Ao chegarmos a reserva, observo as fileiras de cabanas idênticas, de madeira rústicas, são bonitas e organizadas. A pequena faladeira "Lare" me disse que são as novas construções, e que provavelmente ficarei com uma, mas que também posso escolher uma cabana no interior da floresta, se for da minha preferência.
___oi amor! - Lare cumprimenta seu companheiro, quando entramos na delegacia.
O xerife é um moreno alto, de expressão extremamente seria, provavelmente um shifter de lobo. Tem um sorriso brincalhão nos labios, e seus olhos são brilhantes e apaixonados.
___ola pequenina! - ele falou, fazendo a mesma sentar no seu colo. ___sua amiga? - questionou direcionando seu olhar a mim.
___sim, acabei de conhece-la na cidade, ela veio pedir abrigo. - contou empolgada.
___sou Maly, senhor. - me apresento, e ele me olha avaliando até a alma, e abri um sorriso terno.
___sou Keller, companheiro da Lare. - falou orgulhoso, olhando para ela.
"Tá, eu estou com inveja, e isso é tão feio."
___porque quer abrigo na reserva? - pergunta me encarando sério.
___eu não encontrei meu companheiro, então os anciãos me expulsaram da minha vila. - respondo envergonhada. É muito triste não ter companheiro, e ainda ser expulso da família. ___ja faz um ano que viajo tentando encontrá-lo, mas não tive sorte. - minha garganta chega a fechar de tristeza.
___nao fique triste, ele pode esta aqui na reserva, temos muitos shifter sem companheira. - Keller falou solicito, e sorri esperançosa. ___quero todos os seus dados para que eu possa fazer uma investigação, não colocamos qualquer uma aqui, já tivemos problemas com infiltrados tentando acabar com a reserva. - assinto em compreensão.
___claro, vou pegar minha mochila na moto e já volto. - sai da sala do xerife quase saltitando. Quero muito encontrar meu companheiro aqui na reserva.
Pego minha mochila e volto a entrar na delegacia e logo no escritório, onde o casal esta se beijando empolgado. Somos uma espécie muito carinhosa, e apaixonada, não conseguimos passar muito tempo, com as mãos longe dos nossos companheiros. Então, cenas de afeto como essas, são bastante comnus de serem flagradas.
___ham...ham... - forço um arranhar de garganta e finalmente eles se separam. ___meus dados e documentos. - lhe entrego uma pequena pasta, e ele afirma recebendo.
___certo, só um minuto e lhe entrego sua identificação. - avisa abrindo a pasta, e passando digitar no computador rapidamente.
___Maly, você vai amar morar aqui, depois eu vou te apresentar a vila inteira. - Lare fala empolgada se mechendo no colo do companheiro que da um rosnando baixo. ___desculpa querido! - pediu envergonhada.
Ela deixou o coitado e******o. Nos shifter estamos sempre ligados do 220, especialmente os já acasalados. Não precisamos de muito para nós sentir atraída e e******o.
___fico feliz Lare, você sabe onde tem uma lanchonete aqui? - pergunto morrendo de fome.
___sei sim, a lanchonete da Mole, você vai amar, ela vende lanches rápidos e almoços. - falou, levantando do colo do companheiro, e vindo sentar ao meu lado.
___so quero um enorme pedaço de bolo de cenoura. - quase posso sentindo o sabor na minha boca.
___bom, a Mole não vende doces, ao menos bolo eu nunca vi, ela vende apenas alguns docinhos de sobremesa. - comentou entristecida.
___e vamos concorda que por experiência própria, a Mole não pode fazer doces, minha irmã já passou perto de me matar algumas vezes, quando me fez experimentar suas "experiências". - o xerife acrescentou fazendo uma careta pensativa. ___e quando ela finalmente disse que desistiu de fazer doces, eu quase me ajoelho e beijo seus pés. Sei que devia apoiar minha irmã e dizer para ela não desisti, mas eu realmente estava com medo de não sobreviver na próxima. - nos olha dramático.
___um lobo não morre facil. - falo e os dois gargalham.
___se não comer dos doces da minha irmã. - continuou rindo. ___você deve está me achando frouxo, mas realmente precisei ser atendido duas vezes pela médica da reserva. - Lare faz um grunido exalando ciúmes.
___exibida, atirada! - murmura emburrada, olhando séria para Keller, que se encolheu. ___ela e louca pelos irmãos Lambert, mas eles não querem ela. - afirmou com satisfação.
___preciso falar com eles? Os irmãos? - pergunto um pouco nervosa.
___nao, eu resolvo tudo. - afirmou Keller com um sorriso. ___eles estão viajando, so chegaram em um mês provávelmente. - explicou sem tira a atenção da tela do computador. ___pronto já sei tudo sobre você, vou te dar a chave da sua cabana, e a Lare pode te mostrar onde é. - falou satisfeito.
___estou tão feliz. - falo olhando para a chave que acabei de receber. ___e como posso colaborar com a comunidade?
Quero ajudar de todas as formas possíveis, ainda não sei como funciona a comunidade, mas provavelmente é sustentada por alguma colaboração sócial entre os moradores.
___tem muitas formas, e você vai descobrir com o passar dos dias aqui, não se preocupe. - o xerife falou com tranquilidade.
___se é assim, quero convidar o xerife e minha amiga, para amanhã tomar um café com bolo na minha cabana! - convido alegre. Quero muito fazer amigos, e gostei muito dos dois.
___você sabe fazer bolos? - Lare pergunta cheia de empolgação, e eu afirmo. ___você me ensina? - pediu me encarando com seus grandes olhos verdes, que não me deixam negar nada.
___sei sim, bolos e doces, e é claro que te ensino! - respondo empolgada, apesar de no último ano não ter feito meus amados doces, e algo que eu amo muito.
___vamos sim! - exclamou Keller sorridente. ___eu amo doces! - comenta sonhador.
___otimo, então estamos combinado xerife. - falo e ele assente. ___as 8:00 da manhã na minha cabana! - sorri satisfeita. Vou ter um lar só meu.
Nos despedimos do xerife e Lare foi tagarelando ate a minha cabana. Nem o barulho da minha Harley e tão irritante. Mas eu gosto da pequena faladeira.
___e essa aqui! - falou próxima a uma pequena cabana. ___ela é especial, tenho certeza que vai gostar, tem um canteiro para hortaliças, só esperando para ser plantado. - avisou e quase dou pulinhos de alegria.
___sinto que vou ser tão feliz aqui! - falo sorridente, desde que cheguei nesse lugar estou estranhamente feliz. ___vamos ver a casa, depois vou ver o canteiro. - subimos os degraus e logo entramos na cabana.
Ela e de madeira, com algumas paredes brancas, tem quintal na frente e nos fundos e com uma boa varanda. Dentro tem uma sala junto a cozinha, e uma suíte. E perfeita.
___bom acho que já vimos tudo, agora eu tenho que ir prepara o jantar do Keller. - Lare falou se despedindo.
Após ela sair, guardo minha moto e caminho ate uma pequena mercearia, comprar ingredientes para o café de amanhã. Quando voltei para casa comi alguns cereais e deito na enorme e confortável cama para descansar da enorme viagem, dormir em motéis não são nada confortável.
Logo estou no sono dos deuses...