta e estou com medo que tenha acontecido algo. - explicou preocupado.
___sinto muito irmão, mas vamos procurá-la. - Harry promete solícito. ___talvez ela só tenha se assustado e voltado para casa, você sabe de que espécie é?
___nao deu para sentir direito, mas creio que seja um shifter de coelho. - responde pensativo. ___ou de raposa, eu não sei, mas seu cheiro e maravilhoso de bolo de frutas com mel. - diz com apreciação e os outros dois irmãos salivaram, apenas ao imaginar o sabor e o cheiro.
___shifteres de coelhos normalmente são muito medrosos, e se assustam muito fácil. - Logan comenta pensativo. ___você acha que sua companheira e uma shifter tão pequena? - perguntou ao irmão em desconfiança.
Os companheiros shifteres costumam ser da mesma espécie, mas isso não é uma regra, muitos são de espécies diferentes, mas a com tamanhos e gêneros próximos.
___sim, quase certeza! - garantiu Matt. ___eu não ligo, se for uma coisinha pequena fofa, vou ama-la da mesma forma que fosse uma ursa.
Matt já conseguia imaginar como seria quando finalmente se encontrarem. Os shifteres de coelhos são conhecidos por terem cios bem longos e potentes, se sua companheira fosse realmente uma coelha, teria que ter bastante disposição para satisfaze-la.
Os irmãos olhavam o sorriso estranho de Matt sem entender o motivo, e logo riram ao sentir o cheiro de excitação do irmão. O mesmo é mais afetivo dos três, romântico, um pouco tímido e um tanto sonhador.
___acho que esse urso esta pensando em comer coelho no jantar. - Logan provoca, arrancando risada do Harry e um soco de Matt.
___vamos procurá-la Matt, você esta e******o e nem ao menos a viu! - gracejo Harry.
Os três irmãos foram para a floresta procurando alguma pista. Ao cair da madrugada os três voltaram desolados, por não entrarem nada de importância sobre a fêmea de Matt. Não haviam desistido, apenas deixariam para procurá-la quando amanhecesse, pela vila.
___quando você for morar com ela vamos sentir sua falta. - Harry comentou com um sorriso desanimado.
Os dois estavam felizes em ajudar o irmão a encontrar a companheira, mas a separação emitente dos três era triste e assustador para os irmãos, que sempre viveram juntos. Mas eles entendiam que isso era algo inevitável, e faria parte da felicidade do irmão.
___nao seja bobo, só não vamos ficar sempre juntos, mas sempre seremos irmãos. - garantiu também se sentindo estranho, por ter a possibilidade de se distância dos irmãos. ___e então como foi na confeitaria? - perguntou saindo um pouco do assunto da sua companheira, talvez a alegria dos irmãos melhora sua tristeza.
___foi ótimo, o Keller não exagerou. - garantiu Logan lembrando do quanto de pão de mel e bolo de cenoura que comeu. ___os pães de mel são divinos!
___amanha, iremos com você lá! - prometeu Harry. ___quero muito conhecer Maly. - deu um sorriso cafajeste.
___vocês não conheceram ela? - Matt pergunto e eles negaram. ___que espécie ela é?
Os irmãos se entreolharam e sorriram.
___coelho! - responderam juntos eufóricos.
___vou agora mesmo na cabana dela! - Matt avisou empolgado.
Os irmãos se abraçaram e sentiram o desejo de conhecer a companheira do mesmo antes do acasalamento, afinal provavelmente ficariam sem vê-lo por dias caso tudo desse certo.
___vamos com você, estamos curiosos! - Matt assentiu satisfeito.
Ele sempre fez tudo com os irmãos, e encontrar sua companheira junto aos outros faria o momento ser perfeito. A irmandade os tornavam quase inseparáveis, mesmo sendo muito diferente em fisionomia e personalidade, eles eram muito unidos.
Os três caminharam apressados em direção a cabana, onde Maly estava instalada. Ao se aproxima da casa, sentiram o maravilhoso cheiro de bolo de frutas com mel, e os ursos dos mesmo rosnaram em apreciação.
___e o cheiro mais maravilhoso que já senti! - Harry fala fechando os olhos para apreciar o cheiro.
Matt bufou com ciúmes dos irmãos, sem querer que eles gostasse assim do cheiro da sua companheira. E repreendeu os mesmos com o olhar enciumado.
Se aproximaram da porta e o cheiro doce ficou ainda mais intenso, deixando os homens enlouquecidos e apreensivo pelo que sentiam juntamente.
___Maly? - Matt bateu na porta chamando a moça.
Logo a porta é aberta e uma Maly sonolenta, e arregala seus grandes olhos azuis em direção aos três homens na sua porta.
___minha! - os três ursos grunem ao mesmo tempo.
___meus! - Maly profere e cobre a boca assustada.
Os três ursos se olham e rosnaram um para outro sem querem dividir a fêmea, o desejo desenfreado mechendo com os sentidos dos irmãos. Logo a forma de grandes ursos pardos assumiram em posição de ataque.
A pequena mulher encarou assustada a reação dos três gigantes na sua varanda, e fechou a porta rapidamente, saindo em disparada para o quarto, com medo de ser machucada de alguma forma.
Como uma fêmea de espécie pura de coelha logo após a ligação prévia dos companheiros serem efetivada, o reconhecimento ter acontecido o calor do cio se instalou forte na pequena fêmea que sentiu sua i********e pulsar.
Enquanto os ursos se enfrentavam como feras selvagem, Maly encontro rapidamente inibidores de cio e tomando correu para o banheiro, enchendo a banheira com água fria e se afundando na mesma para aplacar um pouco o desejo pelos companheiros.