Em alguns meses muita coisa aconteceu.
Bela estava grávida,e eu não achei que Thiago estava feliz quando me contou, na verdade ele e Flávia pareciam cada vez mais próximos.
Imagino que Flávia sendo mais velha deu um chá nele,pelo menos ela dizia que quem provava sempre queria mais....eu as vezes até esquecia que Júlio teve algo com ela porque ela era tão legal comigo,não era mais porque eu mantinha uma distância.
Bela não me contou,eu estava em casa um dia à tarde e liguei para ela,ela disse que queria conversar comigo e falou m*l de Thiago,disse que ele estava deixando ela muito sozinha,e isso tinha começado a acontecer a pouco tempo,mas ela estava ficando de saco cheio dele nunca estar em casa.Mas não falou da gravidez,disse que no meu aniversário só teve uma indisposição...Se eu era amiga dela,talvez ela tivesse vergonha....de engravidar no meio daquela loucura que estávamos vivendo.
Thiago foi quem me ligou e contou da gravidez..Eu parei de ficar no mercado,e estava tentando abrir uma loja de roupa,ia abrir pelo Recreio,Barra.Tinha que justificar o meu dinheiro,não queria ser vista como bandida,até porque eu não era.
Foi o pessoal de São Paulo tomou conta do mercado,e eu propus a Júlio comprar a loja.
Eu me vestia bem,entendia de moda e estava começando a procurar um lugar para alugar.Penélope já não tinha mais salão,e vivia lá em casa.Ela era meu fechamento,porque tudo que eu precisava ela fazia,Júlio tinha medo de empregada,porque escutar conversa nossa era perigoso.
Como Penelope tinha a privacidade dela,ela alugou uma casa perto de mim,mas quem pagava era o médico que era amante dela.Os programas ficaram no passado,já Mayra tinha colado com um bandido,e eu quase nem a via.Mayra apareceu e me ajudou mais tarde....mas isso é outra estória.
Fui à casa de Bela quando soube da gravidez e achei ela muito estranha.Feliz mas ao mesmo tempo preocupada...No meu aniversário eu já sabia que ela devia estar grávida,achei até a aparência dela diferente.Quando falei com Júlio ele falou que ela era maluca,e eu não entendi,porque eu também queria um filho!
Thiago alugou o apartamento do Catete,eu nem sabia que ele tinha comprado,aliás Thiago as vezes esnobava um dinheiro que eu não entendia bem...
Minha mãe não falava comigo mesmo,mas meu pai me procurou pedindo ajuda financeira,dias depois meu irmão ligou com o mesmo pedido....Meu irmão já era pai,mas estava desempregado,a empresa do pai de Livia tinha falido,e ele nunca terminou as faculdades que começou.Eu achava ele um encostado,porque minha tia sempre deu tudo,tia Joana,e Livia era rica.Mas eu lembro que o trabalho com o pai dela começou a dar r**m,e então eu o ajudei.Aluguei um espaço,e abri uma loja de roupa,era uma forma de justificar o dinheiro,porque nesse tempo eu ainda tinha.Depois é que as coisas mudaram.
Coloquei ele para trabalhar na minha loja assim que inaugurou .Meu irmão virou comprador e gerente da minha loja,assim eu ia lá mas não me preocupava tanto.Tudo era uma forma de lavar dinheiro,mas o pior ainda estava por vir.
Descobriram duas oficinas,mas não conseguiram achar o dono,por sorte Thiago não estava lá e nem Júlio,também foram no mercado e descobriram algumas notas frias.A polícia estava de olho nele.Júlio estava sendo perseguido pela polícia,e pelo crime.E eu achava que ele se expunha demais.Na verdade ele era falado,mas não havia nada que provasse que ele era o sucessor de Capiroto.
A endolação (embalaçao da d***a)passou a ser nas favelas,mas com o tal de Fred Kruger na rua,ele ia fortalecer o comando rival,e como o nome dele já dizia,Fred Kruger era um pesadelo para os inimigos.Júlio dizia que ele não só matou fora,mas na cadeia também.E foi logo depois que ele saiu que começaram as invasões,Júlio entrou em desespero.Bela estava com uns 4 meses quando descobriu que a gravidez era de risco,e Thiago achou melhor ela ir morar lá em casa,porque ele vivia fora..
Meu primo tinha mudado muito.Ele tinha praticamente montado uma academia no apartamento,e estava forte à bessa e muito bonito.
Tia Lourdes estava feliz porque ia ser avó,e passou a ir às consultas com Bela,pois Thiago nunca podia.Ela acabou indo morar com tia Lourdes em Jacarepaguá, Bela não podia sair da cama,teve descolamento de placenta.Foi morar com a sogra,minha tia
Tia Carmem foi pra São Paulo com Flávia,buscar reforço,mas não tinha como ter reforço,os caras que vieram de São Paulo tinham voltado,e uns 30 já tinham rodado,fora os que morreram.Eram mortes horríveis,geralmente apareciam sem cabeça....Meu Deus,que fim triste.Júlio dizia que ele não ia cair,e se caísse ia levar muita gente junto.Não tinha graça esse filho da p**a,dá ** do Fred Kruger sair e dar bote nas bocas dele.Ele falava assim,mas na verdade ele queria as bocas porque muitas já foram dele no passado,o crime tem dessas coisas.
Todo dia tinha tiroteio,e morte nos morros,a policia ficou de sobre aviso e mandou recado,não ia mais aceitar propina,a ordem era acabar com o tráfico,na zona sul,reduto de Júlio,e também na Zona Norte.Na Zona Norte Júlio não tinha tanta força,mas tinha.Ele era fechamento .
Não tinham como provar nada em relação ao mercado,,mas eu precisei responder a um processo,e Júlio foi convidado também a depor.O mercado só durou seis meses,e eu fiquei puta.Na minha loja eles não tinham como mexer,e a casa eu disse que foi presente da minha tia,e eles constataram isso.Júlio não deixava furo,e foi nesse período que o dinheiro acabou ficando curto.Mais de uma carga foi perdida,e sem o mercado para trazer as mercadorias escondidas com os alimentos,as bocas começaram a dar ruim
Eu voltei a ver minha mãe quando visitava Bela,e Thiago ficou um tempo morando em vários lugares.Bela reclamava muito dele,mas não tinhamos muito oque fazer.
Julio quase não ficava em casa,e em relação ao telefone sempre tinha uma desculpa..Perguntei porque ele precisava sair todo dia,e se ele queria ser preso.
Ele falava que não tinha como abandonar os caras,e disse que ia ficar uma semana lá porque eles estavam montando um esquema para fortalecer as bocas.
Era mentira.
Júlio estava na verdade com uma mulher.A v***a tinha saído da cadeia e formado na boca do Pavão Pavãozinho.Eu descobri e me vinguei,mas a vingança acabou sendo r**m para mim mesmo.
Descobri porque ele ficou uma semana fora,e como sempre tinha a desculpa de grampo ele não falava comigo no telefone.Thiago apareceu lá em casa,e disse que tava tudo tranquilo,mas que ia ter uma reportagem sobre as bocas e a policia dava bote direto,Júlio entocado...
Tive que usar o meu vibrador mais vezes do que gostaria,pensava nele,e sentia tezão.Sozinha,conversava com Bela no telefone,ficava na loja,mas sentia falta dele.Eu era a mulher dele,e ele dizia que não queria que eu fosse lá,porque podia dar r**m.
Quando ele chegou eu corri para o banho,e saí de lá usando uma calcinha e um sutiã de langerie...Era de noite,ele chegou de boné,e todo de preto,eu lembro que levei um susto.
Quando saí do banheiro ele simplesmente estava dormindo!
-Filho da PUTA.quem você esta´comendo...fala...FALA.
-Tá maluca...eu tô comendo quem
Me empurrou e eu saí de perto.Ele tirou a calça,e eu cheirei a cueca,aquele cheiro nunca ia me enganar.Ele tinha sim comido outra
No celular eu não mexia,mas peguei a calça e achei no bolso um recibo de motel.Júlio estava na cama,apagado...Cansado de comer outra buceta....
Eu senti tanto ódio,que tive uma reação nada legal.
Mas ele tinha que provar do próprio veneno.