Guga
Depois que a mulher gato me chamou pra ir pro banheiro tomar um banho e continuar a nossa brincadeira no chuveiro… Eu fui meio desconfiado, porque a Anita é diferente de qualquer mina que eu já fiquei, outra categoria de mulher, vei… Quando eu vi aquela morena linda, só de calcinha de renda e sutiã, eu me tremi todo, irmão… Linda demais.
Entramos no chuveiro e ela foi logo ligando a água e me puxando pra junto dela… A mulher tem um fogo diferente demais e mesmo já tendo gozado, eu já tava todo durão de novo.
A água foi lavando nosso corpo e ela se abaixou e colocou aquela boca deliciosa no meu p*u e com a mão foi massageando e eu fui no outro mundo… Mulher tem talento demais irmão… Gozei de novo rapidinho.
Eu tava encostado na parede e viajei geral…
— E ai gostosão, já tá cansado?
Abri os olhos e vi aquela morena me provocando… Eita que hoje eu saio daqui morto, mas acabo com a banca dessa mina, vei…
— cansado? Tu vai ver o cansado… Abusada e deliciosa.
Empurrei ela na parede e peguei suas mãos e levantei pra cima da cabeça dela… Enfiei dois dedos dentro dela, com vontade…
E ela me deu aquele gemido alto…
— Mais forte soldado… — E aquilo me deixou doido.
Nem parecia que eu tinha acabado de gozar, meu p*u já tava levantando de novo… Essa mina é perigosa.
— Me fode Guga, mostra o que tu sabe fazer com essa coisa linda, que tu tem ai…
— Tu gosta de me provocar né mulher gato?
— Tu ainda não viu nada…
Entrei com vontade nela, ela mostrava que gostava de força, não era nada manhosa, delicada e isso tava gostoso demais.
A brincadeira da gente só estava apenas começando… Gozamos de novo juntos e saímos pra cama e logo, o batidão começou de novo.
Sempre fui fogoso, mas com aquela morena, que sabia ser igual a mulher gato, o troço tava diferente… Ela fazia meu corpo queimar.
Depois que transamos várias vezes e de todo jeito, o cansaço tomou conta e acabamos dormindo…
Acordei assustado e já estava amanhecendo, quando vi que aquela morena linda estava do meu lado… Levantei e tentei sair do quarto pra não fazer barulho e acordá-la… Mas, ela parece que não dorme…
— Fugindo, soldado?
— Eita morena, que susto, pensei que tava dormindo…
— Mulher gato, não dorme.
— Mas faz susto que é uma beleza… p***a! — Ela rir da minha cara…
— Tenho que ir pro meu morro… Não avisei a ninguém que ia dormir fora e num posso tirar o olho… Qualquer vacilo ali, pode ser perigoso… O Falcão sumiu, mas tá preparando o golpe…
— Tem razão, soldado…
— A noite foi massa morena…
Faço que vou me aproximar pra dar um beijo nela, mas ela vira, me dando as costas e diz…
— Foi sim, fecha a porta do quarto, quando sair…
A mulher gosta de fazer jogo… Mas, é melhor assim… Num tô pronto pra me amarrar a mulher nenhuma e assim ela facilita as coisas.
Sai do quarto, peguei minhas roupas que tava no chão do banheiro e fui direto pra o banheiro social… Me arrumei e quando ia saindo, vi que tinha muitos vidros das garrafas de cerveja, que eu quebrei espalhadas no chão da cozinha… Antes de sair, catei os vidros e joguei no lixo.
Peguei meu capacete, subi na minha moto e segui para meu morro.
Morro do Marquês
Desde que a Júlia herdou o morro do Marquês e que o Dom assumiu ele, que eu vim parar aqui e virei sub dele… Tive que morar aqui, e tô na responsa de botar ordem na casa… É um orgullho da p***a vei… Mas, eu sei que fazendo tudo que o PH e o Dom me ensinaram eu posso dar conta. O André que é o chefe da facção tá me dando moral, me ligando, me dando conselho, meu irmão… Eu num posso de jeito nenhum vacilar, vou fazer tudo o que eu puder pra dar conta.
Já passaram uns meses e as coisas estão mais calmas, mandei pro inferno uma tropa completa e outros foram presos e a polícia fez o serviço… Eles tem que mostrar serviço também. Claro que o bagulho de tráfico de pessoas que tinha no morro, a polícia divulgou que foram eles que resolveram… Tinham que mostrar serviço. Os bandidos resolveram tudo e a polícia levou a fama… Mas é assim que funciona, em troca eles ficaram calados das paradas lá do morro do Salomão.
A vida tá voltando quase ao normal, por enquanto… O morro do Marquês tá uma desgraça, acabado mesmo. Quase nada funciona… As autoridades abandonaram tudo… Escola não tem professor que queira vir pra cá, posto de saúde acabado, a lei aqui não tinha nenhuma.
A comunidade ainda tá bem violenta, tem muita coisa errada acontecendo e pra botar ordem não tão fácil não… Dom tá me dando as coordenadas e eu to fazendo pressão, mas tem que ter jeito para botar ordem num morro e ter a confiança do povo.
Mas, tô aos poucos conseguindo mostrar ao povo que agora tem quem mande aqui e que vou fazer de tudo pra ganhar a confiança deles, mas é um bagulho que leva tempo e que tô me dedicando demais, durmo pouco e vou pouco no morro do Dom ver minha irmã e a galera.
Mas sei que é assim que tem que ser… A Julia e o Dom falam que vão fazer o morro do Marquês ser um lugar bom de viver igual ao morro do Salomão e eu confio neles. Agora, que o PH voltou de verdade, que o Danzinho nasceu e Dom voltou a organizar o morro dele de novo, sei que logo logo eles vão botar esse morro no lugar… E eu tô aqui pra acabar com neguim que quiser atrapalhar…
Cheguei no morro, passei na boca pra dar as ordens… Passei de moto, pra dar uma vistoria no morro e fui tomar café no bar do Zé, que tava brocado de fome… Depois segui pra casa.
Em casa tomei banho e deitei, porque hoje preciso tá descansado… E tinha que dormir bem, já que hoje é o casamento de PH e Renatinha. O homem voltou do além, todo viadinho emocionado vei… Foi pedir a fiel dele em casamento, já tendo dois bacuri com ela… troço doido do car@lho…
O casamento era no fim da tarde e precisava tá bem, porque a farra ia ser boa demais…
Deitei e apaguei logo, porque a mulher gato acabou comigo, vei.