Capítulo 259
“Estou esperando vocês na entrada da academia,” mandou mensagem para Fany, Eloy, Leydi, Kity, e Liz.
As meninas já sabiam para o que seria quando saíram da academia, indo ao encontro de Lilith. Parecia que era um exército de garotas pela forma como chamavam a atenção.
— Lili! — Gritou Liz empolgada, seguindo com as meninas em direção ao carro.
— Caramba… será que esse tanto de gente vai caber no meu carro? — Perguntou, cética, enquanto as meninas apenas chegavam e começavam a se enfiar no carro. Por sorte, couberam todas, mesmo que um pouco apertadas.
— Então? — Perguntou Liz.
— A verdade é que, ser us namorados não têm tanto dinheiro assim, e eu sei que eles não vão comprar o vestido mais incrível que o meu. Então eu pensei… espera aí, eu tenho uma fábrica de dinheiro, então… — Suspirou com orgulho, levantando o cartão. — Vamos comprar vestidos incríveis, será meu presente de casamento, e depois… vamos escolher a decoração, e… tenho algo para contar a vocês. — Disse, mantendo o mistério.
Elas seguiram para um atelier, o mesmo que Cassius havia dado a última vez para ir ao Al-stone.
— Eu quero simplesmente os melhores vestidos de noiva. — Anunciou Lilith quando uma das atendentes se aproximou, e com ela, seguiram mais seis atendentes, cada uma para atender uma das meninas.
As meninas viram quase todos os vestidos de noiva, e elas finalmente tinham ideia dos vestidos que elas queriam usar. Após as longas horas escolhendo, até mesmo as roupas de núpcias, elas puderam respirar e se sentar no sofá.
Lilith ainda estava com seus pensamentos no que havia ouvido dos irmãos de Ramis.
— Bom… eu tenho uma coisa para contar a vocês, ainda falta uma última coisa sobre o casamento.
— O que seria? — Perguntaram as meninas, interessadas.
— Eu tinha ido ao apartamento do meu futuro marido e descobri que eles estão pensando em fazer algo antes do casamento. E pensei… a gente também! — Disse, demonstrando empolgação.
— E o que seria?
— Despedida de solteiro, eu só tenho que descobrir como é isso, então…
— Você está dizendo que o Ayrlon pode estar indo me trair? Ele vai ter despedida de solteiro? — Perguntou Leydi, cética.
— Mas… como assim? — Resmungou Fanny, assim como as outras que não gostaram nada da notícia.
— Que se dane, eu quero saber como é isso! Do jeito que eles falavam parece ser algo muito legal, então eu quero e quero muito!
— Deus… Lili… — Lamentou Eloy, levando as mãos à cabeça. — Olha, despedida de solteiro, eles literalmente vão entrar em uma última farra e fazer tudo o que tem vontade e… pode ser até mesmo que traiam.
— Relaxa, eles não vão fazer isso, nossos pais matariam eles. — Comentou ela, com segurança.
— Verdade, pensando dessa forma até pode ser. — Sugeriu Eloy, dando de ombros.
— Enfim, não é sobre eles, é sobre a gente, vamos fazer uma despedida de solteiro?
— Mas… vamos contar a eles? — Perguntou Liz.
— Só se eles contarem que vão fazer, então eu conto que estamos planejando também, o que vocês acham? — Inquiriu Lilith, esperançosa.
— Eu topo, vai ser divertido ver o que você vai fazer e como vai reagir. — Comentou Liz, segurando o riso, assim como as outras meninas. — Mas já digo que essas festas costumam ter homens pelados, não é regra, mas sempre tem, bebidas que por acaso eu não vou deixar ter…
— Ah não, sem bebidas? Com certeza eles vão beber! — Protestou Kity.
— Então… vamos esperar que eles digam, mas enquanto isso, vamos organizando tudo. — Sugeriu Eloy.
— Se é assim… eu sei o lugar perfeito para irmos, mas será nosso segredo. — Sugeriu Liz.
As meninas estavam atentas ao seu plano. Liz era a única que conhecia bem como funcionava essas festas e sabia tudo que poderia acontecer, então ela também conhecia o local perfeito que muito ela ouvia falar.
O Hotel Al-stone seria o local.
Após pesquisarem, elas descobriram que lá funcionava duas boates separadas, usadas para despedidas de solteiros. Uma era espaço reservado para os homens e a outra para as mulheres. Foi a que Lilith reservou de imediato, já que o casamento estava tão perto.
— É isso, assim que terminarmos de escolher a decoração e as encomendas de doces, entre outras coisas, podemos tratar da festa de despedida de solteiro — sugeriu Lilith.
Elas estavam tão empolgadas que até mesmo esqueceram que os meninos também estavam planejando uma despedida de solteiro.
Ramis quase teve um infarto quando viu a conta do cartão, ele havia marcado uma reunião com todos os rapazes que se casariam no mesmo dia.
— Por que você parece de mau humor? — Perguntou Sandres enquanto Ramis mantinha a cara no celular, olhando cada valor que Lilith gastou.
— Olha… ela gastou dois milhões só em um atelier.
— Ah… deve ter sido os vestidos de noiva. — Contou Brady despreocupado.
— O que está pensando? Ela usou meu cartão.
— É que a Lilith é sempre muito generosa. — Sorri indiferente.
— Mas eu não, vocês estão me devendo, as coisas não funcionam assim comigo.
— Ninguém mandou liberar seu cartão para ela. — Debochou Ayrlon.
— Vocês são um bando de fodidos!
— Olha, ela tinha que se responsabilizar. Afinal, onde iríamos arrumar dinheiro tão rápido para comprar vestidos de 300 a quinhentos mil? Levando em conta que o mais caro foi o dela, não sei onde elas foram.
— Não sabe! Naquele atelier da esposa do irmão do Diggory, imagina… e se ela visse aqueles vestidos avaliados em milhões, tenho que amarrar Lilith. — Lamentou Ramis.
— Mas você não veio aqui para falar da despedida de solteiro secreto? — Perguntou Samir.
— Isso! Já decidi o local, ao menos o mais seguro e também com bastante privacidade. Como vocês já devem conhecer, o Al-stone tem uma área vip com salas particulares para esse tipo de festa, e eu reservei para lá. Já está tudo pronto, dançarinas, decoração... ah, eles fazem tudo, então não tem com o que se preocupar.
— Ok, Al-stone então. — Comentou Brady, pensativo. — Mas tem certeza de que não devemos contar a elas?
— Não, Lilith estragaria a nossa festa. — Disse Ramis.
— E Leydi… ela é um pouco ciumenta, isso daria problema com certeza, então não vou contar. Além disso, depois é só contar que é uma despedida de solteiro, sem falar que a sorte está a nosso favor, ela me avisou que amanhã ela vai ter uma noite de garotas, então elas não estarão em casa. — Comemorou Ayrlon, junto com os rapazes.