I let go

1163 Words
Flashback on: 11 anos atrás (S/n com 6 anos) A garota estava indo falar com Elle,quando vê um mulher e um garoto parados na sala. Ela fica espiando tudo da escada -Xxx: Não posso continuar com ele Elle, o garoto já tem oito anos, ele precisa da mãe -Elle: Não eu não posso! Preciso que fique com ele -Xxx: Eu não posso mais, então ele vai ter que ir para o orfanato -Elle: Eu cuido disso, Lewis (ela se abaixa para ficar da altura do garotinho) seja forte! Sempre faça o que for preciso -Xxx: Vai continuar vendo ele ? -Elle: Sempre que puder A garota ouvia tudo em silêncio, e o garotinha a olha e sorri, ela o encara Flashback off ______________________________________ Aidan on: Maddie tinha me chamado para ir ao shopping, e eu não me importava mais se ela poderia ser r**m ou não -Maddie: Que tal irmos a sorveteria? -Acho melhor não -Maddie: Sério?! Se for pra sair comigo e ficar com essa cara, era melhor não ter aceitado o convite Não respondo nada e a garota coloca a mão em meu rosto me fazendo olhar pra ela. -Maddie: A S/n não gosta mais de você, você tem que seguir em frente, se dar outras oportunidades Ela se aproxima de mim -Maddie: Eu te faço esquece-la (a mesma me beija) Quando nos separamos eu vejo S/n e Lucas, mas eles não me viram -Quer saber?! Você está certa Puxo a garota e a beijo Aidan off ______________________________________ S/n on: Fui até a sorveteria falar com Robin e Steve. Depois de um tempo decidi ir para a casa -Lucas: Eu gostei do Steve e da Robin -Eles são bem legais -Lucas: Calma aí ! (Ele entra na minha frente e eu paro de andar) você falando isso?! Está doente ? -i****a Chegamos em casa, mas paro de andar derrepente e observo a mesma -Lucas: O que foi ? -Fica quieto Ando lentamente, a porta estava entre aberta, uma janela estava quebrada e a entrada estava com suja de lama, com pegadas -Lucas: Pode ser um dos seus irmãos ou Aidan,sei lá (ele diz baixo) -Não é Pego a arma na bolsa, e entro na casa silenciosamente. A sala estava uma bagunça , a torneira da pia da cozinha estava aberta e tinha alguns copos e pratos quebrados e talheres pelo chão. Eu paro e vejo uma faca, me abaixo e vejo que a mesma tinha sangue -Fica aqui Lucas afirma com a cabeça. Ando até os quartos e vejo Jonathan amarrado em uma cadeira, e estava machucado, e tinha um homem armado. Sem pensar duas vezes entrei no quarto e antes que o cara pudesse fazer alguma coisa dou quatro tiros no mesmo e Jonathan fica assustado Vou até ele e tiro a fita da sua boca -Você está bem ? -Jonathan: O que.....o que está acontecendo ? -Vai ficar tudo bem Escuto um barulho vindo da sala e vou até lá, Lucas havia atirado contra outra cara, e ele estava sangrando no chão Vou até eles e aponto a arma para o homem que ainda estava vivo -Xxx: VAI ME MATA! ANDA LOGO! -Prenda ele na cadeira, ele não vai conseguir ir pra lugar nenhum mesmo Volto pro quarto e desamarro Jonathan -Preciso que você saia daqui e não volte, e que avise Millie sobre isso tambem -Jonathan: Não vou te deixar aqui -Isso aqui não é brincadeira Jonathan, faz o que eu mandei e rápido Ele me olha, mas logo relaxa e me abraça -Jonathan: está bem Ajudo ele a ir até o carro -Vai para a casa de Nancy, não liga para Millie, de um jeito de avisar ela de algum modo -Jonathan: Pode deixar.... Eu te amo maninha -Eu também, agora vai Ele liga o carro e eu entro na casa ~Quebra de tempo~ Eu e Lucas prendemos o cara no meu quarto -Qual seu nome -Xxx: Thomas -Bom Thomas... me fala aonde ele está -Xxx: Eu não vou te falar nada, se quiser me m***r me mate logo -Aaaah não, eu vou fazer você sofrer, e você vai contar tudo pra mim, aí e só aí eu te mato de uma forma agonizante, e então vai se arrepender de não ter me falado antes Digo olhando em seus olhos de uma forma ameaçadora -Thomas: Vai se ferrar Dou um soco em seu rosto e ando pelo quarto -Lucas: Ele não vai falar -Ele vai, ele vai sim (digo pegando uma faca que tinha pego, enquanto Lucas o amarrava na cadeira) Olho para Thomas e ele engole seco e me olha amedrontado enquanto caminho em sua direção ~Quebra de tempo~ -Thomas: AAAAAAH TA BOM.... Tá bom eu falo.... porfavor para...para (diz quase chorando e eu paro de fazer o corte em seu braço) -Comeca a falar -Thomas: Clark.... Clark disse que como seus pais não estavam na cidade, era pra gente pegar ou sua irmã ou o seu irmão..... não.... não abíamos aonde ela estava, então viemos atrás dele..... Pensei que.... Que não ia aparecer -Aonde Clark está ? -Thomas: Eu não sei.... Eu não sei (diz ainda em tom de choro) mas....mas ele deixou uma carta com aquele cada que você matou.....está no bolso dele -De olho nele (digo para Lucas) Vou até o quarto de Jonathan e mexo no bolso do cara que tinha matado e encontro a carta " Ah S/n foi m*l pelo seu irmãozinho Infelizmente os caras que eu contratei não fazem o trabalho direito, pedi para matarem sua irmã e eles vão e me matam outro garoto, são uns inúteis mesmo Por falar em inútil, Como Lucas está ? Você tem esse poder de encantar os garotos não?! Convenceu meu braço direito a me trair, bom você achou os papéis e isso te ajudou a convencê-lo lógico, diga a ele que sua mãe e irmã imploraram por suas vidas, coitadinhas.... Se estivesse lá, iria gostar, sei que gosta de m***r as pessoas, de tortura-las, foi criada pra isso, então pra você é uma diversão, olha como somos parecidos Eu vou te dar uma chance de me conhecer Me encontre amanhã às 22:00 no parque, vou ficar te esperando" Volto para o quarto e mostro a carta para Lucas -Lucas: Você vai ir ? -Não sei, não posso ser burra Lucas! tenho que pensar direito, pode ser uma armadilha -Thomas: Kkkkk vocês são.... São tão idiotas, acham mesmo que vão conseguir pegá-lo, ele vai fazer o que prometeu, m***r todos que ama, assim como fez com Lucas, matou a mãe dele, a sua irmã, eu estava lá e vi tudinho -Você não é mais útil (pego a arma e aponto para o mesmo) -Thomas: Me mata, e disso que você gosta, m***r pessoas te satisfaz, você é r**m como Elle e Hans eram -Não! Eu sou pior que eles Atiro no mesmo dias vezes o matando e olho para Lucas -Lucas: Você é fria Olho para o garoto -Vamos arrumar essa bagunça
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD